54 - Erga-se

2.1K 358 90
                                    

Nas torres que habitam meus corvos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nas torres que habitam meus corvos

O reinado se perpetua em belos cantos.

Nas melodias,

Acordes em harmonias e amanheceres

- Jaak Bosmans

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lynn

Ganhei velocidade conforme controlava a magia do ar diretamente para as ruínas. O calor tocava em minha nuca e energizava meus poderes.

  Meu coração parecia querer sair do meu peito enquanto me aproximava do castelo destruído por Hazor e seus irmãos há décadas atrás.

  Ouvi um uivo poderoso vindo do solo, e enquanto voava sob a floresta morta, vi várias feras correndo velozes diretamente para as ruínas, todas juntas e furiosas.

  Ao mesmo tempo um grande grito nos céus devia ter sido escutado à distância. Olhei para trás e Kian vinha quase em minha cola, trazendo os Grifos, às fênix, Harpias e quimeras.

  Todas as criaturas novamente sendo guiadas por seu líder, que sentado sob seu grifo, mantinha a postura firme e os olhos no horizonte.

  Meu guardião.

  Ao me aproximar das ruínas, todos os rebeldes estavam espantados e mantinham os olhos no céu, quando se surpreenderam com as criaturas terrestres despontando dos troncos, e ocupando seu lugar no meio das pessoas.

  Vi quando Lou e Callum saíram de mãos dadas de uma caverna afastada de onde os outros estavam e começaram a correr para onde os outros se reuniam.

  Todos eles abriram um grande círculo onde consegui pousar de forma tranquila.

  Os alados também pousaram juntos em volta do círculo, que começou a ter camadas para que coubessem as pessoas e feras.

  Kian desceu de seu grifo e foi até Louíse, seguido por Arthur.

  Callum se colocou ao lado de Vizeu.

  Carl e meu pai empurraram algumas pessoas para me encarar, e eu sorri para meu pai, para que soubesse que estava tudo bem e que eu não estava mais furiosa.

  Annabel estava ao lado de Dimitri e Calel, que me olhava admirado com aqueles grandes olhos azuis como o mar.

  Piratas, rebeldes, feras,  os Hewyr e o sangue que deveria ser inimigo estavam todos reunidos e aguardando.

  Levantei as mãos e trouxe a magia da terra para preencher minha veia e todos os poros de meu corpo. Ela era forte, poderosa e incessável. Senti a força me dominando e deixei que ela fluísse.

Depois das Chamas - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora