Théo
Nem bem cheguei em casa para deixar a Luna e já tive que sair. Tenho uma reunião para tratar do meu caso.
Eles tem uma pista e realmente é referente ao caso que estou investigando. Já sabemos quem é o mandante da invasão ao meu apartamento.
Estou com Bejamin e Renan em uma sala que me cederam para continuar com meu trabalho.
- Théo! Os caras são barra pesada. Temos que tomar cuidado. - diz Ben.
- Tá com medo rapaz? Não vou desisti e vamos pegá-los. - falo.
- Ah! E quando pegarmos...- fala Renan.
Recebo relatórios diários da minha delegacia mesmo tendo um delegado substituto. Fico horas com os dois revendo todos os casos. Principalmente esse, o que vale minha cabeça. Mas eles não terão.
Retorno para casa no início da noite e encontro a Luna dormindo. A acordo e a levo comigo para casa dos meus pais. Desde que Léo disse que receberia os pais da Bella para um jantar que tive a ideia de levar ela sem combinar com ninguém.
Ela precisa ter alguém mais próximo ate porque não vai me ter por muito tempo. Assim que Luna se encontrou com o pai tudo ficou tenso, porém resolveram as pendências.
Já em casa, escuto a água do chuveiro cair. Tiro a roupa rápido e me enfio no chuveiro com ela. Vontade de foder essa mulher com força.
A abraço e a tranquilizo em relação a tudo. Nos beijamos loucamente. Proporcionei a ela uma gozada eletrizante e o que ela fez? Me deixou na mão de pau duro. Simplesmente tomou banho e foi deitar.
Fiquei puto. Nunca uma mulher me deixou na mão dessa forma. Elas nunca resistiram. Sempre pedem por mais. E essa maluca faz isso. Que raiva! Ela me paga.
Peço que saia do quarto e ameaço retornar com outra mulher. Ela espere para ver.
Entro no carro e antes que eu ligue Renan pára na frente.
- O que é? Não posso sair agora? - falo ríspido.
- Não. Só pode sair se me informar. Você sabe disso! - fala.
- Não enche Renan. Sai da frente. - falo estressado.
- Passa por cima delegado. - diz.
- Não me teste! Sai Renan! - grito.
- Sai você desse carro. Liberei a escolta. Só tenho dois homens aqui. Por tanto você não vai sair. - fala tranquilo.
- Vai procurar o que fazer. Eu lá preciso de babá. - digo.
- De babá não sei. Mas de proteção porque sua vida está em perigo, sim. Então, cala a boca e sai desse carro. - fala.
Respiro fundo e sei que ele esta coberto de razão. Por uma frustração e para descontar a raiva ia sair por ai sem me tocar das consequências.
- Precisava extravasar minha raiva. Nem pensei direito. - falo desanimado.
- Problemas no paraíso? - questiona.
- Ela me deixou na mão na hora H. - falo frustrado.
- O que? Uma mulher rejeitando o demolidor. Kkkkk - Renan se descontrola.
- Vai se lascar. É birra. Saí com uma colega de trabalho e ela se tocou que eu tava num motel. - explico.
- E você como um bom macho alfa quer sair e pegar a primeira gostosinha que aparecer. - diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segundas Intenções. (Série Família Portinari)
RomanceQuando um homem é o sonho de toda mulher não quer se prender e não acredita no amor? Mas se vê obsecado por um par de olhos castanhos e um sexo rapido numa parede de um local desconhecido. Mesmo aboninando relacionamentos não consegue esque...