Taylor estava sentado na arquibancada vazia encarando o vazio do campo de futebol quando uma garota com um Skate embaixo do braço surge se sentando do seu lado. Era a Danyelle.
— E aí irmãozão. — Disse ela sorrindo para ele e o empurrando de leve com o ombro.
— Ei, maninha.
— Seu treinador me disse que pediu afastamento, por que fez isso?
— Estou estressado. Prefiro não me envolver com problemas agora.
— Quer desabafar?
— Não... Vou ficar legal.
Dany respirou fundo e ao perceber que seu irmão como sempre não falaria nada resolveu acabar com esse assunto de uma vez por todas.
— Taylor, você sabe que eu sou sua família, e que jamais iria te magoar, mas você está se magoando atoa, irmão.
— Do que está falando?
— Você é gay! — Disse por fim fazendo Taylor arregalar os olhos com o susto.
— Enlouqueceu garota? Do que você tá falando?!
— Cara, isso está mais do que na cara Tay, você sente ciúmes do Adam e age como se ninguém percebesse! Só está torturando ele e a si mesmo escondendo algo que todos nós sabemos!
— Eu não sou gay. — Respondeu se levantando.
— Isso, fica aí todo deprimido e com raivinha por ser o maior idiota do mundo e quando perdê-lo vai saber que faz toda a diferença!
— Não aja como se isso fosse a coisa mais normal do mundo!
— Mas é normal Taylor! Pelo amor de Deus, será que você é tão idiota e tapado que não percebe quem está magoando?
— Acha que isso é fácil pra mim? — perguntou ficando de frente para Dany. — Não é!
— E acha que é fácil pra ele? Esqueceu como vocês se conheceram? Adam estava apanhando feio e foi você que o ajudou!
— Isso não significa nada!
— Significa tudo Tay! — Dany respirou fundo e fez um sinal com a mão para que o irmão se sentasse de novo.
— Eu só.. Queria ter uma vida normal, cercada de filhos sabe? Casado com uma família normal.
— Esse é o problema irmão. Você pode ter isso.
— Não Dany... Você não entendeu, eu queria ter meus próprios filhos, e uma esposa. Não um esposo...
Aquele silêncio foi quebrado através do vento e do olhar preocupado de Dany.
— Você se lembra daquela vez que eu passei tinta guache amarela no cabelo para ficar loira e cortei meu vestido para que ele ficasse decotado?
Taylor sorriu.
— Sim. Você tinha uns 10 anos, papai havia achado papel higiênico dentro do vestido para ficar com os seios maiores. — Continuou Taylor as graças.
— É... Sabe por que fiz aquilo?
— Você gostava de um garoto da escola... Qual era o nome dele mesmo?
— Cooper.
— É, Cooper. — Os dois sorriram.
— A questão é que, eu queria ficar parecida com aquelas garotas do colegial, aquelas loiras bonitonas do ensino médio, apenas para que o Cooper desse bola pra mim. Meu jeitão desajeitado e um skate não ia ajudar na minha conquista. Se lembra o que o papai me disse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renegados do Inferno - Destinada - vol 3 (Concluído)
Fantasía*Continuação do vol 2 de Renegados do Inferno* Diversos demônios escaparam do inferno a mando de Lúcifer. Com os portões abertos os mais poderosos seres do submundo conseguiram não só atravessar, como também aterrorizar a escola de BloodVille. Reb...