°•26•°

2.1K 133 68
                                    

S

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S.O.M.I.N

O despertador tocou, com a dócil canção dos infernos. Levantei da cama, sentindo todos os meus músculos doloridos, desde os pés até a cabeça.

Me locomovi ao banheiro, no intuito de banhar. Graças a Deus, hoje é sexta. Pelo menos, posso aproveitar um belo final de semana com o meu, oficialmente, namorado. Espero que JungKook me dê toda a atenção possível. Poxa, estou toda dolorida por causa dele.

Vesti meu uniforme, sentindo aquela saia esmagar minhas nadegas. Depois disso tudo, escovei meus lindos dentinhos. Descendo as escadas, pude ouvir os beijos de papai e mamãe. Prazer, meu nome é tocha humana.

— Eu estou aqui! — Os dois se separam.

Minha dificuldade para descer a escada foi muita, cada movimento dói. JungKook não faz sexo, ele arrebenta seu corpo.

— Por que 'tá mancando? — Perguntou mamãe.

— Cai de mal jeito. — Oh se cai.

— Ah. Depois toma um remédio que passa.

No caminho para escola, meu pai discutia sobre a formatura. Para um bom diretor, ele tinha que manter tudo em ordem. Desde as escolhas dos talheres, até as escolhas da decoração do local.

— Você está feliz? — Perguntou, intercalando seus olhos entre a estrada e a mim.

— Claro. Finalmente vou poder finalizar a escola e fazer uma boa faculdade. — Sorri para o maior.

— Essa é minha garota!

Chegando na escola, me despedi de papai. Dando lhe um beijo, para que o mesmo tenha um bom dia.

Na entrada do grande portão, vi o moreno de meus sonhos, com um sorriso de coelhinho se aproximar.

— Bom dia! — Falou, me abraçando.

— Bom dia! — Retribui.

Ele entrelaçou nossas mãos sem se importar com os olhares curiosos. Quem diria, o menino que mais festejava, está em um relacionamento sério. O mundo é uma caixinha de surpresas.

Ele começou a me puxar para outro caminho, claro, a salinha de limpeza. A sala que JungKook e eu tivemos uma pequena discussão, resumida em: Arranhões, puxões e principalmente a mordida que levei. Se não fosse NamJoon, tudo seria pior.

— Você nem me beijou hoje. — Anunciou, triste.

— Claro, você me deixa com dores em todo meu corpo e depois vem com essa voz manhosa? Jeon, eu quase não consigo me mexer. — Revirei os olhos.

— Oh... Mas estava gostando, seus gemidos não negava isto. — Riu nasal.

— Seu bobo ao quadrado. — Ele apenas me puxou para um beijo singelo, fazendo nossos lábios ficar em sincronia, ignorando o ambiente quem que estávamos.

𝐈 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐔 ➳ 𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤Onde histórias criam vida. Descubra agora