🥀𝐴 𝑃𝑟𝑜𝑝𝑜𝑠𝑡𝑎

746 111 31
                                    

🥀
"E como uma luz no fim do túnel, suas palavras ascenderam em mim, a luz da esperança."


O olhar daquele homem me fez ficar um tanto quanto tensa. Quem é que olha pra alguém daquele jeito? Isso é normal? Eu sinceramente senti vontade de sair correndo dali, mas minhas pernas grudaram no chão. Sem contar que tenho que manter a postura por causa do Tae.

O problema é que sei que estamos apenas no início desse "jantar" que está mais parecido com uma festa. Minha vontade era estar em casa, deitada no sofá assistindo algo de fato, interessante. Porém aqui estou eu, nesse lugar que claramente não é pra mim. Vamos lá Rosé, você consegue!

Será que consigo mesmo? Será que consigo sair daqui sem ter feito besteira?

-O prazer é todo meu Sr. Park.- digo sorrindo tentando parecer calma e segura. Quando na verdade meu coração está quase saindo pela minha garganta.

-Vamos dispensar formalidades!- ele se afasta e passa seu braço pelo ombro do Taehyung. Confesso que senti vontade de rir por que ele é um pouco "baixo" perto de Tae, e ele tem que levantar um pouco os pés.

-Jimin, isso nunca vai dar certo!- Tae diz rindo da cara do Jimin, eu para ser educada apenas sorrio. Até porque eu sei muito bem que se eu começar a rir vai ser difícil parar.

Às vezes me pego rindo por algo que nem sei bem ao certo o que é, principalmente com minha melhor amiga, Lisa. Tem dias em que começamos a rir uma da cara da outra, e simplesmente não conseguimos parar, e o problema é que eu não tenho freios. Sabe aquela coisa chamada "ataque de risos"? Então, eu sou bem íntima dela. Quando isso acontece eu simplesmente não consigo controlar. Só um milagre de Deus, pra me fazer parar. E tudo que eu menos quero é que isso aconteça aqui, na frente do chefe do Taehyung.

- Espero que vocês curtam a noite.- Jimin fala olhando para mim.-Taehyung depois nós conversamos mais, agora tenho que falar com esses velhos chatos- ele revira os olhos e ri.

-Boa sorte!-Tae dá alguns tapinhas nas costas de Jimin que assente e sorri.

-Até mais Rosé. Foi realmente um prazer te conhecer.- ele me olha daquele jeito novamente. À sensação que tenho, é que seu olhar consegue ler meus pensamentos. Se isso me assusta? Isso me deixa apavorada, agora mais do que nunca, quero sair daqui. Taehyung você me deve uma.

E o pior é que sinto que já vi esse olhar em algum lugar, não apenas o olhar, como também sua voz. De onde eu conheço você, Jimin?

-Desde quando você é amigo do seu chefe?-digo depois que Jimin se afastou. Tae nunca me falou sobre isso, e quando vi a certa "intimidade" que os dois têm, fiquei realmente curiosa pra saber como eles ficaram tão próximos.

-Eu conheço Jimin à muito tempo atrás.- faço minha cara de "quero saber mais detalhes sobre isso", ele revira os olhos e continua:-Nós éramos amigos na época da escola, antes dele assumir a empresa dos pais e antes de mim começar a trabalhar lá. Ele me ajudou com isso.-ele dá de ombros. Agora entendi a intimidade. Faz tempo que eles se conhecem, por isso os abraços e as brincadeiras.

- Entendi. Porque nunca me contou?

- Você nunca me perguntou.-ele fala sorrindo.- Olha, vão começar a servir o jantar. -agora meu coração vai sair da minha boca, com certeza. Estou muito nervosa, eu não queria colocar tudo a perder só por causa de um jantar. Eu tenho que me sair bem. Eu vou me sair bem.

Alguns homens e mulheres começam a servir o jantar. Meu desespero só aumenta quando vejo Jimin se aproximar da nossa mesa. Me diz que ele não vai sentar aqui!

-Com licença!- ele começa -Se não se incomodam vou sentar aqui, sabem esse velhos chegam a ser mais chatos do que eu imaginava!- ele ri e Taehyung começa uma conversa divertida com ele, que nem estou prestando atenção.

À única coisa que consigo pensar é que o destino está contra mim. Falando sério, qual é a probabilidade de você ir em um jantar, seu irmão ser super amigo do dono da empresa, o tal chefe ter um olhar cortante, e ainda por cima escolher jantar com a gente? Isso só acontece comigo. Eu não devia ter aceitado vir nesse jantar. Não deveria nem ter saído de casa.

- Rosé?!-Jimin chama minha atenção, e só então percebo que os dois estavam me encarando.

- Ah, sim?!-digo olhando sorridente para eles.

-Você faz o que da vida?-Jimin me pergunta parecendo realmente interessado.

- Bom eu, trabalho numa floricultura.-ele sorri- As flores são minha vida!- digo confortável com o assunto de nossa conversa. Decido apenas não mencionar meu trabalho noturno, o qual na verdade acredito que já não tenha mais. Minha chefe não permite faltas e nem atrasos, e por causa desse jantar tive que faltar e nem tive tempo de contata-la.

-Jimin você não acha irônico, Rosé ama rosas- Tae fala rindo- É engraçado!

- Sim, Taehyung! Mas você nunca cogitou a ideia de fazer outra coisa?- ele parece ainda mais interessado na nossa conversa.

-Já sim, até porque o meu trabalho não gera muito dinheiro, e eu preciso disso!-digo tentando não parecer triste.

- Tem uma vaga lá na minha empresa, como minha secretária pessoal, se você quiser a vaga é sua!-ele diz sorrindo de canto. Ele acabou de me oferer um emprego?

-E a Nayeon? Você demitiu ela?- Taehyung entra na conversa.

-Já faz tempo Tae!-Jimin fala sério. -Rosé pense na minha proposta, eu pagarei bem!

🥀
Hi my angels
Tudo certo??

Gostaram?? Se sim, votem💫 e comentem💬 muito!!!

Amo vocês e até mais

XOXO

 🥀𝐵𝑒𝑡𝑤𝑒𝑒𝑛 𝐹𝑙𝑜𝑤𝑒𝑟𝑠 𝑎𝑛𝑑 𝑇𝒉𝑜𝑟𝑛𝑠🥀 (Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora