°•22•°

2.1K 156 122
                                    

S

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S.O.M.I.N

Um dia depois do grupo de apoio, tirei satisfação com Anny. Poxa, minha amiga não tinha me falado sobre seu relacionamento. Anny me pediu desculpas, mas ela queria que todos ficassem surpresos. Eu a perdoei dessa vez.

Um mês depois, os meninos continuavam a ir no mesmo local, e confesso que Ramon é um bom profissional, ele sabe lidar com adolescentes como ninguém. Vi uma boa melhora em Jeon até agora, mesmo ele saindo, percebi que ele estava se moldando aos poucos, se tornando alguém mais de sua personalidade. Aquele menino doce que toca meu coração.

Já demos um grande passo, e o relacionamento de nós dois só está subindo, como uma montanha russa. Só que o X da questão é: Sempre que eu falo de algo mais sério, sobre namoro por exemplo, ele foge do assunto. Isso aconteceu três vezes, já perdi às esperanças sobre nos assumir para todos.

Hoje estava na casa de Anny, mais precisamente, estava de vela para ela e Taehyung. Fui trocada, fazer o que né? Liguei para Hoseok me fazer companhia, faz um bom tempo que não falou com aquele solzinho da minha vida.

Estava no sofá, enquanto o casal estava na cozinha. Ouvi a campainha tocar, fui atender, era mesmo o Hoseok.

— Somin! — Ele me abraçou, eu retribui.

— Hobi! Saudades. — Me separei do abraço. — Por favor, me dê atenção, não aguento mais ser uma tocha humana. — Fiz uma expressão triste.

— Pode deixar! — Ele sorriu. — Vamos assistir um filme? Eu faço uma pipoca com leite ninho, fica uma delícia! — Seguimos para a cozinha, vendo o casal ainda aos beijos. — Epa, aqui é lugar de comer comida, não de ficar se pegando, vão para um quarto.

Anny e Taehyung ficaram envergonhados, mas continuaram na cozinha.

— Hobi Hyung só me deixa constrangido. — Falou Tae, me fazendo rir.

— O que vocês vão fazer? — Perguntou Anny. Respondi que Hobi iria fazer pipoca, e então ela acrescentou: — Eu quero!

Hoseok colocou o milho na panela ligando o fogão, e depois de um tempo a pipoca começou a voar no teto, o bendito tinha se esquecido de colocar uma tampa.

— Hoseok, você vai limpar essa bagunça! — Falou Anny, com uma certa raiva.

— Calma, senhora Kim. Arrumo isso aqui num instante. — Ela sorriu, quando Hobi lhe chamou de Kim.

Depois da pipoca pronta, e de Hoseok colocar o leite ninho com algumas misturas dentro, seguimos para a sala de estar. Escolhemos o filme Diário de uma paixão, é um romance do escritor Nicholas Sparks. Além do livro, o filme também é uma maravilha.

𝐈 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐔 ➳ 𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤Onde histórias criam vida. Descubra agora