24 · Ela

113 8 0
                                    

Eu tenho tentado o máximo possível evitar pensar no Nuno e nas coisas que ele tem feito.
     No dia seguinte Dandara e Isabella me perguntaram sobre o jantar com o Gabriel, contei o que aconteceu e sobre estar confusa. Talvez as coisas estejam indo rápido demais.

Enquanto atendia as clientes escutei uma conversa entre Isabella e Dandara falando sobre achar o Nuno distante. Ela estava desanimada, e acreditava que o relacionamento não daria certo. Foi Inevitável não ficar preocupada e desconfiada.

Antes que o Nuno chegasse Isabella foi embora. Eu estava muito ocupada arrumando o depósito. Ao subir escuto outra conversa da Dandara com Nuno.
— Porque você mentiu para o Gabriel? Maísa está aqui sim, ela estava no depósito, e você sabia. – ele não respondeu em silêncio – A Isabella esteve aqui, ela está preocupada porque você está distante. Devo acreditar que a Maísa tem haver com isso?
— Eu estou me apaixonando por ela.
— Ela não gosta de você dessa maneira, ela disse que está apaixonada pelo Gabriel. Você está sendo injusto com a Isabella.
— Eu sei que ela não gosta de mim, mas quero esperar por ela, tentarei conquistá-la.
— E a Isabella?
— Falarei a verdade.
— Você tem um grande problema.

Vir o Nuno saindo da loja e imediatamente encostei na parede assustada. Será que eu fiz algo que levou ele sentir essas coisas? Tento ficar calma, mas aí me lembro da Isabella. O quê faço?

TEMPORALOnde histórias criam vida. Descubra agora