🥀
"Mesmo quando você encontra obstáculos em seu caminho, não se deixe abater. Passe por eles com um sorriso no rosto!"
Jimin não parece ser uma pessoa ruim, confesso que no jantar quando nos conhecemos, tive a impressão que ele seria esnobe, por ter todo esse império. Mas, realmente, as aparências enganam. Ele está me tratando muito bem até agora, e admiro isso nele.Outra coisa que descobri hoje depois de um tempo analisando Jimin, percebi da onde o conhecia, ele estava na TV. Lembro de achar que ele estava me olhando, e sim, percebi isso apenas hoje, após reparar bastante nele. E descobri também por que escutei (sem querer) uma conversa dele com uma mulher, e ela falou sobre esse dia com ele. Isso ajudou na minha mais nova descoberta sobre Park Jimin, pois é também sei o nome completo dele agora.
Descobri várias coisas que antes eu não sabia, como sua data de aniversário, e que sua comida favorita é tudo que seja comestível menos xuxu, ele odeia isso, assim como eu. Conversamos bastante hoje, por que segundo ele, hoje era mais um dia de adaptação para mim. Então não fiz quase nada, no entanto, ele disse que amanhã vai ser bem diferente.
À reunião com os empresários donos do futuro prédio, que a empresa de Jimin vai construir, virão amanhã para um reunião a fim de decidirem tudo sobre o novo projeto. Eles são donos de mais cinco prédios aqui em Seul, e sim eles são milionários. E o pior, Jimin disse que vou precisar comparecer a essa reunião e anotar tudo que eles falarem, porém eu não posso abrir minha boca nem para dizer "oi", não entendi o por que disso, mas não descuti apenas concordei.
A primeira coisa que fiz hoje aqui no escritório, foi assinar meu contrato. Ah, como eu fiquei feliz! Eu queria um emprego melhor para dar um futuro melhor para minha irmãzinha. Quero conseguir pagar as aulas de violão, que ela decidiu ontem, que quer fazer. Eu só quero vê-la feliz.
- Você viu que tem uma espécie de recepção aqui no início do andar?- ele me perguntou. E é óbvio que eu vi, ela é a primeira visão que a gente tem quando sai do elevador.
- Sim eu vi. Ela está vazia.
- Exatamente, e é lá que você vai ficar. Pode trazer fotos ou algumas coisas suas, a mesa é totalmente sua. Apenas, nada exagerado por favor!- ele sorri.
Nem acredito que terei minha própria mesa, poderei trazer flores para cá, e quem sabe falar com elas às vezes. Elas me farão com que eu me sinta mais familiarizada com o escritório.
- Obrigada Jimin, por essa oportunidade. Você não tem ideia do quanto isso é importante pra mim.- agradeço. Jimin sorri e me entrega uma lista de afazeres para amanhã.
- Obrigada você, por ter aceitado a minha proposta. Precisava de alguém como você trabalhando aqui.- ele me olha com aquele mesmo olhar sedutor do jantar. Sorrio tímida para ele, pois não sei por que, mas esse olhar me deixa envergonhada. - Vem vamos fazer um tour pelo escritório, para você já ir se acostumando com tudo.
- Aqui é a sala do meu sócio Jeon Jungkook, ele também é muito amigo do Taehyung.- ele diz mostrando uma porta preta ao lado da sua sala. Jeon Jungkook, já ouvi esse nome antes, aonde foi?
- Esse lugar é enorme, como alguém consegue saber exatamente para onde ir aqui?- pergunto indignada depois de ter dado a volta toda no prédio.
- A gente se acostuma, daqui a pouco vai decorar cada cantinho daqui, você vai ver.
- Olá Jimin- um homem mais ou menos na altura de Jimin se aproxima. Seus cabelos estão em um tom de azul, e ele parece fofo.
- Yoongi, oi!- eles se cumprimentam.
- Quem é ela?- o cara do cabelo azul pergunta para Jimin, penso em responder mas ele é mais rápido que eu, e responde por mim.
- Rosé, minha nova secretária.- Jimin diz olhando para mim. Me curvo para cumprimentar Yoongi.
- Prezer em conhecê-la Rosé.- ele me olha sorrindo.- Acho que precisamos nos encontrar mais por aqui, você parece perdida. Posso te ajudar a decorar cada canto daqui, de um jeito bem interessante.- ele está tentando flertar comigo na frente do Jimin? Devo estar roxa!
- Ela não é pra você Yoongi, volte a fazer seu trabalho. E por favor pare de dar em cima das nossas empregadas. Parece que nunca viu mulheres!- Jimin fala irritado. Parece que ele não gostou do que Yoongi falou pra mim, talvez por que ele percebeu que eu não gostei.
- Ei eu não dou em cima de todas, mas essa daqui, Rosé não é?- concordo com a cabeça.- É uma gracinha.- ele pisca para mim. Desisti de tentar controlar minha oscilação de cor.
- Yoongi cale a boca, vai trabalhar. E pare de falar com se ela fosse um objeto.- Jimin se irrita ainda mais.
- Desculpa irritadinho. Já estou indo.- ele ergue as mãos, como se estivesse se rendendo.- Até mais Rosé.- ele pisca novamente para mim. Eu apenas sorrio como resposta.
- Desculpe por ele. Yoongi é o pior de nós quatro.- Quatro? Eles são quatro sócios?
- Tudo bem. Quem são os outros dois?- pergunto querendo saber quem são os outros.
- Jeon Jungkook, como falei e Kim Namjoon o nosso líder. Ele é o cabeção de tudo isso aqui, e é o mais inteligente.- ele sorri ao falar desse Namjoon.- Você vai gostar dele, mas amanhã apresento-os para você. Chega de emoções por hoje!- ele ri.
Eu gostei desse primeiro dia, Jimin foi super gentil comigo e eu conheci boa parte do escritório. Mesmo Yoongi ter me tratado estranho, gostei de conhecê-lo, eu me sinto mais integrada a esse mundo agora. Eu sei que estou preparada para ser a melhor daqui.
🥀🥀🥀
Hi my Angels
Tudo bom??Votem💫 e comentem💬
Amo vocês
XOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
🥀𝐵𝑒𝑡𝑤𝑒𝑒𝑛 𝐹𝑙𝑜𝑤𝑒𝑟𝑠 𝑎𝑛𝑑 𝑇𝒉𝑜𝑟𝑛𝑠🥀 (Pausa)
Fanfiction"SENDO REESCRITA" "𝑉𝑜𝑐𝑒̂ 𝑛𝑎̃𝑜 𝑡𝑒𝑣𝑒 𝑚𝑒𝑑𝑜 𝑑𝑜𝑠 𝑚𝑒𝑢𝑠 𝑒𝑠𝑝𝑖𝑛𝒉𝑜𝑠, 𝑝𝑜𝑟 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑒𝑢 𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑜!"