Somin estara em seu quarto, enquanto, sua mãe estara planejando o jantar. Não era um simples jantar, era o jantar. A noite seria de revelações.
A mãe sempre esperou o momento para que isso acontecesse e, ele finalmente chegou.
A mulher dos cabelos negros comprou muitos itens para complementar o jantar, juntou todos os gostos de seu amado, para uma noite bela e serena.
Se lembrou da famosa torta de morangos, pela qual, o homem adorara. Mas e esse relacionamento era como? Ela e Jin já haviam passado por altos e baixos — bem baixos mesmo —, agora seria o momento da calmaria.
Eram ficantes? Namorados? Noivos? Amantes de uma única noite? Isso era algo para discutirem juntos, em prol de um ao outro. Ela queria tê-lo, ele também. Mas e Somin? Concordaria?
Min-dae foi para o quarto da filha, entrou sem bater. Ora, ela não tinha necessidade de bons modos, mães simplesmente invadem o espaço dos filhos, mesmo sem querer.
— Que susto, mãe! — Jung levou a mãe até seu coração. — Algum problema?
— Jung Somin, seu quarto está parecendo um escritório, aish... — A mulher olhou em volta, se deparando com muitos papéis.
— Desculpa mãe, estou estudando, meu cérebro está explodindo. — A menina mostrou o caderno para a mãe.
— Te entendo. — Analisou as fórmulas de matemática.
Min-dae estara com dúvidas, sobre está noite. Por fim, falou:
— Somin, hoje você terá a visita de seu verdadeiro pai. — A menor ficou imóvel, era sério isso? Acabou que, deu um pulo da cama abraçando sua mãe.
— EU NEM ACREDITO! OMMA, ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM!
— Calma! Não me mate com abraços antes do jantar. Esteja pronta até às 19:00hrs. Use algo que goste, seja você mesma.
Somin concordou positivamente. Olhou no relógio, o mesmo marcava 17:00hrs da tarde. Somin começou a vasculhar seu pequeno guarda-roupa.
— Que tal um conjunto? Não. Saia? Não. Vestido? Perfeito. Vai ser esse aqui mesmo. — Escolhera um vestido rosa bebê, com uma renda em flores.
Separou a roupa e, preparou um belo banho em sua pequena banheira. Aproveitou para ligar a alguém, mas quem? Hoseok estara na fazenda de sua mãe, pois era domingo. Jimin, NamJoon e Yoongi estavam vadiando por aí, eles sempre faziam isso juntos. TaeHyung, por sua vez estara vendo animes. Sobrou então... Jeon. Ligar ou não? Decidiu que sim.
Ligou para o mesmo, ele nem demorou para atender. Isso era um milagre.
— Olá. — Disse Somin. — É aqui que vende a alma para Jesus?
— Não devota, mas se quiser tentar, não sei se ele vai aceitar. — A menina ouviu uma risada sarcástica. — O que se passa?
— Felicidades, aigoo! Muitas felicidades. Meu appa vai me ver hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐔 ➳ 𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤
FanficUma moça religiosa era o exemplo para muitos. Nas ruas sua família era uma das melhores, mas em casa era totalmente ao contrário. Na igreja onde seu pai era pastor sempre ia Jeon, o menino que só tinha a cara de anjo. Mas enquanto estava com seus am...