°•18•°

2.5K 169 195
                                    

S

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S.O.M.I.N

Uma bela tarde para comer, e é isto que estou fazendo com Anny. Aproveitamos nosso dia para uma boa folga, embora, tivemos que organizar a casa pela manhã. A senhora Park, por sua vez, teve que ir a casa de seus pais. Ou seja, a casa hoje é só de nós duas — e claro, do Jimin também.

— Me passa a manteiga. — Anny entregou ela em minha mão.

— Como foi com JungKook? — Perguntou.

— Foi tranquilo. — Até ele decidir pixar um muro.

— O que está acontecendo entre vocês dois? — Ela tornou a perguntar.

— Não sei Anny, até agora, somos bons amigos.

— Amigos não se pegam. — Ela retrucou.

Continuamos a comer nosso pequeno lanche. Anny fez suco, bolinhos, tudo uma delícia. Logo, terminamos e lavamos a louça.

— E o Chen? Não vai falar mais com ele? — Boa pergunta. Nunca mais o vi, desde ontem. Ele não mandou nenhuma mensagem, talvez esteja com raiva por eu te abandonado-o.

— Vou ter que falar com ele.

— E por que não agora? Vai lá, manda uma mensagem ou liga pro garoto.

Me retirei da cozinha e fui para a sala, com o celular em mãos. Claro que, não vou conversar sobre isso por telefone, vou ver se ele pode me encontrar em algum lugar. Com minhas incertezas, acabei ligando. Ele atendeu no segundo toque.

— Oi. — Falei.

— Oi. — Ele respondeu.

A linha ficou muda, até eu tomar a iniciativa.

— Podemos nos ver hoje?

— Sim, aonde? — Ele falou.

— Pode ser no coffe gondry. Hoje, às 16:00.

— Estarei lá.

Por fim, Chen desligou a chamada. Ele parecia estranho, sua voz doce se transformou em áspera.

Anny veio da cozinha correndo com o celular em mãos. Algo de errado não está certo.

— O que aconteceu? — Perguntei.

— Meu Deus. Senhor. Maria de Nazaré. Nossa senhora de Aparecida. São Pedro. Jesus Cristo! — Okay, ela realmente não está bem.

— Fala logo Park Anny!

— Kim TaeHyung me chamou para um encontro! — Começou a pular no sofá.

Ultimamente, às coisas andam de cabeça para baixo. Isso é um bom sinal, Tae tomou vergonha na cara, mas ainda me sinto insegura com esse encontro. Bom, espero que tudo ocorra bem.

𝐈 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐔 ➳ 𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤Onde histórias criam vida. Descubra agora