Segunda-feira, onde tudo recomeçava.
E para a sorte de Somin, havia chegado de uma vez seis alunos para sua sala. As notícias corriam mais que carro na sua escola.
Todos falavam que os seis meninos eram lindos de morrer. Mas só depois que bateu o sino, Somin pode reconhecer os alunos.
Ah não, pensou. Era os amigos de Jeon, incluindo o mesmo.
Quando eles entraram na sala, todas as meninas suspiravam.
— Devota! — Jeon como sempre discreto. Somin apenas abriu um sorriso meigo, aquele de vergonha alheia. Os olhares se direcionaram aos dois.
Todos os meninas à cumprimentou. Hoseok esqueceu as formalidades e acabou dando lhe um abraço.
Não houve apresentações, os professores não se importavam com os alunos, só estavam ali para ganhar dinheiro.
Mais tarde o diretor entrou na sala do 3° ano. Era Kim SeokJin, um homem respeitado por todos, de bom coração e lindo de mais.
— Bom dia a todos, vim informar que o professor de ciências não pode comparecer, então estam todos liberados.
O que mais impressionava no diretor era sua maneira de olhar para Somin, uma maneira sensível, de ternura.
Todos os alunos alegraram-se com a notícia.
— Vamos na sorveteira? — Jung virou-se para traz e viu Hoseok lhe chamando.
— Por favor me chame de Somin, Jung Somin.
— Já podemos ser irmãos, temos até o mesmo sobrenome. — Os dois riram.
Realmente o coração de Hoseok caberia o universo inteiro. Ele amava se aproximar das pessoas, esse era um dom raro mas só esse solzinho conseguia ter.
Então, enquanto todos os outros amigos foram fazer suas mil aventuras, Hoseok e Somin apenas tomaram um sorvete.
A conversa dos dois não tinha fim, o prazer de um está perto do outro era bom. Uma conexão boa. Como se, se conhecencem a décadas.
E depois da sorveteira, Somin voltou para a casa a pé. Não era tão longe, mas dava uma boa caminhada.
•••
— Você me amaria mesmo sabendo que não sou a melhor pessoa do mundo? — Min-dae estava no quarto de sua filha. Sentadas ambas na cama.
— Mas é claro mãe, mesmo se você me traficar para macacos loucos. — As duas sorriram e se abraçaram.
Era estranho isso, casar era uma das últimas coisas que Somin pensara em fazer. O senhor Kyung passou dos limites. Ao extremo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐔 ➳ 𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤
FanfictionUma moça religiosa era o exemplo para muitos. Nas ruas sua família era uma das melhores, mas em casa era totalmente ao contrário. Na igreja onde seu pai era pastor sempre ia Jeon, o menino que só tinha a cara de anjo. Mas enquanto estava com seus am...