Talvez o abismo nos engula
Talvez cheguemos a Atlântida
Talvez não tenhamos mais a força
de mover montanhas.
Mas somos o que somos.
- Alfred Tennyson
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Notas Iniciais: Olá, queridos leitores. Gostaria de introduzir essa nota para agradecer à todos vocês.
Chegamos a 1K!!!!
Me sinto extremamente grata pelo apoio e por todo o carinho, sem vocês essa história não estaria indo pra frente.
Espero muito que estejam gostando, e desejo que continuem comigo até o final dessa aventura!!
Boa leitura <3
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Lynn
- Garoto, fique.
Meu pai saiu do quarto onde estava descansando e impediu que Kian fosse embora. O lado direito de seu rosto estava marcado pelo fogo. Uma linha de queimadura descia de sua têmpora até a boca. Fechei meus olhos na tentativa de não chorar.
Eu havia feito aquilo. Era minha culpa, minha máxima culpa.
Kian voltou para a luz das tochas que mantinha a sala visível, ele tentava deixar seu braço queimado atrás das costas, provavelmente para que eu não me sentisse pior. Mas foi uma tentativa falha.
- Eu me lembro de você - meu pai estava com as pernas ainda trêmulas quando se aproximou de Kian - Posso estar meio velho, mas me recordo de cada rosto do qual minha filha já ameaçou, e acredite, foram muitos.
Kian riu discretamente, provavelmente lembrando da noite do bar.
- Faço isso pela segurança dela - continuou meu pai - Alguns homens não gostam de ser diminuídos, principalmente por mulheres. Me lembro dos rostos deles para que se um dia retornarem à minha vista, possa mantê-los longe dela - Ele estava com um semblante muito sério, como se mesmo com o corpo debilitado devido ao incêndio, ele ainda pudesse me proteger de qualquer fera. E ele sabia que Kian era uma.
- Pai, ele nos salvou. Não se daria o trabalho de nos tirar do fogo se quisesse me machucar. - segurei os braços de Carl para que ele parasse de mexer em minhas pernas enquanto tentava me levantar para ficar ao lado de meu pai. Fracassei totalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois das Chamas - Livro 1
FantasíaSete mil anos atrás, uma grande guerra devastou Keevard e destruiu o trono do Primeiro Rei, o poderoso Darius. Seus três filhos mais velhos, Hazor, Tigur e Vizeu foram os grandes responsáveis por sua queda. Já seu filho mais novo, Griffin, lutou até...