- Isso é uma péssima ideia. - Wynonna riu, olhos voltados para o topo da escada com nervosismo.
- É sua ideia. - Clarke comentou ao lado da mulher.
- Eu sei, por isso mesmo. - Earp rebateu.
Lexa apenas sacudiu a cabeça, observando o Cowboy no topo da escada. Doc limpou o suor das palmas das mãos nas calças, Bellamy e Octavia seguraram a lata de lixo para que o homem pudesse se ajeitar sobre o metal sem despencar escada abaixo.
Poucos minutos antes Wynonna rodou a garrafa, o frasco apontou para Doc que engoliu em seco quando a mulher se levantou com seu sorriso ardiloso.
- Verdade ou desafio? - Ela perguntou. Doc sabia que se tratando de Wynonna não havia uma melhor escolha, e já que os dois não vinham tendo boas horas um com o outro então ele resolveu evitar certa conversa.
- Desafio. - Ele não sabia se havia escolhido o certo, mas com toda certeza se arrependeu assim que a morena voltou a falar.
- Eu te desafio a... Descer as escadas montado em uma lata de lixo. - Houve uma porção de exclamações, risadas e assobios enquanto Doc não podia deixar de arregalar os olhos. - E sem cair. - A morena completou tirando mais algumas risadas.
Todos perceberam que se tratava mesmo do melhor jogo de Verdade ou Desafio, e possivelmente o mais perigoso também.
- Se eu morrer eu quero que escrevam na minha lápide: "Foi culpa de Wynonna Earp em um estúpido jogo de Verdade ou Desafio." - O bigodudo bufou em seu nervosismo.
- Eu não acho que tenha tanto espaço assim, Doc. - Jeremy rebateu. Raven riu atrás da câmera de seu celular. Não havia ninguém na casa que não estivesse olhando, mas a mulher e Maya resolveram gravar como recordação de uma das melhores noites de suas vidas.
- Tirem os números! Isso é mais importante! - O Cowboy exclamou, agarrando o corrimão quando os Blakes arrastaram o latão para mais perto da borda da escada. - Jesus, Maria, José, Pedro, Matheus, Tiago, qualquer um que estiver me ouvindo. Me ajude! - Pediu nervosamente quando seu corpo pendeu para frente, mas voltou a segurança da estabilidade do andar de cima com um movimento rápido do homem.
- Não existi uma maneira possível de que ele não vá cair de cima dessa coisa. - Miller riu.
- Eu sei. - Wynonna comentou com um sorriso maldoso.
- Um ponto mais perto da vitória. E eles com saldo negativo. - Anya riu para Lexa.
- Até se parece com meu saldo no banco. - Earp riu, mas em nervosismo.
- Vai sonhando. - Echo bufou para o grupo.
- Vamos Doc! Você consegue! - Clarke exclamou ao lado de Echo, encarando Lexa rapidamente. A morena levantou as sobrancelhas.
- É fácil para você! - Raven concordou com as duas. Doc respirou fundo encarando o longo caminho até a parede acolchoada com um dos colchões dos quartos.
- Até parece. - Octavia riu se afastando do homem com um olhar debochado. - Vai doer menos se desmontar no meio do caminho. - Atiçou com uma piscadela, Doc pareceu tentado. Encarando a morena e os degraus a sua frente.
- Não de ouvidos, Doc! - Jackson gritou. - Não vai sentir dor alguma se continuar em cima do latão! Desmontar só vai piorar tudo!
Doc respirou fundo tomando coragem depois de aceitar os concelhos dos companheiros de time, seus olhos encontraram os de Wynonna ao lado do fim da escada. Ele segurou os cintos presos ao redor da tampa grudada ao restante do latão com fita adesiva, mantendo as "correias" de seu touro mecânico improvisado firmes entre os dedos enquanto moveu a cintura para impulsionar sua montaria para frente. Olhos em Wynonna como uma provocação silenciosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPERIUM
FanfictionDepois que Lexa e sua família são forçados a se unir a divisão de serviços secretos, Black Badge, e trabalhar com Wynnona Earp e seus aliados sua vidas mudam completamente. Tudo o que Lexa pensou ter deixado para trás quando finalmente conquistou su...