°•34•°

1.4K 106 21
                                    

S

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S.O.M.I.N

Véspera de natal. Família reunida.

Todos estão aqui em casa. O relógio marca 14:00 da tarde, e mamãe está me obrigando a ajudar ela na cozinha.

ㅡ Isso 'tá errado, corta direito. ㅡ Cortar legume é ruim, imagina quando você não está com vontade.

ㅡ Tá bom, mãe. ㅡ Anny só observava a cena.

Jungkook está no sofá com os outros meninos, confesso que nossos olhares se encontravam a cada minuto. Ambos não estávamos nos falando ㅡ péssima discussão ㅡ, só Anny sabia disso. Aliás, também acho que os meninos sabem, afinal, são amigos de Jungkook e meus também. Óbvio que já perceberam o nosso belo ㅡ vulgo, péssimo clima.

ㅡ Sério mesmo que você vai ficar com essa cara de bunda? ㅡ Perguntou Anny.

ㅡ É a única que tenho. ㅡ Revirei os olhos.

De tempo em tempo, mamãe sempre ia chegar os legumes cortados. Quando olhei para o relógio, vi que o mesmo já marcava 17:00 horas. Meu Deus, o tempo não corre, ele voa.

Anny sempre ficou ao meu lado, mesmo ela não fazendo nada. Seus pais também estavam na sala de estar, assim como os pais de cada um dos meninos. Uma ceia farta será a de hoje.

Pretendo fazer as pazes com Jeon, pois sei que nós dois erramos. E, como eu já disse, confiança é tudo. Mesmo que às vezes o nosso humor esteja ruim, mesmo com tantos problemas, nos encaixamos para fazer o dia do outro melhor. Ele é uma pessoa que me conquistou pela sua coragem, embora isso falte um pouco. Jeon Jungkook não é só um namorado, ele também é um porto seguro.

Eu não procurava um amor, mas encontrei. Eu não procurava um alguém para me apoiar, mas encontrei. Eu não procurava encontrar em alguém um pouco de mim, mas encontrei. Eu não procurava Jeon Jungkook, mas ele veio até mim. E eu o amo.

Depois de ajudar mamãe a preparar metade da comida, fui até a sala apenas para cumprimentar as pessoas.

ㅡ Boa tarde. ㅡ Fiz uma reverência.

ㅡ Querida. ㅡ Falou Sra. Jeon, segurando uma taça de vinho. ㅡ Sente-se. ㅡ Me juntei a ela. ㅡ Estava falando de você para Jungkook. ㅡ Sorri.

ㅡ Filha, terminou de fazer o que te pedi? ㅡ Perguntou mamãe. Balancei a cabeça em afirmação.

ㅡ Deixe a menina aqui, Min-dae. ㅡ Sra. Jeon falou, logo depois bebeu um pouco do vinho. Ela se aproximou de mim, mais precisamente ao meu ouvido. ㅡ E o Jeon? Como anda a vida amorosa de vocês?

𝐈 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐔 ➳ 𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤Onde histórias criam vida. Descubra agora