🥀𝐴𝑠 𝐹𝑙𝑜𝑟𝑒𝑠 𝑒 𝑆𝑒𝑢𝑠 𝐸𝑠𝑝𝑖𝑛𝒉𝑜𝑠

1.8K 147 59
                                    

N/a
Talvez você já tenha lido essa história, ou então estava em algum capítulo mais adiante. Só queria dizer que ela está sendo reescrita, mas nada vai mudar drasticamente. Por isso não é necessário ler tudo de novo, a não ser que você queira.
Vou tentar postar um capítulo por dia!
Boa leitura!

🥀
"Toda rosa possuí seus espinhos, não se engane achando que isso a torna menos bonita ou perigosa, pois os espinhos fazem parte de sua essência. São tão importantes quanto as mais lindas pétalas".
Érika P.

Sabe o que é estar cansada de viver? Se você por a caso já se sentiu assim, talvez me entenda.

Eu me sinto responsável pela minha irmã mais nova e de certo modo com o meu irmão mais velho também. Depois que mamãe faleceu e papai virou um bêbado inútil, me tornei meio que a "mãe" dos meus irmãos. Tenho que trabalhar feito louca, pra tentar manter todo mundo bem. Mas sabe às vezes é tão difícil!

Há dias em que simplesmente penso em desistir de tudo, mas então lembro da mamãe antes de falecer, ela me disse algo muito importante. "Cuide da nossa família Rosé, não deixe nada de ruim acontecer com eles, por favor! Eu te amo querida!"

E desde então sinto que é minha obrigação ajuntar os cacos da nossa família, e pouco a pouco reforma-lá. Eu tenho 21 anos, não posso fazer faculdade, por enquanto pelo menos. Tive apenas namorado em toda a minha vida, mas decidi não tentar achar "outro", acho que isso só iria atrapalhar.

Já o meu irmão Taehyung, teve todas as namoradas do mundo, ele nunca fica com alguém mais de um mês, sinceramente tenho pena das meninas que se envolvem com ele.

Tae geralmente as ilude. Elas acham que são o amor da vida dele, quando na verdade são apenas mais uma para sua lista incontável de meninas que ele já "pegou".

Tae também trabalha, mas não ajuda muito em casa, eu não o culpo, pois ele não tem obrigação nenhuma de nos ajudar. Claro que, eu ficaria muito feliz de dividir as contas com alguém, porém nunca vou pedir isso a ele.

Jade, minha irmã mais nova, que é adotada, é meu verdadeiro amor. Eu a amo com todas as forças que ainda possuo. Tem 9 anos, e já pensa em trabalhar e me ajudar a dar conta da casa, ela é uma fofura e é por ela que ainda não desisti.

Eu trabalho em uma floricultura que fica no centro de Nova York. Não ganho muito, mas dá para se virar. É um ótimo emprego, amo flores e gosto de ouvir as histórias que os clientes me contam enquanto escolhem o buquê para sua amada, ou para sua mãe, algum parente. Me sinto bem ali. Meu patrão, um senhor italiano de 73 anos, é o melhor homem que conheci, ele tem uma mulher mas ela não costuma sair de casa. Ele também não tem filhos, e diz que me ve como sua própria filha, o Sr. Paul é realmente bom.

Eu sou a única que trabalha ali, então às vezes me sinto sozinha, sei que vai parecer maluco, mas para afastar o sentimento de solidão, converso com as flores, as vezes até canto para elas. Eu não sou louca, se é o que está pensando, sou apenas uma amante das flores, principalmente rosas vermelhas. Várias vezes clientes me viram cantando para as flores ou então desabafando com elas. Eles dizem coisas do tipo: "Minha jovem, você é maluca" ou então "Admiro seu dom para falar com as flores, nem todos têm paciência de falar com algo que não responde". Às vezes me sentia envergonhada, porém depois de um tempo me acostumei com isso, e hoje em dia nem ligo mais.

Tenho três melhores amigas, elas são meus alicerces, me dão todo apoio que preciso, principalmente Lisa minha melhor amiga e quase uma irmã. Ela é muito, muito rica, mas isso nunca afetou seu caráter. Muito pelo contrário, Lisa é uma das pessoas mais boas que já vi, ajuda quem pode e nunca deixa os amigos na mão. Ela já me ajudou diversas vezes e nunca me cobrou nada.

Jisoo minha outra amiga também é muito rica, e é praticamente igual a Lisa, mas elas tem uma diferença. Quando você olha para Lisa, já sabe que é um amorzinho de pessoa. Mas quando você olha para Jisoo, ela aparenta ser do estilo patricinha chata. Mas claramente, ela não é.

Jennie é tão pobre quanto eu, e por isso nós estamos sempre dividindo nossos problemas financeiros, toda terça ela vai à minha casa para podermos conversar. Já que Jade vai para a aula de balé, que me esforço muito para pagar, porque o grande sonho dela é ser uma bailarina.

E Taehyung nunca está, nem terça e nem nunca. Então terça-feira é um ótimo dia para fofocar. E aos sábados nós quatro vamos ao restaurante do pai da Lisa, o Blue Stars. Ficamos até tarde lá. Jade fica com a mãe de Lisa, já que a mesma adora minha irmãzinha. E eu amo isso.

Bom, o que posso dizer, minha vida é uma mistura de flores coloridas e lindas, com espinhos pontudos e doloridos. Mas faço o possível para não reclamar pois eu tenho uma vida, tenho família, amigas e minha linda floricultura.

Com o tempo aprendi que reclamar da vida, não a faz melhor. Então eu simplesmente vivo, e faço o possível para melhorá-la com meus próprios esforços.

🥀

Gostaram???
Votem e comentem
XOXO

 🥀𝐵𝑒𝑡𝑤𝑒𝑒𝑛 𝐹𝑙𝑜𝑤𝑒𝑟𝑠 𝑎𝑛𝑑 𝑇𝒉𝑜𝑟𝑛𝑠🥀 (Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora