Prólogo

486 57 0
                                    

Prólogo

Tudo está como sempre sonhei, assim que o primeiro raio solar entrou pela janela eu já estava acordada.

Com calma tomei meu banho, com a ajuda da minha mãe arrumei meu cabelo em um coque frouxo com alguns fios soltos, finalizei com uma tiara de pequenas margaridas.

O meu vestido foi eu mesma que personalizei, comprei um vestido longo de alças finas e o reformei deixando simples e elegante. Eu fui às lojas ver um vestido, mas nenhum coube em meu orçamento. Hoje me vendo no espelho, tenho a certeza que nenhum vestido é tão bonito igual o meu. Foi eu a cuidar de cada detalhe.

Na minha orelha um pequeno brinco de pérola. O meu Buquê Ryan que colheu do jardim de casa.

— Pronta? — meu pai me questiona abrindo a porta do meu quarto. — Está linda filha. — se aproxima e deposita um beijo em minha testa.

— Obrigada pai.

—Pronta. — repete a pergunta.

— Estou— respondo sorrindo, esperei muito por esse dia, é um sonho a se realizar, casar com o homem que sempre amei. Eu sei que ele também me ama, só nos dois sabemos o caminho que percorremos para chegar até aqui.

De braços dados com meu pai, saímos do quarto. O casamento irá acontecer no quintal da casa dos meus pais, simples, mas aos meus olhos lindo.

Assim que saímos na porta que da para o jardim meus olhos encontram com os do Ryan, ele está no seu lugar do lado do pequeno altar improvisado, não escuto a música tocar, meus olhos estão fixados ao dele.

Segurando a mão de meu pai, caminhamos a passos lentos, ele me conduz no pequeno trajeto até ao encontro do amor da minha vida.

— Faça minha filha feliz. — pai pede ao entregar minha mão para Ryan. — estou de olho. — brinca.

— Eu farei. — segura minha mão e sorri. — Você está maravilhosa. — me observa — Sou muito sortudo.

Viramo-nos e o juiz de paz começa a cerimônia do nosso casamento, estou em êxtase não consigo prestar atenção no que o juiz diz. Volta e meia me vejo o observando Ryan, nossos olhares sempre se encontram.

— Eu Ryan aceito Clarice como minha esposa para amar e a respeitar, na saúde na doença, na riqueza e na pobreza, todos os dias de minha vida. — desliza a aliança em meu dedo e beija a minha mão.

— Eu Clarice aceito Ryan como meu esposo para ama-lo e respeita-lo na saúde na doença, na riqueza e na pobreza todos os dias de minha vida. — deslizo a aliança em seu dedo.

— Eu os declaro marido e mulher.

Eu e Ryan selamos nossas bocas. Agora somos apenas um. Até que a morte nos separe. 

REFÚGIO:  Você irá encontrar a paz e o amor no improvável.Onde histórias criam vida. Descubra agora