Luna
Depois que ele saiu ficou um vazio imenso. Talvez eu esteja exagerando no castigo quando deveria esta em seus braços. Mas ainda não me sinto segura em relação a ele.
Aberta a temporada de presentes do Théo. Não canso de ler o cartão e tentar completar a frase que ele começou com a palavra "eu". Não sou iludida ao ponto de pensar que seria um "eu te amo". Acredito que isso nunca ouvirei do Théo.
Passei o resto da tarde fantasiando milhares de coisas. Poderiamos ter dado certo juntos se eu não estivesse grávida? Ou ja estaríamos distante o suficiente e sem contato algum? Coisas que me pergunto o tempo todo.
Acredito que tudo seria diferente se eu tivesse falado a ele desde quando soube que estava grávida. Tudo ja teria ficado lá atrás. Mas não sei dizer exatamente que tipo de relação teriamos.
Mas ainda consigo ver um futuro para nós quatro. Mesmo que distante. Mas sinto que ainda teremos bons momentos juntos. E sei que ele está disposto a isso pelas últimas atitudes. Ele quer realmente me mostrar que mudou e quero muito acreditar nisso.
A noite tomo uma sopa leve que dona Edna insiste em dizer que esse horário não posso ficar me enchendo de besteiras. Mas minha vontade é sair comendo tudo. Principalmente chocolates. Morro de amores. Chega fico irritada quando acaba e não percebo.
Deito e antes de dormir falo com a Ninna. Ela está em uma situação difícil e não lembrei de falar com o Théo sobre isso. Precisa urgente de um emprego. Ela mora com a mãe e o padrasto. E não suporta ele pela forma que trata a mãe. A conivência entre os três está impossível. Para piorar a situação, o mau caráter expulsou o Renan de lá hoje e a mãe apoiou. A Nina está arrasada.
Eu:
Venha dormir aqui amiga. Sei como está dificil para você ficar aí.Ninna:
Foi horrível. Tenho medo do Renan não voltar mais. Ele saiu muito irritado. Nem me deixou falar nada.Eu:
Venha. Tá cedo ainda. É só trazer umas roupas.Ninna:
Vou sim. Preciso de você. Aqui não dá mais e não sei o que fazer.Eu:
Te espero .❤Ninna:
Indo! ❤Pego um livro que estou lendo e espero pela Ninna. A casa é no final da rua e sei que daqui a pouco ela estará aqui. Não demora muito e escuto a voz da Ninna na sala conversando com minha mãe. Aguardo que ela entre no quarto.
- Oi amiga. Precisava mesmo sair daquela casa. Pelo menos por hoje. - diz e vejo seus olhos vermelhos.
- Não chora mais. Pode ficar aqui o tempo que precisar. Sabe que adoraria. - falo.
- Tia Edna acabou de me dizer que é para eu ficar. Já era tudo tão difícil e agora que implicam com o Renan, ficou pior. - fala triste.
- Calma. Deixe o Renan chegar lá que ele liga. Deve está nervoso com tudo isso. - digo.
Conversarmos por mais um tempo. Me deu sono, o que não é novidade. Não assimilo mais nada que a Ninna está falando.
Acordei com o barulho do despertador infernal em neu ouvido. Mas, como assim? Não tenho despertador. Olho para o lado e o meu celular não pára de tocar. Sento e pego. É a Louise.
- Oi ! - atendo quase dormindo.
- Cunha. Levanta dessa cama e se arruma. Estamos chegando aí. Mamãe está comigo. - diz Louise animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segundas Intenções. (Série Família Portinari)
RomanceQuando um homem é o sonho de toda mulher não quer se prender e não acredita no amor? Mas se vê obsecado por um par de olhos castanhos e um sexo rapido numa parede de um local desconhecido. Mesmo aboninando relacionamentos não consegue esque...