°•31•°

1.6K 126 19
                                    

S

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S.O.M.I.N

Abri os olhos lentamente, sentindo um peso em meu corpo sendo aconchegado ao de outra pessoa. Seu cheiro era irreconhecível. JungKook estava em minha frente, com seu rosto um pouco inchado devido ao sono, ele está tão bonito assim, da até pena de acorda-lo.

Eu lembro de poucas coisas que aconteceu na formatura e me culpo por isso, sei que o soju que NamJoon me ofereceu foi mais forte do que pude imaginar. E, talvez, meus pais estejam querendo me engolir viva. Isso de fato, está em todos os planos de mamãe e papai.

O que fez meu dia melhorar, foi lembrar o fato de escutar aquelas três palavras da boca de JungKook. Eu sei que não estava tão sóbria assim, mas eu escutei claramente o que ele disse, e também o fato de ter ficado do meu lado quando eu vomitava minhas tripas.

Eu aproveite, aproveitei algo que sempre será um marco em minha vida. E, de arrependimentos eu tenho muitos, pelas vezes que me recusei a sair com alguém ㅡ não que fossem muitas ㅡ, pelas vezes que guardei minha felicidade em um potinho. Agora, em todos os momentos, todas às vezes que eu puder, estarei aproveitando cada segundo.

JungKook não chega a babar, mas seu sono parece bem pesado. Tento me levantar da cama, mesmo sentido minha cabeça entrando na quarta guerra mundial. E, agora estou experimentando o bom doce da ressaca. Vi que estou apenas com uma blusa, provavelmente o vestido está só a sujeira.

Me caminho até a cozinha, mesmo sem saber muito bem como andar na casa de JungKook. Não foi muitas vezes que vim até aqui. E, quando acho-a, começo a preparar alguma coisa para que possamos comer. Já sei, vai ser ovo frito mesmo.

Não importa o seu café da manhã, portanto que ele seja de manhã.

Fritei os ovos, enquanto preparava um sanduíche e um suco de maçã. Até que senti mãos em minha cintura, me virei para trás, era ele. ㅡ Que susto! ㅡ Falei.

ㅡ Se sustou, significa que estava aprontando algo. ㅡ Disse.

ㅡ Muito engraçado, você. Bom dia, Jeon.ㅡ Dei lhe um selinho, me virando para encara-lo.

ㅡ Bom dia, Somin. Oh, o que está preparando?

ㅡ Comida. ㅡ Respondi.

ㅡ Não me diga, ㅡ revirou os olhos ㅡ até que você está melhor que ontem. ㅡ Começou a rir.

Nem deu muita atenção para ele. Comecei a servir a mesa, deixando ele de frente para mim.

ㅡ Cadê seus pais?

ㅡ Ah, foram dormir na casa da minha tia. Relaxa, só voltam de noite.

Ele começou a comer o sanduíche, mas sempre segurando uma risadinha sem sentido. ㅡ O que está acontecendo, Jeon? ㅡ Perguntei.

ㅡ Só o fato de minha namorada decidir tirar a roupa no meio da rua. ㅡ Riu mais ainda. ㅡ "Oh, me possua Oppa." ㅡ Parecia que estava me imitando.

𝐈 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐔 ➳ 𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤Onde histórias criam vida. Descubra agora