1 · Ele

854 43 0
                                    

Eu amo muito meus pais, mas eles tem que entender que eu posso tomar minhas próprias escolhas. Sempre fui o filho ideal, minha timidez extrema e a mania de aceitar tudo o que eles dizem ser o melhor para mim acaba tirando minha liberdade de escolha. Mas dessa vez, não vou permitir que eles interfiram no que quero para minha carreira profissional.
— Filho você pode fazer muito mais, obter sucesso, ser como seu pai um homem de negócios. Por que insistir​ em envergonhar sua família desse jeito? Vá estudar no exterior, seja um executivo como o seu pai.
— Mãe, por favor me entenda.
— Calma Elise, não precisa exagerar. – diz meu pai.
— Como assim exagerar Mauro? Tem noção do que nosso filho está pedindo? Ele quer apenas ser um vendedor em uma de nossas lojas. Um vendedor? Nosso único filho? Somos a família Moraes.
— Filho...
— Nem adianta pai, por favor me entenda. Já não foi o suficiente ter estudado minha vida toda no exterior? Agora querem me mandar pra lá por mais tempo. Tô começando achar que vocês não me querem por perto.
— Tudo bem, você pode ficar com a condição que você será o dono e irá estudar a noite Empreendedorismo.
— Tudo bem.

Minha mãe estava aos prantos ao perceber a escolha que fiz. Mas no final das contas eles ganharam acabei tendo que estudar para me tornar um empreendedor.

TEMPORALOnde histórias criam vida. Descubra agora