Três meses depois:
Alice desligou a câmera do notebook que a filmava e passou o vídeo para o pen drive de suas memórias. Havia acabado de gravar um diário de gravidez. Em seguida, editou rapidamente o material — onde colocou na legenda ser algo sincero e sem cortes — e fez o upload em um site de vídeos bastante famoso. Tinham mais de cinquenta milhões de pessoas que a seguiam e ao que parecia, a vida de um vampiro era curiosa o bastante para ser acompanhada.
Começou a responder alguns comentários sobre questões simples de responder como uma vampira poderia estar grávida e outras mais complexas como descrever como era o amor para eles. E ela interagia com os internautas como se fossem velhos amigos e quase sempre perdia horas e horas ali.
O que não era de todo ruim, porque ela acabava acompanhando Victor nesses momentos. Dave havia montado, na DM Industries, toda uma estrutura onde o primeiro dos Comuns havia sido colocado. Susan e Andrei sempre apareciam lá para ver qual progresso havia tido naquele dia, mas sempre saiam desapontados ao perceber que nada havia mudado.
Já a Alice, ela as vezes ficava dias ali e Arthur sabia disso. Justamente por esse motivo que o Modificado bateu na porta do lugar assim que ela começou a responder seus seguidores.
— Acabei de receber no meu celular a notificação de que havia vídeo novo. Então, se eu bem te conheço, você se perderia conversando com os humanos e sabe-se lá Deus que horas você iria se alimentar ou descansar. Sendo assim, vim lhe tirar a força dessa sala — explicou colocando um sorriso no rosto e se aproximando da mulher. Desviando rapidamente seu olhar até o irmão que estava deitado numa cama médica logo mais atrás de onde Alice gravava seus vídeos.
— O que seria de nós sem você, Arthur? — a loira perguntou também colocando um sorriso no rosto e alisando a barriga que já estava com oito meses.
— Victor cuidou da minha família quando eu estava fora. É hora de devolver o favor — respondeu, lhe estendendo a mão. — Preparei um senhor banquete na mansão. Diga-se de passagem, estou ficando ótimo em cozinhar.
— Olha só! Quem te viu e quem te vê. Estou mesmo com fome e o garotão aqui também está, mas acho que vou deixar essa passar e vou comer alguma coisa por aqui por perto mesmo.
— Ah não! De maneira alguma. Você já está enfurnada nesse quarto hospitalar há mais de uma semana.
— Arthur...
— Você precisa comer, dormir, socializar e tomar banho.
— Eu não acredito que disse isso — a mulher gargalhou.
— Está bem! A parte do dormir é brincadeira. — recebeu um olhar fuzilante e divertido, ao mesmo tempo. — Você precisa se cuidar.
— Eu sei. Eu só não queria deixar ele sozinho — respondeu desviando seu olhar para Victor. Ainda estava sentada na cadeira quando Arthur novamente lhe estendeu a mão.
— Por isso mesmo que eu pedi para Coraline me encontrar aqui. Eu sabia que você não viria se ele fosse ficar sozinho. Ela vai saber cuidar dele e por isso não se preocupe. Vamos lá comer o macarrão com queijo que eu fiz. Você nunca comeu algo tão saboroso em sua vida. Garanto.
— Está bem! Me ganhou no macarrão com queijo. Faz tempo que não como nada assim.
— Eu sabia — a garota segurou na mão de Arthur e se levantou com dificuldade. A barriga já era grande o suficiente para dificultar coisas pequenas como sentar e levantar. E Alice sentiu falta daquilo. A primeira experiência de gravidez foi algo bastante assustador. Principalmente porque ela não tinha a maturidade necessária para ser mãe. Então, vivenciar aquele período mágico, para muitas mulheres, foi bastante desafiador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinito - Livro 3 (Trilogia Imortal)
VampireEste livro faz parte de uma trilogia, sendo este o último volume. Dessa maneira, segue o link do primeiro e do segundo volume para que você possa ler antes: 1 - https://www.wattpad.com/story/27356482-imortal 2 - https://www.wattpad.com/story/4165677...