Adam Reyes estava dormindo confortavelmente em sua cama de conchinha com Taylor Smith, quando de repente acorda em um pulo com os olhos completamente negros.
Não demorou muito para que caísse da cama, ao ter uma nova convulsão, bem mais longa do que as últimas, travando-o por completo.
Deixando o médium agonizando e se contorcendo em uma visão da qual para ele... Era a mais impossível de todas...
***
Adam se encontrava agora em um quarto pequeno, tinha uma decoração lilás, e era repleto de adesivos infantis e bonecas. Observou cada detalhe do lugar e notou um pequeno detalhe.
Uma criança.
Uma menina brincando com suas bonecas.
— Quem é você? — Perguntou Adam aos sussurros sabendo que ela não podia vê-lo, porém, o susto veio quando a menina se virou mostrando seus cabelos negros e uma mexa prateada escorrendo de seu cabelo.
— Quem é você? — A menina repetiu a pergunta encarando Adam.
— Consegue me ver? — Ele perguntou assustado.
— Sim, moço dos olhos negros. — Respondeu ela sorrindo e Adam ainda espantado arriscou guiar sua mão até o rosto da menina para ter certeza de que ela era apenas uma visão.
— Rebecca? — Perguntou porém no exato momento em que ele ia tocá-la a visão se apagou, devolvendo-o ao presente.
***
A campanhia da minha casa parecia não parar mais de tocar. Havia voltado da lua de mel há três meses, sem contar que tinha meu primeiro dia de aula na faculdade pela manhã. Quem quer que seja, espero que seja muito importante pois para me acordar as quatro em ponto, era o cúmulo da maldade.
Abri a porta dando-me de cara com o rosto pálido de ninguém menos do que Adam.
— Adam? O que faz aqui essa hora? Está tudo bem?
— Sim, e não. Tive uma visão...
— Não pode esperar até umas... Sei lá 8 horas para me contatar?
— É urgente Rebecca. — Sem piadinhas sarcásticas... Adam estava de fato muito sério e aquilo me assustava.
— O que aconteceu dessa vez?
— Já nos conhecemos? — Franzi o cenho da testa. — Antes do colégio.... Você sabe me dizer se você se lembra de mim quando era uma criança?
— Que? Criança? Como assim do que está falando?!
— Tive uma visão com você. Estávamos no seu quarto, um quarto lilás, e você estava brincando com bonecas quando de repente você me viu. Seu cabelo estava diferente... Você me viu em uma visão Becca... É impossível disso acontecer, jamais alguém me viu em uma visão...
— Adam... Para começar se eu tivesse te visto quando criança eu tinha avisado... E sem contar que... Meu quarto não era lilás... Era comum. Branco. — Respondi.
— Então... Tem certeza de que não era você? — Sua cara era de espanto e ele foi ficando cada vez mais assustado quando confirmei que não era eu na sua visão.
— O que foi? — Perguntei, mas ele não me respondeu, deixando-me ainda mais confusa. — Adam? O que foi?
— Você diz não se lembra de mim certo? — Fiz que sim com a cabeça e ele me encarou. — Não foi uma visão do passado... Foi do futuro. — Agora quem estava começando a fazer cara de espanto era eu.
— O que quer dizer com isso?
— Quero dizer que... Rebecca... — Ele sorriu preocupado. — Você está grávida...
O que?
Continua em: Alucard Volume 3 — A Ascensão da Rainha
Venham aprovetar a Spin - off Alucard, a trilogia que marca a trajetória de Rachel Alucard, até o momento depois da visão de Adam sobre a filha de Rebecca H. Styles... Aquele abraço, e... Até a próxima galera!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renegados do Inferno - Destinada - vol 3 (Concluído)
Fantasy*Continuação do vol 2 de Renegados do Inferno* Diversos demônios escaparam do inferno a mando de Lúcifer. Com os portões abertos os mais poderosos seres do submundo conseguiram não só atravessar, como também aterrorizar a escola de BloodVille. Reb...