🥀𝑀𝑒𝑢 𝑁𝑜𝑣𝑜 𝐶𝒉𝑒𝑓𝑒

673 103 20
                                    

🥀
"Acho que mudanças podem nos fortalecer, mesmo elas sendo assustadoras"

O jantar ocorreu razoavelmente bem. Consegui não engasgar com as comidas ou tropeçar enquanto dançava com Jimin, o chefe de Taehyung. Sim, eu dancei com ele. Claro que minhas pernas estavam cambaleando, mas eu mantive a calma e consegui dançar meia música. Depois que Jimin falou algo no meu ouvido com aquela voz rouca, que eu nem sabia que ele tinha, não consegui sustentar minha pose de mulher inabalável.

🥀Flashback ~On~

-Rosé, vamos dançar?- Jimin falou enquanto tomava um gole de seu champanhe super caro.

- Ah -óbvio que eu considerei ser uma péssima ideia aceitar, mas mesmo assim aceitei.- Vamos.-ele levantou e me estendeu a sua mão direita. Naquele momento meu coração tropeçou, meu cérebro não mandou nenhum comando para o meu corpo, a única coisa que fiz foi ficar parada olhando para ele.

Por sorte eu tenho um irmão muito bom e que percebe quando eu fico desse jeito. Taehyung me cutucou fazendo com que meu cérebro voltasse à funcionar. Peguei na mão do Jimin e foi aí que eu descobri que eu não devia ter aceitado dançar com ele, na verdade, não devia nem ter ido naquele jantar, mas já era tarde para se arrepender. Ele me conduziu até a pista de dança, no caminho ele empurrou tantas pessoas que nem sou capaz de contar. Enquanto ele as empurrava, eu pedia desculpas.

Quando chegamos lá, estava tocando músicas lentas, pra falar a verdade, naquele jantar só havia esse tipo de música. Ele me virou fazendo com que eu ficasse de frente para ele, e começou a dançar me conduzindo por toda a pista. Estava tudo bem até que ele decidiu abrir a boca.

- Eu vou adorar se você aceitar minha proposta. Você será muito- ele pareceu pensar em que palavra usar, sorriu e depois falou aquela palavra que me fez querer sair correndo dali- útil!

- Eu estou cansada, vou me sentar!- eu disse e nem olhei para trás. Voltei para a mesa praticamente correndo.

Não me julguem.

- Que dança rápida!- Taehyung falou rindo enquanto eu me sentava e bebia um pouco de água.- O que diabos aconteceu Rosé? Você está estranha!

- Eu estranha? Estou bem, obrigada!- falei observando Jimin se aproximando da nossa mesa novamente.

Esse homem não tem mais nada pra fazer?

- Acho que você dança mal Jimin- Tae riu.

- Também acho.- falou rindo olhando para o Tae, mas seu olhar logo se direcionou a mim.- Eu vou dar uma volta, tenho que conversar com muitas pessoas ainda! Até mais Tae!

- Tchau Jimin!- os dois se cumprimentaram sorrindo.

- Tchau Rosé!- ele parou ao meu lado e sussurrou no meu ouvido -espero vê-la em breve! Aqui está o meu cartão, me ligue se precisar de algo!- eu apenas afirmei com a cabeça e olhei para Tae que ria da situação.

Depois que Jimin se retirou Taehyung me interrogou, queria saber tudo que Jimin tinha falado. Claro, que eu contei. Confio muito em Taehyung, ele é meu melhor amigo, além de ser meu irmão.

Logo depois daquele episódio, nós decidimos ir embora, pois estávamos cansados e precisávamos descansar.

🥀Flashback ~Off~

Eu e Taehyung chegamos em casa já eram mais ou menos quatro da madrugada, e eu tenho que levantar as sete, para trabalhar na floricultura. Primeiro dia em toda minha vida, que não quero trabalhar de jeito nenhum. Mas eu preciso dele, preciso de dinheiro, cada centavo que seja é muito importante.

Sobre a proposta do Jimin, eu estou realmente cogitando a ideia de aceitar, pois o salário que eu irei receber, é três vezes mais que eu ganho na floricultura e na boate à noite juntos. Sei que não vai ser fácil para mim, até porque nunca trabalhei num meio como esse, mas eu sempre me dedico para tudo que vou fazer, então acho que pode dar certo.

O salário de Tae aumentou muito, e agora ele vai começar a ajudar em casa, esse dinheiro mesmo não sendo muito, vai nos ajudar muito.

O único problema de aceitar essa proposta é que talvez (apenas uma hipótese) Jimin me trate como no jantar/festa e isso é o que eu mais tenho medo, pois não sei agir sobre pressão, ou quando fico envergonhada não consigo raciocinar é normal da minha personalidade. Estou torcendo para que ele não faça isso.

Quando cheguei em casa e vi meu pai jogado no sofá, totalmente chapado, eu pensei automaticamente na proposta de Jimin. Eu não aguento mais ver meu pai assim, e eu tomei uma decisão se acaso eu aceitar a proposta, vou internar meu pai em uma clínica de reabilitação, mesmo que ele não queira. Vai doer? Vai e muito. Mas é algo para o bem dele, preciso fazer isso!

Hoje um dia após o jantar, eu só consigo pensar naquela maldita proposta. Estou pensando em todos os pontos positivos e nos negativos.

Os positivos são na parte financeira. E os negativos, são que eu vou ter que abandonar a floricultura, e ela foi durante anos da minha vida, minha casa, meu refúgio. E também porque Jimin me trata um tanto quanto estranho.

À floricultura vai ficar muito bem sem mim, e eu posso vir aqui aos fins de semana. Vai dar tudo certo. Pego o cartão que Jimin me deu, digitei o número e apertei o botão para realizar a chamada. Fighting, Rosé! Depois de falar com a secretária, ela falou que ele logo iria me atender. Eu fiquei 10 minutos esperando algo acontecer.

- Alô?- uma voz conhecida fala.- Em que posso ajudá-la Rosé?- quando ele pronunciou meu nome eu quase desisti!

- Eu aceito sua proposta!- falo devagar, como se estivesse com medo da resposta dele.

- Eu sabia! Pode vir aqui com Taehyung, amanhã de manhã. Esteja aqui as 09:00 AM seja pontual, por favor!

🥀🥀🥀

Hey my Angels
Tudo bom??

Votem💫 e comentem💬

Até a próxima

XOXO

 🥀𝐵𝑒𝑡𝑤𝑒𝑒𝑛 𝐹𝑙𝑜𝑤𝑒𝑟𝑠 𝑎𝑛𝑑 𝑇𝒉𝑜𝑟𝑛𝑠🥀 (Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora