🥀𝐵𝑜𝑦 𝑖𝑛 𝐿𝑢𝑣

594 84 25
                                    

🥀🥀🥀
"Não tenho certeza de muitas coisas na minha vida, mas há uma que posso confiar, a que eu amo você!"

A tarde passou rápida e tranquilamente, já que Namjoon avisou aos meninos que nada mais deveria ser passado a mim, pois iriam contratar outras pessoas para isso. Yoongi odiou a ideia, e provavelmente está pensando horrores sobre mim, no entanto, eu realmente não ligo. Tudo aquilo que estava fazendo não era minha função.

Após o fim do expediente Jimin insistiu em me levar até em casa, mesmo eu dizendo que não precisava, mesmo por que, preciso me arrumar para o jantar que teremos hoje a noite. Até mesmo sabendo disso, Jimin disse que não há problema e pode esperar, assim aproveita para ver Jade.

— Fique a vontade, e caso a Jade fale alguma coisa estranha, é só não ligar!— digo começando a subir as escadas, e deixando os dois sentados no sofá conversando.

Entro no meu quarto, encontrando minhas três melhores amigas deitadas sobre minha cama, conversando sobre algo aleatório.

— O quê estão fazendo aqui?— pergunto me aproximando.

— Finalmente você chegou, e que recepção!— Lisa fala revirando os olhos.

— Decidimos fazer uma surpresa pra você!— Jisoo comenta sorrindo.— Queremos conversar!

— Sei pai não se importa da gente entrar, então estamos aqui fazem uns vinte minutos!— ela sorri e senta mais ao lado, para que eu possa me sentar também.

— Bom que vocês respeitam minha privacidade!— digo revirando os olhos e me sentando ao lado delas.

— Quando você tem melhores amigas, automaticamente sua privacidade vai embora!— Lisa diz me dando um tapa leve na cabeça.

— Por que não parece feliz em nós ver?— Jisoo pergunta curiosa.

— Eu estou muito feliz, mas é que eu tenho que sair!— eu tenho muita inmidade com as meninas, mas sei que elas vão começar a gritar assim que souberem que vou sair com o Jimin.

— Sair? Você nunca saí. O que está rolando?— Jennie pergunta sério.

— Okay, não surtem! Eu vou ir a um jantar com o Jimin!— digo um pouco rápido demais.

— Está falando sério? Se for por isso, nós podemos adiar nossa noite das fofocas para amanhã!— Lisa diz batendo palminhas.

— Até por que, vai precisar nos contar tudo sobre esse jantar!— Jennie acerta um soco leve no braço.

— Ele vai vir buscar você? Que horas?— Agora foi a vez de Jisoo perguntar animada.

— Na verdade, ele já está aqui.— por mais que a decisão mais sensata seria, apenas esconder isso delas, mas nada da minha vida consigo esconder dessas três malucas.

— Nós podemos ir conversar com ele?— Lisa pergunta sorridente.

— NÃO! Vocês vão passar por ele, e vão pra casa, por favor!— imploro, rindo levemente.

— Tudo bem, nós faremos isso!

— Obrigada Jisoo, você é realmente a mais sensata de nós quatro! Te amo!— digo a abraçando de lado.

 🥀𝐵𝑒𝑡𝑤𝑒𝑒𝑛 𝐹𝑙𝑜𝑤𝑒𝑟𝑠 𝑎𝑛𝑑 𝑇𝒉𝑜𝑟𝑛𝑠🥀 (Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora