— Que tal esse? — Perguntou Lyssa me mostrando um dos longos vestidos brancos.
— Ou esse? — Disse Dany me mostrando outro tão parecido que simplesmente não sabia o que dizer.
— Eu... Não faço ideia... Pra mim são todos iguais!
— Enlouqueceu? Esse é mais decotado do que aquele!
— Não. Não é não! — Respondeu Lyssa.
Pelo amor dos céus! Aquilo estava me matando. Nunca havia experimentando tantos vestidos em toda minha vida. Isso era o ápice dos meus problemas, lembro que quando ia ao shopping fazer compras eu detestava a parte de experimentar as roupas, pois demorava muito e eu não tinha paciência para vestir peça por peça.
Agora... Se já naquela época eu não gostava imagina agora?! Vestido de noiva era além de complicado para se vestir, era cansativo pois todos eram IGUAIS! Tudo branco e longo e brilhante! Como ia me decidir?
Estava entrando em desespero quando de repente escutei um pigarreio na porta de entrada e avistei minha salvação desfilar pela loja de vestidos com um sorriso no rosto.
— Não se preocupem queridinhas, a diva suprema chegou! — Disse Adam empurrando Lyssa e Dany da frente. — Pelo amor do bom Jesus, tira esse vestido de pomba gira antes que eu pense que está tendo uma convenção de Yemanjá aqui Rebecca! — Disse ele encarando o vestido sem muito brilho e mais simples que eu utilizava.
E como você já devia ter imaginado. O que achei que fosse minha salvação foi na verdade minha destruição! Adam me fez experimentar três lojas de vestidos diferentes. SIM LOJAS MESMO E NÃO VESTIDOS, eram tantos vestidos que já estava desnutrida de tanto ser apertada por aquelas coisas.
Por fim, escolhemos um com um decote nas costas longos, e sem o véu. O decote da frente era respeitoso e bonito, realçava os seios, e se ajustava no meu corpo.
E enquanto isso...
***
— Esse daqui está bom? E aquele ali? Acha que está melhor? — Perguntou Blake na escolha dos ternos para a vendedora que fazia uma cara de paisagem para ambos os ternos, já que eram o mesmo modelo.
— O senhor quer um copo d'água? Acho que está meio nervoso. Grande dia chegando não é mesmo? — Disse ela sorrindo.
— Nervoso? Eu? Que isso. É só um casamento que vai me prender com a mulher da minha vida pelo resto de toda minha mortalidade insignificante. — Respondeu com a respiração presa.
— Blake... Você está tremendo. — Respondeu Taylor saindo de dentro do provador com um estilo despojado, o terno dobrado até o cotovelo e a gravata frouxa.
— Quem tá tremendo? Eu não! — Respondeu arregalando os olhos claramente desesperado. — E se ela não aparecer? E se ela desistir! A gente é um pouco novo e tal... E se ela aceitou o pedido por caridade?
— Caridade?
— Ela me disse uma vez que não queria casar cedo... E se...
— Blake, brow! Relaxa. — Disse ele colocando as mãos sobre seus ombros rígidos. — A guria te ama, se ela não gostasse não teria aceitado beleza?
— Beleza... — Disse Blake. — Acho que vou levar aquele terno ali. E se eu fosse você se vestiria direito ou Adam vai matar você. — respondeu dando tapinha no ombro de Taylor.
***
Você deve estar se perguntando quem vai ser os nossos padrinhos. Blake chamou a Carmilla e Taylor para ser o dele já que não podíamos deixar duas mulheres.
Já eu tive de escolher o Adam como padrinho ou ele provavelmente iria destruir o meu pescoço, e como madrinha fiquei bastante em dúvida em quem chamaria, mas por fim depois de muito pensar decidi ficar com Laura, assim os padrinhos combinariam e seria tudo mais fácil.
Chamamos a escola obviamente para o casamento, não tínhamos muitas pessoas por fora da escola para quem chamar, e como a cerimônia seria na praia, não nos preocupamos muito com quantidade.
Enfim...
Estava tudo pronto. E sinceramente... Eu estava sentindo que a qualquer momento desmaiaria com tamanho nervosismo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renegados do Inferno - Destinada - vol 3 (Concluído)
Fantasia*Continuação do vol 2 de Renegados do Inferno* Diversos demônios escaparam do inferno a mando de Lúcifer. Com os portões abertos os mais poderosos seres do submundo conseguiram não só atravessar, como também aterrorizar a escola de BloodVille. Reb...