tinha postado no spirit e esquecido de postar aqui kakaka perdão!
-
— Você o quê, Choi Youngjae?
A voz de Bambam saíra com mais incredulidade do que nunca quando ele chegou no meu quarto quarenta e cinco minutos depois da mensagem que eu mandara pra ele. Eu sabia que parte era pelo ocorrido e a outra era porque eu demorara pra contar — ele com certeza sabia disso, não sei como. Na minha cabeça, as coisas com Jackson estavam dando certo demais pra eu encher Bambam com meus problemas (eu não chamaria isso de problema, mas Bambam chamaria).
— Pois é — sorri amarelo, terminando de passar a blusa pelos meus braços. Ele tinha acabado de chegar e eu tinha acabado de sair do banho, literalmente, não deu tempo nem de vestir meu moletom, Bambam abriu a porta de uma vez quando eu estava com a toalha úmida na mão.
Bambam olhava pra mim com as sobrancelhas arqueadas e as mãos paralelas ao corpo, como se estivesse em estado de choque. Eu não o culpo por isso.
— Quando? Quer dizer, como? — Sentou-se ao meu lado na cama macia. — Por quê?
— Soa tão horrível assim?
Ele ficou me encarando.
— Acho que sim. É o Jaebum — disse, como se testasse o nome novo na boca.
Suspirei.
— O que aconteceu? A boca dele seria a ultima em que eu pensaria junto com a sua.
Revirei os olhos.
— Pra falar a verdade, eu não sei o que aconteceu, Bam. Ele começou a se aproximar, não pro beijo, mas no geral. Ficava me encarando desde aquele do refeitório, nos esbarrávamos as vezes nos corredores. O professor disse que ele estava com dificuldades em química e pediu para eu o ajudar, mas, cá entre nós, Jaebum interessado nos estudos? Parece uma piada.
Bambam concordou com a cabeça, olhando pro chão, pensativo.
— Soa estranho mesmo.
— Ele se aproximar de mim ou começar a estudar?
— Os dois.
— O que você acha? — Perguntei porque queria saber a opinião de Bambam, não que isso fosse anular os arrepios que Jaebum causava em mim. Acho que depois de um tempo, eu já tinha pensando tanto no porquê de aquilo estar acontecendo comigo que agora nem me importava mais.
Bambam se levantou, andando pelo meu quarto com uma mão na cintura.
— Parece estranho, como tinha dito. Já tentou perguntar a ele o porquê dessa súbita aproximação?
Me recordei da ultima vez que me encontrei com Jaebum, quando, de fato, tinha o encurralado contra a parede e perguntado. Se por um lado ele tenha ficado sem aquela pose de "melhor que todos", mostrando que ele como todos os outros, por outro lado... eu continuava com as mesmas dúvidas de sempre.
Lembrei de hoje mais cedo, na ligação. Me perguntei por que, depois da minha decisão, aquilo ainda me incomodava. Talvez porque tudo fosse fácil demais pra mim e Jaebum fosse uma incógnita difícil demais pra se desvendar.
Levantei também.
— Perguntei, mas não é o ponto agora...
Bambam olhou pra mim, curioso.
— E qual é o ponto agora?
Suspirei.
Em voz alta, aquilo soava estupido demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad decisions
FanfictionEle tinha tudo o que minha família repudiava: tatuagens espalhadas pelo corpo bem feito, mais piercings do que podia contar, o cheiro característico de cigarro com o aroma de menta da pasta de dente na boca, notas vermelhas no boletim escolar, nenhu...