Chegamos ao hotel enquanto nos cambaleamos entre beijos fogosos. O trabalho de abrir a porta com os olhos fechados tinha sido demasiado difiícil e não consigo parar de me rir quando percebemos que estávamos a tentar abri-la com a chave errada.
Embato na porta com força quando entramos e a fecho atrás de mim sem deixar os lábios do niall. Gemo com a dor e espero que ele pare mas isso só parece desperta-lo mais.
Os nossos lábios parecem trabalhar em perfeita sintonia, com um ritmo demasiado desesperado devido ao desejo que já tínhamos entre nós e deixo uma mão sempre na parte de trás do seu pescoço enquanto outra agarra os seus cabelos. Ele gostava daquilo, conseguia percebe-lo pois sempre que retirava a mão ele tentava coloca-la onde estava. Normalmente o niall não deixava ninguém mexer no seu cabelo, pelo menos em situações normais, e ele estar a pedir-me para colocar a mão lá neste momento fazia-me sentir especial.
Rodamo-nos indo ele contra a porta e rio-me quanto ele se queixa da força que fiz contra o seu corpo.
Pois, para veres como magoa. O meu subconsciente grita-lhe.
Lentamente sinto-o a passar ao meu pescoço deixando um rasto quente pelo meu queixo e suspiro de prazer quando um forte chupão é deixado no local.
Retiro a sua camisola num movimento violento e começo por beijar o seu peito o mais carinhosamente que consigo. Cada toque dos meus lábios com a sua pele fazia energia em nós e começo a não ter controlo sobre mim própria quando chego ao fim do seu tronco. Ia preparar-me para descer as suas calças mas ele sobe-me beijando os meus lábios outra vez.
"Tiraste-me uma peça, agora é a minha vez." Ele sussurra ao meu ouvido de uma forma sensual e as minhas pernas quase fraquejam.
Já nao estava a tomar conta do meu corpo, apenas agia por instinto e seguia o niall e os seus movimentos. Ele parecia surpreender-me sempre que tocacava com os lábios em algum local da minha pele. O zayn era mais cuidadoso quando tínhamos estes momentos mas o niall era mais ousado, era como se eles trocassem de papeis quando estavam com raparigas pois no dia-a-dia o zayn era o mais ousado e o niall o mais cuidadoso.
Quando ele me retira a camisola vejo os seus olhos a dilatarem ficando pouco azul à mostra, o seu foco está no meu peito e não consigo deixar de me sentir maravilhosa quando o vejo excitado apenas por me ver em sutiã.
Continuo a beija-lo, desta vez controlando eu os movimentos e guio-nos até à cama empurrando-o antes de me mandar para cima dele também.
O fogo entre nós cresce a cada segundo, o desejo, a excitação, tudo parece estar no máximo quando coloco cada uma das minhas pernas em cada lado do seu tronco chupando ligeiramente o seu pescoço também.
Ele geme e perco a noção da realidade por segundos, até os seus gemidos pareciam perfeitos.
Retiro as minhas calças e ele retira as suas sem nunca parar o toque entre os nossos corpos. o contraste entre a minha pele morena e a sua demasiado branca fazem-me sorrir fazendo-o ficar confuso mas apenas nao paro para falar. Nao aguentava falar agora, nem fôlego para respirar tinha.
Vou deixando beijos por todo o seu pescoço misturado com chupões enquanto ele me agarra o rabo apenas com uma mão e me aperta contra ele. Sinto-o a tentar desapertar o meu sutiã apenas com uma mão mas isso parece um trabalho demasiado forte para ele.
"Nao consigo cat. Nao consigo desapertar o sutiã." O niall murmura desesperado e nao consigo evitar rir quando tiro o sutiã e o mando para um canto do quarto.
Estávamos praticamente nus, a minha pele fria mas morena fazia contraste com a sua demasiado quente mas branca dando um efeito perfeitos aos nossos corpos. Pele com pele, o meu peito com o dele. O toque dos meus seios demasiado duros com o sei peito defenido faz-me suspirar de prazer e nao consigo nao libertar um alto gemido quando ele chupa ligeiramente um dos meus mamilos.
"Meu deus." Quase grito não conseguindo conter todas as emoções dentro de mim.
Mas subitamente tudo aquilo pareceu apressado. Em segundos eu estava em cima do Niall praticamente nua e quase a ter sexo com ele. Eu queria, nao podia dizer que não, e até estava preparada... Mas a virgindade tinha sido algo que conservara demasiado, eu nunca tinha sido realmente penetrada por alguém por escolha. A única vez que isso tinha acontecido estava numa situação de abuso e não queria de uma maneira ou de outra que tivesse acontecido.
Eu queria o niall esta noite, mas se calhar apenas devia ser mais lento e especial. Todo este desespero entre os nossos corpos estavam a tornas as coisas demasiado rápidas.
"Vamos abrandar o pouco o ritmo." Tento que a minha voz pareça segura mas apenas sai como outro suspiro de prazer.
"Como assim abrandar o ritmo? Estou a fazer algo mal? Estou a forçar algo?" O niall para de me beijar o corpo e coloca as nossas caras ao mesmo nível fazendo um forte contacto visual. Consigo ver o quão nervoso ele ficou pelo que disse mas apenas interpretou da forma errada.
"Vamos controlar o nosso desespero, quero que a nossa primeira vez seja especial." Digo soltando um sorriso e o sorriso dele abre mais.
Observo-o durante alguns segundos. O azul dos seus olhos estava mais escuro e as suas bochechas irlandesas estavam pelo menos cinco vezes mais vermelhas que o habitual. Os seus lábios estão inchados e a bagunça do seu cabelo fazem-no ficar ainda mais adorável. Ainda parecia difícil acreditar que estava em cima de um rapaz tão bonito prestes a ter sexo com ele.
Num gesto rápido mas cuidadoso ele vira-nos e fica ele em cima fazendo-me suspirar de alívio quando o meu corpo se enterra no colchão de uma vez só.
"És tão linda." A sua voz contra o meu pescoço provoca-me arrepios e mordo o seu ombro correspondendo ao toque.
Lentamente sinto-o a beijar o meu corpo da forma mais suave possível de imaginar. Começa pelo meu pescoço, peito, barriga, anca... Conto os beijos absorvendo cada toque e cada vez que ele desce a minha respiração torna-se mais irregular dando-me sensações que nunca tinha pensado serem possíveis.
Quando chega à bainha das minhas cuecas espero que ele faça algo mas apenas deixa outro beijo mesmo no extremo fazendo-me desejar que desça com a boca.
Mas antes que me aperceba ele está nos meus lábios novamente a retirar os seus boxers. Respiro fundo antes de retirar a minha última roupa interior também e por momentos fazemos um contacto visual forte.
"Eu amo-te." O niall sussurra ao meu ouvido demasiado baixo, mas consigo ouvir com precisão o que ele diz. É como se um foguete explodisse dentro de mim quando ele o diz, eu precisava daquilo, eu precisava dele, precisava que o niall me dissesse que amava pois só ele o podia dizer de forma real.
"Eu também te amo." Sussurro de volta e num movimento lento ele introduz-se dentro de mim.
------------
eu sei que não está muito bem e está pequeno mas mereço um desconto, foi o primeiro capítulo "hot" que escrevi e espero sinceramente que das próximas vezes seja mais fácil, porque acreditem, isto é mais difícil do que parece...
anyway, se vocês queriam a parte da 'verdadeira ação' peço desculpa mas tentei escrever e ficou uma grande e enorme merda.. prometo que os próximos capítulos hot vão ser melhores e maiores!
votem e comentem xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
unconditionally [a rescrever]
Fanfic" talvez não esteja preparada para viver, talvez não tenha nascido para ser realmente alguém, talvez seja mais fácil se o mundo parar de girar, mas porquê? porque é que eu partilho estes pensamentos suicidas quando consigo encontrar pessoas que me a...