Ataque Surpresa!

2.2K 270 0
                                    

35 minutos e 58 segundos antes do ataque...

— Adam! — Gritou Taylor ao reparar que o médium havia se deslocado da pista de dança para fora. — Ei, Adam! Espera.

  Adam se apressava para sair de dentro do banheiro masculino da quadra, agora vazio devido a festa intensa do lado de fora. O que era estranho afinal de contas seria justamente por ser uma festa um bom motivo para o banheiro estar cheio.

  Não importa, o caso era que Adam suava como uma cachoeira e não era por causa da dança, afinal de contas eles mal dançaram.

  Logo se houve um silêncio do lado de fora do banheiro, mas ele não voltou para observar do que se tratava.

— Adam, estou falando com você! O que houve? Eu fiz algo errado? — Perguntou Taylor entrando no banheiro e reparando no estado do rapaz que pingava suor. — Você está bem? — perguntou arregalando os olhos preocupado e assustado. Adam estava tão pálido e com os olhos tão fundo que Tay acreditou fielmente que ele fosse convulsionar novamente, ou desmaiar.

— Não me sinto bem... Estou tendo um péssimo pressentimento...

— Isso tudo por causa de um péssimo pressentimento Adam? Vem, vou te levar para a enfermaria. — Disse o rapaz segurando o braço, mas Adam puxou com força se livrando das mãos do lobisomem.

— Um pressentimento ruim seu pode não significar nada, mas é diferente quando eu pressinto algo ruim! — Sua voz estava rouca e falha e Taylor se calou um pouco preocupado e surpreso. — Tem alguma coisa de errado, Tay... 

  Uma música romântica passa a ser tocada do lado de fora, provavelmente todos os alunos já deveriam estar dançando lentamente um contra o outro.

— Ei... — Taylor puxou Adam para si envolvendo-o em um abraço e ignorando o suor audacioso transpirando de seu corpo. — Está tudo bem. Não vou deixar nada acontecer com você...

— Não é comigo que estou preocupado... — Respondeu e ele encarou os olhos de Taylor. — Precisamos ir até o diretor. Eu realmente não estou gostando disso.

— Adam você está quase desmaiando, não pode sair daqui assim! — Respondeu se afastando e um rapaz entrou no banheiro todo marcado de batom. 

— Isso não é uma questão de saúde. Estou sentindo chegar de novo... Sinto que vou passar mal por que algo muito ruim está vindo... — Seu olhar era de desespero, Taylor sabia que Adam havia tido uma visão muito grave em relação ao fim do mundo e Taylor fez um sinal positivo com a cabeça para que avançassem.

  E os dois saíram apressadamente do banheiro em rumo ao encontro do diretor Queen. 

***

   O diretor usava seu tradicional terno cinza e bebia ponche enquanto conversava com os professores da escola. Porém foi puxado por ninguém menos que o estiloso e completamente molhado de suor, Adam.

— Adam? Você está bem? — perguntou o diretor.

— Estava tocando Lady gaga, acabei me empolgando, agora vem comigo. — Chamou ele puxando o diretor e sendo seguido por Taylor .

— O que aconteceu?

— Está acontecendo de novo! — Respondeu e o diretor franziu o cenho da testa. — A visão... Está vindo. E dessa vez tem, algo de muito estranho. Nunca me senti tão pesado em toda minha vida quanto o quão estou me sentindo nesse exato momento!

— Acha que a guerra já chegou aqui? — perguntou desconfiado e preocupado e Adam fez que sim com a cabeça.  — Mas você disse que tínhamos tempo!

— Disse isso quando vi. O futuro sempre está em constante mudança, e te disse o que vi, por mais que tenha sido algo de uma única pessoa, pode ter sim afetado o futuro!

— De fato... Andei tendo umas conversas por fora sobre o caso... Tentando resolver a situação.

— Esse "resolver" pode acabar tendo chegado aos ouvidos de Heilel...

  O diretor respirou fundo e encarou Adam.

— Vá para a ala médica. Eu resolvo isso. — Respondeu por fim saindo da quadra para ir em direção a escola.

— Uma ova que eu vou. — Respondeu Adam puxando Taylor para procurar as meninas.

***

  Dany foi puxada por Lyssa aos risos. Ambas estavam se divertindo e o fato da dança romântica ter dado certo fazendo a noite de Lyssa um milagre de beijos a fazia sorrir.

— Olá beijoqueira! — Disse Dany aos risos.

— Olá comilona! — Retrucou Lyssa limpando a boca suja de chocolate de Dany.

— Sou um lobo em fase de crescimento ok? — Respondeu aos risos.

— Onde está seu irmão com Adam?

— Não faço a mínima ideia. — Respondeu procurando por ambos com os olhos. É devem estar se pegando em algum lugar. — As duas riram. — Olhe a Rebecca e o Blake! — Disse Dany apontando para o casal em uma dança maravilhosamente bonita e agradável. — E a piranha ainda teve coragem de me dizer que não sabia dançar.

— Nem me diga! Eles são tão fofos que me bate até uma pontada de inveja!

— Come que passa amiga, come que passa. — Disse Dany quando de repente um puxão de braço envolveu as duas que se assustaram para ver de quem se tratava.

— Adam! — Gritou Lyssa.

— Onde está Rebecca? — Perguntou com o olho direito completamente negro e o outro normal. Ele ia convulsionar a qualquer momento...

— Meu deus Adam, o que você tem? Está pálido e... Seu olho... — Falou Danyelle assustada.

— AONDE ESTÁ REBECCA?! — Gritou mais uma vez e as duas apontaram para a pista de dança. — Ótimo, ela está com Blake. Vamos! — Chamou ele puxando as duas para fora da quadra seguidos por Taylor de guarda-costas.

— O que está acontecendo? — Perguntou Lyssa.

— É o que eu quero descobrir Moana... — Disse ele com a respiração ofegante.

— Adam pelo amor de Deus se acalma você vai ter um treco! — Disse Taylor do lado de fora e Adam de repente parou encarando o nada.

— Adam? — Chamou Dany que notou o outro olho do médium também empretecer. 

— Ele vai convulsionar! — Gritou Taylor segurando Adam que caiu se contorcendo no chão.

— Vira ele de lado! — gritou Dany e Taylor obedeceu preocupado.  

— Gente... — Chamou Lyssa, mas Dany e Taylor estavam preocupados demais com o rapaz para prestar atenção. — Gente...

— Agora não Lyssa, Adam está passando mal!

— Eu sei, mas... Vocês precisam ver isso! — Disse ela completamente ignorada. — GENTE! — gritou.

— O QUE É?! — Perguntou Taylor se levantando bruscamente com os olhos amarelos para ver o que Lyssa tanto queriam que eles vissem.

  Taylor se calou no exato momento.

— Merda... — Disse ele despertando a atenção de Dany.

 Demônios. Diversos demônios de todos os lados correndo sem freio algum pela escola. 

— Corram... Todo mundo corre agora! — gritou Taylor pegando Adam no colo e voltando para a quadra na esperança de conseguir avisar a todos.

  Porém. Era tarde demais. A escola já havia sido atacada.


Renegados do Inferno - Destinada - vol 3 (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora