S.O.M.I.N
É estranho pensar que você precisa de alguém para se sentir sastisfeita? Pois bem, em todo esse tempo eu me senti assim com Jungkook. Eu sempre sentia meu coraçãozinho se esquentar com ele. E hoje, apesar das pequenas discussões, ele sempre me completa.
Eu não sou a pessoa mais importante da cidade, nem do país. Mas, eu sou a pessoa mais importante para ele. Da mesma forma que ele é para mim. E eu me sinto triste em pensar que em alguma parte da minha vida, ele pode acabar se apaixonando por outro alguém e esquecer de mim.
Já me vi em problemas que muitas vezes não parecia ter solução. Certa vez tive a imagem nítida de que metade dos meus objetivos não se cumpriram, foi triste. Tive a certeza de que metade de mim fosse um fracasso, metade de meus sonhos não embarcaram do jeito que deveria. Olhei para frente, com pequenos pensamentos de tentar ou não tentar? Foi um bom argumento, mas eu continuei recatada a tal ato. Mas Jungkook estava lá, sempre esteve. Ele ajudou transformando minha âncora em um balão.
Era a primeira fase da faculdade, e eu me perguntei muitas vezes se conseguiria administrar minha vida em ralação a isso.
Hoje vejo que meu transporte para a felicidade sempre estará disponível, e esse transporte se chama: meu namorado.
Um ano, um bom ano se passou. Se você está se perguntando, o que houve nesse tempo todo? Tudo aquilo que sempre aconteceu antes com uma pitada do tempo de agora. Quando acabou as férias, Jungkook e eu começamos a faculdade, mesmo com um frio na barriga por isso.
Estamos em meados de março, e como sempre, aproveitando o tempo depois de nossas aulas.
Jungkook resolveu me levar em uma floricultura, apenas para sentirmos os cheiro das rosas, lírios, tulipas, e outras flores. Estava tudo tão bonito quando chegamos no estabelecimento, mesmo não tendo tantas pessoas.
ㅡ Veja, tem muitas rosas vermelhas espalhadas pelo chão! ㅡ Eu disse.
ㅡ Lindas... ㅡ Continuou. ㅡ Igual você. ㅡ Não entendo porque sempre fico vermelha quando ele me elogia, sempre parece que é a primeira vez.
ㅡ Posso ajudar? ㅡ Perguntou a moça.
ㅡ Só estamos olhando mesmo. ㅡ Respondi.
A moça assentiu, voltando para o balcão. Jungkook continuou a falar, na verdade, ele começou a recitar um poema de Machado de Assis:
"Teus olhos são meus livros.
Que livro há aí melhor,
Em que melhor se leia
A página do amor?Flores me são teus lábios.
Onde há mais bela flor,
Em que melhor se beba
O bálsamo do amor?"ㅡ Desde quando meu namorado é tão romântico assim?
ㅡ Desde que conheci você.
Saímos da floricultura, mesmo eu querendo ficar ali até o estabelecimento fechar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐔 ➳ 𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤
FanfictionUma moça religiosa era o exemplo para muitos. Nas ruas sua família era uma das melhores, mas em casa era totalmente ao contrário. Na igreja onde seu pai era pastor sempre ia Jeon, o menino que só tinha a cara de anjo. Mas enquanto estava com seus am...