Minha intenção era sair sem fazer alarde. Se eu tinha que ter essa conversa com aquele sujeito perigoso, apenas eu correria esse perigo. Porém, o fato de ser gêmeo de alguém, as vezes é bastante traiçoeiro. Não precisei dizer absolutamente nada para que me irmão captasse no ar que eu estava próximo de fazer algo.
Assim que deixei a mansão, Arthur estava encostado na pilastra ao lado da porta. Estava com os braços cruzados na altura do peito e um de seus pés apoiado na parede.
— Saindo sorrateiramente? — perguntou me olhando pelo canto do olho.
— Parece que não. Sorrateiramente seria se você não estivesse me esperando — segui até ele e parei em sua frente.
— Eu sou seu irmão e sei cada coisa que se passa em sua cabeça e no momento sei exatamente onde está indo e já aviso que é burrice se envolver com o Presidente.
— Você ouviu minha ligação! — constatei por fim.
— É, eu ouvi — Arthur respondeu descruzando os braços. — Estou tão curioso quanto você, mas não vale a pena.
— Não quer saber quem são essas pessoas e como conseguiram se esconder por tanto tempo?
— Eu quero, mas é burrice ir só. Sair sem avisar ao seu clã para onde está indo é algo que eu nunca achei que você faria.
— Ainda existe a mágica da ligação criador-criatura, irmão.
— Não se te pegarem de surpresa e te apagarem antes que possa tentar — ele rebateu e respirei fundo.
— Arthur, eu já marquei e vou ao encontro dele. Você está humano e não pode me impedir.
— Tem certeza que ainda estou humano? — Ele fez seus olhos se tornarem negros diante de mim e suas presas duplas saltaram. — Parece que eu posso te impedir, se eu quiser.
— E você vai? — perguntei. Arthur sorriu.
— Não! Você parece determinado — se desencostou da parede e respirou fundo. — Conhece aquele ditado, não é? Se não pode com eles...
— Porque eu tinha a certeza que você se prontificaria a ir comigo?
— Porque eu sou seu irmão mais novo e sabe o que dizem dos irmãos mais novos serem apegados aos mais velhos. Além do mais, você me conhece bem.
— Você é quinze minutos mais novo. Apenas quinze minutos — respondi me afastando, enquanto sorria e descia as escadas da mansão em direção à garagem.
— Esses quinze minutos são o suficiente para me tornar o irmão mais novo e o chiclete em seu sapato. Apenas aceite o fato de que irei com você e me conte qual é o plano.
— O plano é simples: ir até Washington e conversar com o Presidente dos Estados Unidos — respondi enquanto abria a porta do carro e me sentava no banco do motorista. Arthur tomou seu acento ao meu lado e me olhou fixamente, balançando a cabeça em desaprovação. Prendi um riso.
— Agora, mais do que nunca, eu preciso estar ao seu lado. Você nunca teve bons planos.
— Olha só quem fala — liguei o carro e deixei a propriedade da mansão. Não avisei a Alice ou ao Sean o que eu estava prestes a fazer. Esperava que eles entendessem que fiz o que fiz para protege-los e para tentar achar respostas.
...
Chegamos na entrada da Casa Branca e fomos recebidos pelos agentes do presidente. Ele já me esperava e por isso todo o acesso foi liberado, mesmo sendo àquela hora da noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinito - Livro 3 (Trilogia Imortal)
VampirosEste livro faz parte de uma trilogia, sendo este o último volume. Dessa maneira, segue o link do primeiro e do segundo volume para que você possa ler antes: 1 - https://www.wattpad.com/story/27356482-imortal 2 - https://www.wattpad.com/story/4165677...