°•19•°

2.4K 157 108
                                    

S

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S.O.M.I.N

Só sei que depois daquele dia na casa de Anny. JungKook e eu ficamos bem mais próximos. Diante dessas duas semanas que se seguiram.

Tanto ele quanto eu, mantínhamos tudo em segredo — só Anny sabia. Claro, é só uma amizade colorida, sem sexo. E, tanto eu quanto ele, não temos obrigação de contar a ninguém — só vou omitir isso aos meus pais.

Mamãe e papai aproveitaram muito Busan. Eles me mandaram bastante fotos do local. Só sei que, essa viagem fez o fogo dos dois abaixar um pouco.

Também nos mudamos daquele pequeno apartamento. Mamãe e eu fomos para casa de meu pai. Era um local espaçoso, com um belo jardim. Tudo lá é grande, mas não chega a ser uma mansão — embora, tenha dois andares. E meu quarto, por exemplo, é cheio ilustrações de pássaros — acho que todos já sabemos o porquê.

E ao assunto do encontro entre Anny e Taehyung. Pode se dizer que, eles também começaram a sair mais vezes. Ela e Tae é uma versão de mim e Jeon, só que com mais fogo na bunda. TaeHyung é um complemento para Anny, mesmo que, ele seja um perdido da vida.

Porém, qualquer um pode encontrar seu caminho. Assim como eu, cada pessoa existente tem seu objetivo. E o objetivo de TaeHyung pode ser deixar Anny estressada, mesmo que ele não queira. Ela até decidiu deixar os amassos com Luhan de lado. Ou seja, estamos no mesmo barco.

É uma manhã aconchegante. Acordei com o despertador, mesmo que eu queira quebrar ele, mas não posso. Péssimo dia para ter aula, aliás, todos os dias são assim.

Olhei para a janela, o sol está um pouco mais iluminado do que ultimamente.

Levantei e fui para o banheiro. Escovei os dentes, banhei e deixei os cabelos molhados mesmo que aqui na Coreia seja um pouco raro. E, desci às escadas para ir a cozinha.

— Bom dia. — Deixei a mochila na mesa e fui beijar o rosto de mamãe. Ela estava lavando louça.

— Bom.

Sentei-me a mesa, junto com papai. Saboreei minha refeição com ele, enquanto mamãe terminava de fazer umas tarefas. E, quando papai e eu terminamos, já fomos direto para a escola.

Entrei em seu carro, e ele deu partida.

— Dormiu bem? — Perguntou.

— Sim pai, e o senhor?

— Igualmente, pequena.

O caminho foi cheio de piadinhas do senhor Kim. Piadas de tio. Não sei como ele acha graça, mas só consigo rir de sua risada. É isto, meu pai é uma criança de sete anos.

𝐈 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐔 ➳ 𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤Onde histórias criam vida. Descubra agora