Uma semana se passou. Entre esse momentos na casa de Somin houve muitas brigas entre seus pais, o motivo era o casamento arranjado.
Somin presenciou mais vezes a mãe ao telefone, parecia ser a mesma pessoa da primeira vez. Sempre ouvia sua mãe dizer eu te amo antes de desligar.
A menor já estara farta desses problemas, dessa agonia em seu coração. Então, para resolver seus problemas pediu para JungKook levar ela de novo para uma festa, balada ou um lugar que ela pudesse se sentir livre.
O maior atendeu ao seu pedido, ele sabia que as coisas não andavam bem para Jung. Nunca tinha sido tão humilde com alguém antes, aquele sentimento era novo.
Já na mesma balada de sempre, estara todos os seis meninos e Somin. Dançando e cantando. Hoje a menor escolheu apenas se divertir, sem bebidas, sem coisas fora do controle.
— Isso Somin! — Hoseok incentivou ela a dançar uma música do Jay Park.
Depois de voltar para os assentos, viu que o mesmo homem que ela havia visto da primeira vez se aproximou de novo. Jackson, pelo qual tinha dado lhe um beijo, seu primeiro beijo.
— Somin! — Ele abriu um sorriso e se sentou ao lado dela.
— Ah... Oi... — Respondeu.
— Sou eu Jackson, Jackson Wang. — A cumprimentou com um abraço.
— Sim, eu lembro. — Respondeu.
Os dois ficaram conversando, até que Jackson chamou Somin para uma dança, mas ela recusou. Esperou mais um tempo até que ele se aproximou da menor, ele iria a beijar mas a mesma virou o rosto. Não queria aquilo, não desejava um homem no momento.
Até que o mesmo pegou nos braços da menina, forçando ela a lhe dar um beijo por bem ou por mal.
— Eu já disse que não! Me solta! — Berrou atraindo olhares. Mas todos a ignoraram.
Jeon chegou perto para saber o que estava acontecendo, ele escutou os gritos da menina porque estava perto do barman.
— Chega Jackson, a menina não quer! — Empurrou o Wang.
— Não se intromete seu coelho sem sal. — Jackson estara se referindo aos dentes de JungKook. Empurrou Jeon de novo.
— O coelho sem sal que transou com namorada ou melhor, sua ex. — Jeon rio debochando da cara do outro. — É bom ser corno?
O sangue de Jackson subiu, dando a visão exata de suas veias. Ele tentou dar um soco na cara de Jeon, só que JungKook tinha reflexos bons e Wang acabou acertando a cadeira.
— Seu filho da puta! — Jackson foi pra cima de Jeon.
_ Calma lá, minha mãe não é puta. Agora a sua fica dando encima do TaeHyung que eu sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐔 ➳ 𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤
FanfictionUma moça religiosa era o exemplo para muitos. Nas ruas sua família era uma das melhores, mas em casa era totalmente ao contrário. Na igreja onde seu pai era pastor sempre ia Jeon, o menino que só tinha a cara de anjo. Mas enquanto estava com seus am...