°•20•°

2.2K 152 69
                                    

S

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S.O.M.I.N

Depois da noite passada, veio a manhã seguinte. E como sempre, segui minha rotina. Aquela de acordar, ir para a escola, às coisas de sempre. Mas hoje, combinei de finalmente ir a igreja com meus pais. Não a antiga, e sim, outra da mesma sede só que em outro local. Um local mais perto de nossa residência.

Na escola, convenci JungKook a ir comigo. Olha, não foi fácil, mas ele cedeu. Jeon não é muito fã de igrejas, mas se pedir com jeitinho ele vai. Bom, minha tarefa com ele já está começando.

Como todos já sabem, ele é um adolescente que fuma e usa drogas — mesmo que isso seja às vezes. Porém, de todo meu coração, eu pretendo ajudá-lo com isso, não que seja uma tarefa fácil. Mas que tudo valha a pena.

De tarde, segui com minha breve corrida ao parque. Dessa vez sozinha — Anny ficou com preguiça de ir comigo. Tinha até mais crianças.

A noite chegou rápido.

E aqui estou eu, decidindo entre o vestido dourado, ou o turquesa. Depois de muito tempo decidindo, vai ser o turquesa mesmo. Coloquei também uma sapatilha preta. Com meu cabelo solto.

Desci as escadas, com a esperança de que todos estejam prontos. E para minha sorte, estão.

— Vamos, Somin. — Falou papai, com a chave do carro em mãos.

Eu não avisei para o casal que Jeon iria.

— Calma, estou esperando mais alguém. — Os dois me olharam com dúvida.

Concordaram. Provavelmente estão pensando que é Anny, e definitivamente, eles estão errados. Esperamos no sofá, até a campainha tocar. Fui abrir a porta.

— Gostei do vestido. — Falou Jeon. Ele estava com uma camisa social preta, uma calça jeans, também preta. Resumindo: JungKook podia ir para um enterro sem nenhum problema com o look, mas ele estava lindo.

— Obrigada. Gostei do look. — Ri. Dei espaço para ele passar. Quando meus pais o viram, eles se entre olharam. — Então, esse aqui é Jeon JungKook.

Sei que meus pais já o conhecem, mas acho que a surpresa maior foi ele estar aqui.

— Oh, olá JungKook. — Falou mamãe, logo depois dele fazer uma referência para os dois.

— Olá.

Papai falou o mesmo. E, como estávamos quase atrasados, fomos para o carro. O senhor Kim não parava de olhar Jungkook e eu, pelo retrovisor interno. Sei que ele está com ciúmes por dentro.

𝐈 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐔 ➳ 𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤Onde histórias criam vida. Descubra agora