25 minutos atrás...
— Sabe que não vai conseguir obter o que planeja não sabe? — Disse Rachel sorrindo algemada no mastro do navio encarando Lúcifer calmamente enquanto viajavam.
Ele sorriu pra ela e se aproximou acariciando seu rosto.
— Querida Rachel... Eu já consegui. — Respondeu lhe dando uma piscadela. — Sem contar que você ainda não me devolveu a minha esposa, portanto mereceu ficar aí. — Saiu de perto da vampira que revirou os olhos em ódio.
— Estamos chegando... — Disse um dos sete demônios do inferno. Asmodeus.
— Pronto para ter sua vingança contra Belzebu, Asmodeus? — Perguntou Heilel.
— Nascido angelicalmente pronto Lúcifer. — Ele sorriu encarando o cais completamente infestado de demônios que subiam das profundezas do mar para cima em busca da superfície.
— O inferno... Finalmente chegou. — Disse Lúcifer encarando Rachel. — E minha vingança será tão majestosa quanto jamais fora.
Os olhos de Rachel ficaram vermelhos naquele exato momento e ela sorriu.
— Não duvido disso meu amor... — Disse a voz mais sensual saída da boca vampírica de Lilith.
***
Gritos... Só escutava-se gritos e desespero.
Vi os alunos correrem para todos os lados em busca de ajuda ou de um auxílio, e aqueles que não estavam correndo estavam sendo atacados. Alguns conseguiam revidar, outros não.
E eu? Eu não sabia o que estava acontecendo, estava completamente perdida e assustada. Só conseguia tremer e tentar entender o que estava acontecendo.
— Você está bem? — Perguntou Blake segurando meus ombros ajoelhado e verificando cada parte de meu corpo em busca de hematomas.
Por sorte os estilhaços não machucaram, apenas me deram alguns mínimos arranhões no braço, nada alarmante.
Fiz que sim com a cabeça e naquele momento percebi alguém chegar no avulso da confusão perto de mim se agachando ao meu lado e encarando-me preocupado.
— Precisam sair da escola imediatamente! — Disse o diretor.
— Não! Meus amigos estão aqui! Todos estão aqui!
— Rebecca, não discuta agora! Precisa sair! Eu vou atrás dos seus amigos, agora precisa ir! — Gritou arregalando os olhos e vi que diversos demônios corriam em nossa direção.
— Cuidado! — Gritei e o diretor pela primeira vez lutou na frente de todos os alunos da escola.
— Blake! — Gritou ele e Blake entendeu o recado pois me abraçou firmemente e abriu suas asas negras para me tirar rapidamente daquele lugar.
***
Adam respirava ofegantemente, estava fraco, havia acabado de acordar e a escola estava literalmente um inferno.
Demônios atacavam todos aqueles que viam pela frente. Lyssa correu para encontrar Laura, e somente assim resolvessem um feitiço que pudesse proteger a escola.
— Adam! — gritou Taylor tentando ajudá-lo — Precisamos tirar você daqui. — Disse o lobisomem, porém aquele lugar estava infestado, tanto que uma criatura branca com uma enorme cauda surgiu no meio dos demônios revelando os dentes afiados e correndo desengonçadamente em sua direção.
Adam sorriu e empurrou Taylor para o lado permitindo que o demônio o agarrasse e o jogasse contra a parede.
— NÃO! — Gritou o Tay ao correr de volta amarelando os olhos e permitindo suas presas se exporem para fora da boca com a raiva.
Mas Taylor não era forte o suficiente para um demônio vindo direto do inferno. Tanto que Adam paralisou ao ver a cena a seguir..
A cena das garras enormes do demônio que atravessando o abdômen do lobisomem bem na sua frente.
Taylor caiu no chão esbanjando sangue enquanto que os olhos de Adam se arregalaram com o susto.
— Não... — Sussurrou. — N-Não... — A respiração de Adam começou a ficar completamente desregulada enquanto o demônio corria na direção dele para lhe dar o bote finalmente. — NÃO! — Rasgou a garganta ao gritar deixando seu rosto completamente vermelho e os olhos negros como o coração do inferno.
Antes mesmo que aquele demônio branco pudesse atingir Adam, os poderes psíquicos do médium atingiram ele, não só ele, mas outros que estavam pelo redor do médium.
Assim que os gritos dele se cessaram, os demônios caíram no chão paralisados e sem conseguir se mover...
Agora a vida de Taylor estava nas mãos de Adam.
***
Dany já estava exausta quando encostou as costas em outra pessoa também de costas.
— Esses caras são fortes de mais! — Gritou a skatista.
— Pelo menos você é uma lobisomem. — Disse Alison brincando com a faca de mesa e com o sangue escorrendo da testa.
— Verdade, você é humana né? Como pretende vencer esses caras? — Perguntou Dany dando um soco em uma das criaturas com força.
— Sou humana, mas estou acostumada com demônios. A minha mãe é uma, teoricamente falando! Sem contar que... — Respondeu entregando a uma das criaturas diversos golpes de artes marciais, encobrindo-o de pancadas antes de retornar a encostar as costas em Danyelle. — Eu aprendi Kung fu. — Respondeu e Dany sorriu daquilo.
— Aposto que eu consigo apagar mais demônios do que você! — Disse a lobisomem olhando Alison por trás que devolveu o sorriso e saíram em disparada atrás das criaturas apenas torcendo para se manterem vivas.
***
— Isso já está fora do controle! — gritei me soltando das mãos de Blake.
Ele até queria me tirar da escola, porém, ao invés disso consegui um espaço dentro dela para conversarmos.
— Você já deu uma olhada lá fora Rebecca? Isso não é uma brincadeira!
— Exatamente! Adam está lá fora! Dany, Lyssa, Alison, todo mundo com quem me importo!
— Becca, o diretor está lá também!
— E ele não pode lutar contra todos aqueles demônios sozinho!
— Ele é imortal!
— Assim como eles! Mas que droga Blake! Será que você ainda não reparou que eu não quero discutir sobre isso agora!
— Ótimo, então vamos embora daqui! Se quiser eu volto pra buscar os seus amigos, mas agora eu preciso te deixar a salvo!
— Por que eu? Minha vida vale mais do que as deles?
— SIM! — Gritou arregalando os olhos nervoso. Eu havia entendido, ele não só estava preocupado comigo, mas também por que eu sou a única que pode consertar essa merda.
— Então vamos fazer essa merda agora. Vamos fechar esse portão nem que eu tenha que me suicidar aqui e agora.
— Como é que é?
— Vá buscar o resto do pessoal. Iremos fechar esses portões imediatamente. Tipo agora.
— Você não sabe como fechá-los... — Disse ele e respirei fundo pegando uma pedaço de vidro que estava no chão apontei para a minha garganta e Blake arregalou os olhos.
— Chamem os outros, se alguém tiver uma ideia melhor bom. Senão... É hora de tentar de outra forma. — Respondi e senti a respiração de Blake se desgovernar com o medo do que eu poderia fazer.
Ele sabia que estava falando sério. E era realmente muito bom que Laura tenha descoberto uma nova forma de fechar os portões... Ou então...
Eu iria morrer de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renegados do Inferno - Destinada - vol 3 (Concluído)
Fantasy*Continuação do vol 2 de Renegados do Inferno* Diversos demônios escaparam do inferno a mando de Lúcifer. Com os portões abertos os mais poderosos seres do submundo conseguiram não só atravessar, como também aterrorizar a escola de BloodVille. Reb...