🥀🥀🥀
"Os sentimentos são como difíceis fórmulas de química, não se resolvem de uma hora para a outra".Nem que eu soubesse o dicionário todo, eu teria palavras suficientes pra explicar o que eu senti quando ouvi Jimin confessar seus sentimentos por mim. Sei que para alguém como ele, não deve ter sido fácil e admiro sua coragem de dizer o que realmente sente.
Minhas mãos suaram, minha barriga parece ter se tornado um enorme breo, me dando uma sensação esquisita. Apenas olhei para o homem a minha frente e sorri, não por que eu queria, e sim por que foi a única ação que meu cérebro mandou.
Não é todo dia que seu chefe diz que está apaixonado por você.
Jimin é o tipo de cara que você deve duvidar, sempre ter um pé atrás, por que no fundo, eles são perigosos. As vezes indeciso ou simplesmente apaixonado por se apaixonar. E se alguém quer saber, tenho medo de dar tudo para Jimin e acabar me perdendo. Ele é mulherengo, sempre foi e tenho minhas dúvidas sobre se isso um dia poderá mudar.
Mas quando olho nos seus olhos, todas as dúvidas parecem desaparecer e resta apenas as borboletas no estômago. É como se eu pudesse confiar nele, por que quando estou com ele, os problemas que nossa relação poderia ter, não importam. Mas assim que fico sozinha, todas as dúvidas voltam.
Eu sabia que deveria falar alguma coisa, até por que ele acabou de se declarar pra mim, falar algo tão pessoal, não posso simplesmente ficar em silêncio. Mas o que falar pra ele? Dizer que também estou apaixonada? Ou mentir e dizer que ainda não sinto nada muito forte por ele?
São tantas perguntas rondando minha mente, que fica difícil me organizar. A culpa é desse homem, loiro, dono do sorriso mais lindo do mundo, que tem um corpo que faz arrepiar e uma boca maravilhosa. Isso, a culpa é toda dele, por que ele me deixa assim.
Eu não tenho nada a perder se aceitar os meus sentimentos e contar tudo pra ele, não é? Tudo bem, tenho a Jade, mas se houver alguma decepção, minha irmã vai ter que aprender a lidar com isso. Afinal, todas nós precisamos ser fortes, por que o mundo sempre vai nos decepcionar. Nem tudo são flores.
Aceitar os próprios sentimentos é a coisa mais difícil a se fazer, não posso negar. Nos sentimos apreensivos, com medo que a outra pessoa não nos corresponda, ou no meu caso, que acabe me decepcionando. No entanto, como já diria William Shakespeare, nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.
Eu sempre fui cuidadosa com pessoas e com toda situação, mas talvez eu tenha perdido tanta coisa por culpa desse cuidado exagerado, que agora olhando pra minha vida, vejo que poderia ter arriscado mais. Vivido mais. Com Jimin vai ser diferente, eu vou arriscar e tentar o máximo que der.
— Jimin, eu nem sei o que dizer.— digo sorrindo tímida. — Foi tudo tão repentino.
— Eu sei. Por isso, posso dizer que estou apaixonado por você, por que tudo ao lado é diferente.— ele diz sorrindo, me olhando profundamente.— Nunca me senti assim, com ninguém. Você é a única que me deixa com as pernas bambas, apenas por sorrir pra mim!— rio baixo com seu comentário.
— Olha Jimin, e vou ser sincera. Pensei em dizer que só você tem esse sentimento, mas quer saber? Estaria enganando a mim mesma.— digo sincera.— Eu me apaixonei por você Jimin, já faz um tempo, mas agora, ouvindo você falar, tudo parece ainda mais vivo dentro de mim.
Respiro aliviada por ter finalmente colocado todos os meus sentimentos com relação a Jimin, pra fora. Eu não sabia, mas tudo que eu precisava, era isso.
— Eu estou apaixonada por você Jimin.— sorrio largamente ao falar essas poucas palavras, mas carregadas de enormes significados.
Jimin me olha sorrindo como se tivesse recebido a notícia mais feliz de sua vida e assim como eu, não diz nada. Seu rosto se aproxima do meu, mesmo com a mesa nos separando, e como um reflexo, me aproximo também. Ele cola nossas testas, em um gesto carinhoso. E assim que ele me olha nos olhos, é como se todo o universo estivesse parado. São tantas emoções, palavras silenciadas e sensações, passadas apenas com um olhar, que me fez sorrir.
Jimin me dá um breve selinho, antes de voltar a se sentar corretamente no seu lugar. Enquanto eu, demoro mais uns cinco segundos para me recompor. Mas aos poucos, consigo respirar normalmente e ter minha consciência de volta.
Depois de acabarmos o jantar, Jimin e eu decidimos dar uma volta pelo bairro, já que ele é bem calmo a noite. Não evitei sorrir o caminho todo, apenas por que a mão de Jimin estava encaixada na minha. Foi tão fofo e brega, eu sei, mas mesmo assim, especial.Ele me levou até em casa, mas decidiu que não gostaria de entrar, já que, estava tarde. E bom, eu não me importei, pois eu estava com muito sono e pronta para dormir, mas minhas expectativas de cair na cama e desmaiar até o próximo dia, foram por água abaixo quando entrei em casa, e percebi que minhas amigas ainda estavam lá.
Jisoo, Lisa, Jennie e Taehyung, estavam sentados no sofá da sala, conversando sobre algo aparentemente animado, pois estavam todos sorrindo e aparentando se divertindo.
— Meninas, eu amo vocês, mas o que fazem aqui?— digo assim que entro na sala. — Eu havia pedido pra irem embora e não falarem com Jimin, e olha vocês aqui!
— É perceptível seu amor por nós!— Jennie diz revirando os olhos.
— Nós ficamos curiosas e Taehyung não sabe cozinhar, então ficamos para ajudar.— Lisa diz sorrindo.
— Não seja mal agradecida, colocamos a Jade pra dormir, mesmo ela não querendo. — Jisoo completa, cruzando os braços.
— Tá bom meninas, obrigada por isso. Mas de verdade eu quero dormir agora!— sorrio, tentando convencer minhas melhores amigas a me permitirem uma noite completa de sono.
Taehyung que já estava quase dormindo no sofá, disse boa noite para todas nós e em especial para Jennie, pois ele a abraçou.
— Legal que eu sou sua irmã, e eu nunca ganho um abraço!— digo revirando os olhos.
— Você é chata!— ele diz e vai para o seu quarto.
— Jennie, você está saindo com o meu irmão? Caso esteja, eu quero saber!— digo sorrindo.
— Não, nós só conversamos um pouco! Nada demais.— ela se levanta e começa a subir as escadas.— O foco aqui, é você e não eu!
Mesmo eu implorando para dormir, precisei contar tudo para as meninas, inclusive sobre a declaração que Jimin fez e consequentemente sobre a minha também. Tentei dizer tudo o mais rápido possível e sem muito espaço para perguntas, pois eu só queria fechar os olhos e descansar. Assim que acabei, nós quatro finalmente conseguimos dormir.
🥀
Hey minha rosas
Como estão?
Alguém ainda lê esse livro? Eis a questão... mas enfim, depois de muito tempo, temos uma atualização! Eu ouvi um AMÉM?Desculpem qualquer erro ortográfico hehe
Gente, foi curtinho, mas foi de coração kkkk prometo tentar melhorar nos próximos, okay?
Hoje é niver de oito dos anos dos nosso babys, então happy oito anos💜🌌 quanto tempo estão no fandom?
ME: 3 anos aaaLOV U e até o próximo
XOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
🥀𝐵𝑒𝑡𝑤𝑒𝑒𝑛 𝐹𝑙𝑜𝑤𝑒𝑟𝑠 𝑎𝑛𝑑 𝑇𝒉𝑜𝑟𝑛𝑠🥀 (Pausa)
Fanfiction"SENDO REESCRITA" "𝑉𝑜𝑐𝑒̂ 𝑛𝑎̃𝑜 𝑡𝑒𝑣𝑒 𝑚𝑒𝑑𝑜 𝑑𝑜𝑠 𝑚𝑒𝑢𝑠 𝑒𝑠𝑝𝑖𝑛𝒉𝑜𝑠, 𝑝𝑜𝑟 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑒𝑢 𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑜!"