EAEEEEE!!!
Capítulo bem difícil de escrever, mas espero que gostem. Por favor não me odeiem... Foi necessário e muito importante ter acontecido, por mais horrível que seja.
N vou falar mais nada.
Boa leitura.
👀
---------------------------------------------------------A chuva era fria como gelo agora. Minha respiração não passava de vapor, escapando por meus lábios gelados. Os olhos ardiam contra o vento cortante em meu rosto e minhas pernas me impulsionando contra o gramado dos fundos do prédio. A sombra a minha frente era pouco mais do que um fantasma negro na claridade acinzentada dos fundos da estrutura. O único momento em que pude vê-lo com clareza foi quando um raio cortou o céu, o brilho ofuscante poluindo meus olhos em uma fração de segundo.
O homem saltou um tronco caído que invadia a calçada do lado de fora das grades ao redor da cobertura da piscina. O pedaço gigantesco de madeira dividido no meio e o cheiro de queimado invadindo minhas narinas depois que me apoiei em sua superfície com a mão esquerda, saltando por cima com agilidade.
Agarrei um pedaço de madeira com pressa, atirando na direção das pernas do homem depois que ele virou a direita. O som de sua queda no terreno arenoso da lateral da pequena estrutura de um cômodo que controlava a pressão da água de ambas as piscinas a metros atrás me avisando que havia acertado. Acelerei pensando finalmente tê-lo pego, mas meu corpo perdeu apoio assim que um cotovelo me acertou no nariz antes que virasse a esquina.
Bati as costas na grama suja ao lado da pequena calçada e ele disparou para a floresta a nossa esquerda. Me coloquei de pé usando ambos as mãos como apoio e corri mais uma vez.
- Lexa! - A voz veio atrás e eu virei encarando Ilian, completamente ensopado e correndo atrás de mim. - O que aconteceu?!
- Não deixe que escape! - Gritei com toda a força que tinha, sem esperar que respondesse antes de me embrenhar na floresta atrás do fantasma.
As árvores nos protegiam da tempestade agora, mas a névoa e chuva fina ainda estavam ali. Pouco mais fracos que antes e ainda assim cobrindo boa parte do caminho a frente. O Juiz corria com agilidade e velocidade. Não podia lhe ver como um simples psicopata agora. Era treinado com toda certeza.
O som dos galhos se partindo a minha direita me chamou a atenção, Ilian corria com pressa entre os troncos e restante da vegetação, saindo do caminho de uma das árvores. Fraca demais para aguentar o vento forte e se chocando no chão metros atrás de mim entre estalos de fibra partida. Meu amigo tinha os olhos focados no fantasma a dez metros a frente, que não olhava para trás um segundo sequer.
Aos poucos a perseguição nos guiou a um ponto de mata mais fechada. Galhos e folhas para todo o lado que se olhasse, apenas o som nos levando ao alvo barulhento.
- Lexa! Para a direita! - Ilian gritou e eu virei. Seguindo seu aviso sem pensar duas vezes.
A pequena parte da floresta densa ficou para trás depois que espalmei para fora de meu rosto o último galho molhado de chuva. Ilian estava mais perto que eu agora, praticamente a dois metros do homem aparentemente mais cansado que antes.
Saltei uma pedra coberta por musgo e desviei de um tronco que passou a minha esquerda, Ilian e o Juiz dispontavam pelos troncos da floresta. O som da chuva aumentando a medida que passamos para o lado de fora da floresta, encontrando a estrada de cascalho mais uma vez.
Meu celular ia a loucura em meu bolso, vibrando e tocando. Gritando por atenção enquanto tudo o que eu fiz foi ignora-lo.
A névoa se parecia mais com fumaça densa agora, os pedaços de cascalho eram empurrados por nossos pés apressados. As gotas escorriam pelo corpo junto ao suor, eu não sentia mais frio. O sangue fervia em minhas veias, espalhando adrenalina para todo o organismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPERIUM
FanficDepois que Lexa e sua família são forçados a se unir a divisão de serviços secretos, Black Badge, e trabalhar com Wynnona Earp e seus aliados sua vidas mudam completamente. Tudo o que Lexa pensou ter deixado para trás quando finalmente conquistou su...