🥀
"Quando olho para você, sinto as borboletas alvoroçadas no meu estômago, e eu amo essa sensação"Eu fiquei no mínimo constrangida com a cena que vi nesse escritório, e o pior é que fico pensando, que talvez isso já aconteceu outras vezes, e agora tudo aqui dentro me dá repulsa. Eu não imaginava que isso pudesse vir a acontecer aqui na empresa, e agora penso que provavelmente nas outras salas é a mesma coisa. Todos os meninos devem fazer isso em suas salas, e isso é no mínimo nojento. Mas como não tenho nada a ver com isso, vou ficar quieta e tentar fingir que isso não aconteceu, e que aquela mulher não me xingou.
O que foi bem ridículo ela me xingar, na posição em que estava.
Só aquela tarde ouvi dez mil pedidos de desculpas da parte do Jimin, ele estava bem envergonhado, mas não parecia arrependido, claro, aquela mulher era bem bonita, obviamente não iria. Mas, acho que ele podia parar de tocar no assunto, é bem pior ficar lembrando da cena à cada cinco minutos.
— Jimin, você já me pediu descupas o suficiente. Está tudo bem, eu realmente não me importo, apenas levei um susto. Porém, não precisa se preocupar.— disse depois que suas desculpas já começavam a me irritar. Ta bom que eu menti, óbvio que isso me incomoda, mas ele é meu chefe, não posso simplesmente reclamar das coisas que ele faz ou não.
— Ta bom, é que você parece tão inocente, eu não queria que você tivesse visto aquilo.— ele fala envergonhado. Ele realmente acha que sou uma criança e não sei o que é sexo, e outra eles nem estavam fazendo nada além de beijos, mas eu me assustei e agora terei que aguenta-lo me tratando como um bebê.
— Eu não sou uma criança. Sei o que vocês estavam prestes a fazer, e isso não afetou em nada na minha vida. Esquece isso Jimin, já passou.— disse. Ele estava parado em frente ao meu balcão/mesa, pela décima quinta vez.
Sei que parece estranho, mas ter a presença de Jimin é bom. Gosto de conversar com ele, é como se eu estivesse voltando ao tempo da escola. Quando gostávamos de algum menino, tentávamos fazer de tudo para ficar perto dele e ele desenvolver sentimentos por você, é assim que estou me sentindo. No mínimo estranho, mas não consigo controlar.
As conversas sobre ele continuaram, as pessoas daqui costumam dizer que preciso tomar cuidado com ele, pois ele é um safado e coisas do tipo. Eu não duvido, depois do que vi hoje, mas comigo é diferente. Ele nunca me tratou estranho, só algumas vezes que ele me lança aquele olhar sedutor, mas eu não ligo para isso.
Também tem o fato de ter me chamado pra sair, não sei como mas, todos da empresa sabem sobre isso. E as mulheres me falaram para não ir, que ele só quer me seduzir e coisas assim, no entanto, não sei se posso confiar nelas. E se elas gostam dele? Por isso querem me afastar? Então está decidido, eu vou! Já sou bem grandinha pra saber me defender.
— Rosé, você ainda vai querer sair comigo amanhã? Se não quiser eu entendo.— ele diz desanimado. Vou confessar que não foi fácil pensar nisso, foram horas queimando o meu cérebro com esses pensamentos, até que decidi finalmente, não me importar com os outros e nem com que aconteceu hoje.
— Vamos sim. É apenas um encontro de trabalho.— digo colocando tudo que é importante na minha bolsa, para que eu possa ir embora.
— Sim. Que bom que não desistiu.— ele diz sorrindo.— Vou indo, até amanhã Rosé.— dou tchau para ele e sigo até o elevador.
Vou caminhando lentamente até o elevador, pensando em como hoje o dia foi estranho. E também bem agitado, pois tinha muitas coisas para fazer. Sinto a presença de alguém caminhando ao meu lado, olho para a sua direção e vejo Yoongi sorrindo fofo.
— Oi Rosé.— ele diz e se curva um pouco. Faço o mesmo sorrindo, porém com as bochechas já quentes, ele me deixa tímida. —Se quiser posso te dar uma carona para casa, Taehyung já foi à alguns minutos.
Taehyung me abandonou aqui sozinha, ótimo irmão que eu tenho! Ele vai se ver comigo em casa, não vou lavar aquelas malditas roupas nunca mais!
— Tudo bem, eu posso usar o metrô ou um táxi.— digo entrando no elevador e ele faz o mesmo.
— Eu sei, mas eu vou para o mesmo lado, não custa nada! Vem, eu levo você!— ele pega minha mão e me puxa após a porta se abrir. A empresa está um alvoroço, todos querem sair ao mesmo tempo.
— Vamos esperar o moço trazer meu carro e então podemos ir.— concordo com a cabeça, e com o canto dos olho avisto Jimin ao nosso lado.
— Vai demorar para ele trazer o carro?— pergunto já impaciente.
— Alguns poucos minutos— ele percebe que algo está me chamando à atenção, ele olha para ver o que é. Jimin está nos encarando, como se quisesse matar-nos.
— Ah Jimin— Yoongi diz.
Eu nem percebi quando Yoongi se aproximou tanto de mim, muito menos como suas mãos foram parar na minha cintura e o pior como seus lábios estavam nos meus. Como foi que isso aconteceu? Não sei mas eu não interropi o beijo, ele tem gosto de maracujá e só Deus sabe o quanto amo maracujá. Ele acertou em cheio na bala!
— Que porra é essa yoongi?!— só paramos de nos beijar quando Jimin apareceu, aparentemente bravo.
🥀🥀🥀
Hi My Little Angels
Tudo bom?
Gostaram??Votem💫 e comentem💬
Amo vocês
XOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
🥀𝐵𝑒𝑡𝑤𝑒𝑒𝑛 𝐹𝑙𝑜𝑤𝑒𝑟𝑠 𝑎𝑛𝑑 𝑇𝒉𝑜𝑟𝑛𝑠🥀 (Pausa)
Fanfiction"SENDO REESCRITA" "𝑉𝑜𝑐𝑒̂ 𝑛𝑎̃𝑜 𝑡𝑒𝑣𝑒 𝑚𝑒𝑑𝑜 𝑑𝑜𝑠 𝑚𝑒𝑢𝑠 𝑒𝑠𝑝𝑖𝑛𝒉𝑜𝑠, 𝑝𝑜𝑟 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑒𝑢 𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑜!"