°•7•°

3.6K 291 186
                                    

JungKook estara na casa de TaeHyung, na verdade todos os seus amigos estara lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JungKook estara na casa de TaeHyung, na verdade todos os seus amigos estara lá.

— Me de mais um pouco Tae. — Jeon pedira ao amigo mais LSD.

— Não Kookie, você já usou de mais. — Respondeu o mais velho.

— Foda-se. Eu quero! Preciso!

— Calma aí JungKook. — Repreendeu Jimin.

Os únicos que estavam usando a droga era TaeHuyng e JungKook. Os outros amigos estavam com garrafas de vodka, soju e cerveja.

Era noite de sábado. Dia sem mulheres, apenas os seis.

— Argh! Me cortei com a porra da garrafa. — Reclamou Yoongi.

— Affs, menino deixa de ser lesado. — Respondeu Hoseok.

— Chega, vou andar por aí. Esse lugar já deu pra mim. — Disse Jeon.

— E vai sair desse jeito? Cheirando a droga e bebida? — Perguntou Namjoon.

— Quem vai sair sou eu, não você. — Respondeu Jeon.

— O coelhinho 'tá pistola. — TaeHyung disse isso para irritar JungKook e, conseguiu.

Jeon saiu da casa de seu amigo. Pegou a moto de seu pai e, saiu pelas ruas de Seul sem destino. Ele não estivera ligando para nada, queria um momento só para si.

Sem responsabilidades — embora ele nunca estivera —, sem pessoas por perto, só ele e "sua" moto.

Aumentou a velocidade conforme ia pilotando. Passou por lojas, mercados, parques, casas. Até que chegou no final da cidade. Sua rota durou duas horas seguidas, até que ele parou para abastecer a moto.

As drogas não fizera tanto efeito no menino, ele já estivera acostumado com isso. Depois de abastecer, seguiu para mais distante da cidade.

No caminho, aproveitou e comprou um café, para lhe manter acordado. Aquela cafeteria não estivera quase ninguém.

Tornou a seguir seu caminho. Logo indo para estrada, pilotando sem destino.

Logo, avistou uma estação de trem abandonada, parou lá mesmo. Tirou um cigarro do bolso e o fumou. Um, dois, três cigarros. Até que parou.

— Desgraça de vida! — Gritou o mais alto que pode, mas só os pássaros o escutou. Isso foi às 06:30 da manhã.

Esperou mais um tempo e tornou a pilotar. Indo em direção à uma montanha que ficava perto da estação de trem. Chegando lá, subiu a grande — nem tanto — montanha.

E viu o nascer do sol. Jeon fazia essas coisas só quando estara preocupado com algo. Mas observar o sol era como um calmante, o melhor calmante. Melhor que qualquer droga.

𝐈 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐔 ➳ 𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤Onde histórias criam vida. Descubra agora