🥀𝐴 𝑀𝑢𝑑𝑎𝑛𝑐̧𝑎 𝑑𝑒 𝑇𝑎𝑒𝒉𝑦𝑢𝑛𝑔

491 77 16
                                    

🥀
"Por mais que eu tente negar, você me afeta, mas de uma boa maneira".

Talvez eu tenha cometido um grande deslize, quando simplesmente dei um fora em Jimin. Na verdade, eu apenas neguei um pedido estranho que fez para mim, e como ele é meu chefe, não tem problema negar né? Estou rezando para isso, pois iria odiar que Jimin me retirasse das minhas funções dentro da empresa, por esse motivo.

Até o fatídico dia em que Jimin decidiu que seria mais interessante sair com uma mulher "gostosa" e atraente, do que cumprir sua palavra, eu ainda não conseguia negar nada que me pedisse. Mas Rosé pode ser um pouco ingênua, mas me arrisco a dizer que burra não sou.

Emma pode ter um corpo invejável, uma bunda maior que duas cabeças minhas, peitos que parecem melões ou lábios carnudos, mas Jimin poderia ter me avisado que não sairia comigo, ou então tivesse cumprido sua palavra. Jade ficou triste com a sua desistência, e só Deus sabe o quanto odeio vê-la mal. Jimin deu um jeito de me deixar muito irritada.

E depois disso, ele ainda teve a audácia de me chamar para sair novamente, por que queria se divertir. Eu tenho cara de distração? Olha, eu talvez tenha sido um pouco mal educada, mas impossível aceitar uma proposta tão inconveniente.

Depois da pequena conversa que tivemos no seu escritório, eu apenas voltei a fazer meu trabalho como se nada tivesse acontecido. Tudo bem, que meus pensamentos iam de encontro com meu chefe loiro e safado, à todo momento. Eu estava com medo. Medo de ser demitida, ou sei lá. No entanto, nada aconteceu.

Apenas trabalhei como uma "burrinha de carga" o dia todo. Jungkook trouxe uma pilha tão grande de papéis para revisão, que precisei ficar uma hora a mais do que deveria para terminar. Não fui obrigada à fazer isso, mas odeio deixar as coisas pela metade. O que eu não imaginava é que uma pequena confusão aconteceria por conta dessa minha escolha.

— Se você vai ficar até mais tarde, eu fico com você, te ajudo e aproveito pra te deixar em casa!— Yoongi diz sorrindo, quando eu contei minha intenção de ficar até tarde revisando os papéis de Jungkook.

— Yoongi, você não precisa fazer isso. Não quero te cansar com minhas manias!— digo sorrindo.

A verdade é que trabalhar revisando contratos importantes, onde um erro pode causar um problema sem precedentes, eu prefiro fazer na mais completa solidão e em silêncio. No entanto, Yoongi pode ser bem teimoso quando quer.

— Eu insisto! Ficarei e ajudarei com isso, então poderá terminar mais rápido!— ele sorri e coloca seus braços sobre minha mesa. Okay, ele é muito fofo sorrindo.

— Yoongi, você já está liberado. E Rosé pode vir até minha sala rapidinho?— como se Jimin fosse uma espécie de vidente, ele aparece no batente da sua porta e olha estranho em nossa direção.

Apenas concordei com minha cabeça, tentando ao máximo evitar um conflito que já estava totalmente eminente, que iria acontecer. Dito e feito, os dois homens "adultos", donos de uma empresa muito bem sucedida, começaram a discutir sobre qual opção seria mais viável para o meu futuro.

— Jimin, você não está em posição de mandar na Rosé, o horário já acabou! E aliás, você vai fazer ela ficar ainda mais atrasada com todos esses papéis!— Yoongi fuzila  o loiro, que continua com sua pose, um pouco sexy, na porta de sua sala.

— É melhor você ir Yoongi, não estou com paciência para discutir com você. Rosé é minha funcionária, já disse que sou eu quem dita as regras por aqui!— Jimin fala aparentemente calma, mas consigo perceber a raiva saindo junto à sua voz.

 🥀𝐵𝑒𝑡𝑤𝑒𝑒𝑛 𝐹𝑙𝑜𝑤𝑒𝑟𝑠 𝑎𝑛𝑑 𝑇𝒉𝑜𝑟𝑛𝑠🥀 (Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora