Meninas!!! Tenham um pouco de paciência. Estou finalizando meu TCC da especialização. Assim que entregar, volto toda para vcs. Bjos.
Lunna
Desde que meus caminhos cruzaram com o os do Théo, é uma surpresa todos os dias. Boas e ruins. Busco força o tempo todo para que veja tudo com maturidade. O que menos Théo precisa é de uma menina boba ao seu lado. Ele precisa de uma mulher de verdade. E estou sempre tentando ser.
Com essa história do homem igual ao Théo, dona Lúcia se sentiu mal. Subi com ela e Louise. Ela deita na cama e Louise sai para pedir a Maria para fazer um chá.
Dona Lucia fica recostada na cama olhando para frente sem dizer nada. Devo me preocupar? Será que ela sabe de algo?
- A senhora está bem?
- Não minha filha. Como te disse, o gêmeo do Théo morreu no parto. Mesmo o vendo uma única vez, sofro até hoje com essa perda. Sempre fico olhando para o meu filho e imaginando como o outro gêmeo seria se estivesse entre nós. - diz e vejo suas lágrimas caírem.
- Deve ser difícil para uma mãe perder um bebê assim. As vezes tenho tanto medo. - falo num fio de voz.
- Não tenha. Não vai acontecer com você. Hoje os recursos são melhores e você vai para o hospital da família. - ela diz para me acalmar.
Louise entra e entrega o chá a ela. Toma devagar. Ficamos em um silêncio significativo. Mais uma para deixar o Théo e toda a família uma pilha de nervos.
- Quer conversar mãe?
- Não filha. Vou descansar um pouco. Essa história me fez reviver tudo de novo. - diz fechando os olhos.
- Acho que não tem motivo para ela ter ficado tão abatida. - diz Louise.
- Quando você tiver um bebê em seu ventre,vai entender o que sua mãe está sentindo agora. Mesmo 35 anos depois. - falo alisando minha barriga.
Ela sorri triste e volta a olhar para a mãe que já está dormindo. Prova de que Maria não mandou só chá. Ela é boa nisso.
- Você não acha que aí tem coisa? Se esse cara existir realmente? - Louise me intriga.
- Como assim? Você também pensa que o gêmeo pode não ter morrido? - disparo.
- Sim. Desde a hora que as gêmeas falaram ter visto um homem igual ao Théo. Elas não são mais crianças. Sabem bem o que viram. - diz
- Também estou com essa história na cabeça. Não é possível existir dois iguais. Se acontecer, são gêmeos. - falo.
- Achei que o Léo e o Théo também estão intrigados. - ela cochicha.
- Tudo tem uma explicação. Basta achá-la. - falo.
- Vou la embaixo. Preciso falar com o James e deixei meu celular carregando. - diz.
- Como vocês estão?
- Na mesma. Ele está aqui mas não entra. Depois daquele episódio ficou tudo meio estranho com a minha família. - diz triste.
- Coragem Louise. Acho que só falta você ter certeza se o ama. Só isso. E cuide para que não seja tarde demais. - ela sorri sem graça e sai.
Fico pensando em tudo o que acontecu hoje. Estou com um certo medo. Vou pedir ao Théo que me acompanhe no parto e assim que levarem os bebês para o berçário que ele vá junto e não arrede o pé.
Vemos tantos casos de desaparecimento de bebês em hospitais e depois disso, não sei o que pensar. Mas desconfio que foi algo parecido que aconteceu. O gêmeo do Théo não morreu. Tenho quase certeza disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segundas Intenções. (Série Família Portinari)
RomansaQuando um homem é o sonho de toda mulher não quer se prender e não acredita no amor? Mas se vê obsecado por um par de olhos castanhos e um sexo rapido numa parede de um local desconhecido. Mesmo aboninando relacionamentos não consegue esque...