18 · Ela

129 12 0
                                    

Seja lá o que aconteceu, Nuno é um babaca. Como ele ousa a tentar me beijar? Será que ele gosta de mim?  A resposta é Não! Nem pensar. Ele me confundiu com a Isabella, bebeu tanto que nem conseguiu diferenciar.
   Pedi um táxi para nos levar para casa, mas me dou conta que não tenho o número da Dandara e muito menos sei onde o Nuno mora. Me pergunto para onde ir, a única solução é pro meu antigo apartamento, amanhã teremos que sair cedo já que a dona do imóvel irá verificar se já fui embora. Não quero que ela me veja aqui, ainda mais com ele.

Descer do táxi foi a parte mais difícil.
— Vamos Nuno, falta só mais uns degraus.
— Tô tentando garota. – sinto o mau cheiro da bebida de longe.

Não posso deixar que ele durma assim, aos poucos e com muito esforço o levei até o banheiro e comecei a tirar a camisa, o cinto, os sapatos e a calça. Só então percebi o que estava fazendo, preciso ficar calma. Obviamente que não tirei a cueca, o banhei com a água bem gelada. O banho foi longo já que há todo momento ele vomitava, quando os enjoos parou o enxuguei. Não pude deixar de olhar o corpo que ele possui, completamente em forma e bem cuidado, ele até que é bonito.
Meus pensamentos acordam quando ele decide finalmente falar alguma coisa depois do episódio no Club.
— Obrigado Isabella.
— Você só pode estar de brincadeira. – retruco
— Estou sim, sei que é a Maísa. Obrigada por cuidar de mim.
— Tá, vamos levantar.

O deitei no sofá o deixando confortável e o cobrir para que não sentisse frio, fiquei do lado dele até que ele pegasse no sono. Não só ele como eu também dormir.
   Perto do amanhecer fui pra cama, não queria que ele me visse dormindo ao lado dele, mas a verdade era que eu estava sem sono e já estava amanhecendo, então preparei algo para comer. Como o meu amiguinho deve estar com uma ressaca daquelas preparo Omelete e um suco de laranja. Lembro que ele estava muito enjoo então acrescento uns gengibre e mel no suco, isso irá ajudar.
   Havia chegado o horário e ele ainda dormia, peguei um copo de água e fiquei o observando, irei deixar ele aqui com um bilhete. Pensando bem ele tem que sair logo, a senhora da casa costuma vir cedo. Iria acordá-lo normalmente até que lembrei o que aconteceu na noite passada, ele quase me beijou, me confundiu e ainda tive que dar banho nele. Que ódio! Pensei tão alto que acabei jogando água na cara dele.
— O que foi isso? – ele pergunta assustado
— Levanta palhaço, não temos muito tempo, toma o café logo.
— Onde estou?
— Se não sabe beber para que bebe?

Durante o café ele continuou agradecendo várias vezes o que eu fiz.
— O enjoo está melhor? – ele me olhou surpreso pela pergunta. Droga! Não deveria ter perguntado, ele já está sóbrio.
— Vou ficar bem.

Como já imaginava Dandara ficou muito preocupada por não ter notícias nossas, contei a ela o que houve a deixando aliviada. O que aconteceu no club não sai da minha cabeça, por outro lado fico tranquila que ele falou o nome Isabella isso é sinal que ele realmente me confundiu com ela.

TEMPORALOnde histórias criam vida. Descubra agora