🥀𝑆𝑒𝑔𝑢𝑛𝑑𝑎-𝑓𝑒𝑖𝑟𝑎

960 122 50
                                    

🥀
"Às vezes tudo que precisamos, é de um empurrãozinho para nos tornarmos quem sempre sonhamos."
Érika P.

Hoje é mais uma trágica segunda-feira, e você deve estar achando que eu odeio segundas pelos mesmos motivos de todo mundo, não é? Bom, mas na verdade eu a odeio por um motivo contrário de todos. É o dia em que não trabalho. Sim, eu sou o tipo de pessoa que odeia ficar em casa sem fazer nada.

O Sr. Paul diz que a segunda-feira não é um bom dia para começar a trabalhar, diz que dá azar ao negócio. Eu já falei para ele que acho tudo isso uma tolice, mas ele não se importa comigo.
Então hoje, ficarei em casa olhando para as paredes ou então aguentando meu "pai" falando coisas absurdas. Sei que é errado mas, às vezes sinto uma grande vontade de expulsá-lo de casa, porém sigo o conselho de minha mãe, e tento criar paciência para aguentar ele reclamando de tudo.

O mais engraçado é que que ele literalmente reclama de tudo, de TUDO mesmo. Porém não faz absolutamente nada para ajudar a melhorar a situação, isso me deixa muito estressada. Me sinto incapaz de fazer minha irmã feliz, me sinto mal por não poder dar a vida que ela tanto sonha. E além dela, também não consigo me fazer feliz.

Eu acho que ainda não falei sobre meu trabalho noturno, não é mesmo. Todas as noites trabalho em uma boate, sou garçonete e definitivamente odeio aquele lugar, só de pensar me dá arrepios. Porém foi o que consegui. Era muito difícil sustentar a casa com apenas o salário da floricultura, tive que procurar outro emprego, eu realmente precisava. Enquanto estou trabalhando, a mãe de Lisa cuida da Jade, ela a trata como filha, fico muito mais tranquila quando vejo que Jade está bem e segura. Eu poderia deixá-la com o Taehyung ou com o papai, mas algo me diz que ela não estaria segura. Ela definitivamente não estaria!

Olho para o relógio vermelho sob minha escrivaninha, ele marca exatamente 6:30 da manhã. Gostaria de estar dormindo mas, isso é algo que não consigo fazer, desde quando minha vida de dona de casa começou.

Me acostumei a levantar cedo, fazer o café, levar Jade para a escola, acordar Taehyung para ir trabalhar. Essa é a minha rotina, de praticamente todos os dias, menos é claro o fim de semana e a maldita segunda-feira.

Levanto e vou fazer algo para comer, pois estou morrendo de fome. Quando saio do quarto encontro o imenso silêncio da casa, isso indica que todos já saíram e papai ainda nem chegou em casa. Faço meu café enquanto assisto TV. Algo me chama a atenção, um homem loiro muito bonito, está dando uma entrevista para o programa, ele fala de sua empresa e como ele faz para administrá-la.

Geralmente não costumo assistir esse programa, mas esse homem prende meu olhar a televisão. Mesmo eu não entendo o que ele está dizendo, seu olhar é sedutor e encantador demais.

—Oi maninha!

—Taehyung?! Quer me matar do coração? Achei que estivesse trabalhando.—digo com a mão no peito, enfatizando o susto que levei.

—Hoje é meu dia de folga— ele diz pegando uma maçã na fruteira ao lado da geladeira. —Aliás hoje tem um jantar da empresa, queria que fosse comigo, vou me sentir melhor.


—Acho melhor não. Não tenho roupa pra esse tipo de evento, muito menos jeito para isso —digo dando uma mordida no meu pão com geleia de uva, que aliás está uma delícia!

—Não faça isso comigo Rosé, por favor!—ele faz biquinho. —Você tem que ajudar seu irmãozinho do coração!

—Aish Taehyung! Você nunca me ajudou em nada...—sou interrompida pelo som de toques na porta. —Vou atender, depois a gente termina de falar sobre isso— ele apenas acente.

Vou até a porta e abro com cuidado, quando sou atingida por braços me agarrando. Já até sei quem são.

—Suas malucas, querem me desmontar é? —falo entre risos, enquanto me desvencilho de Lisa, Jennie e Jisoo.

—Desculpe Rosé! —Lisa diz rindo—  esqueci o quanto você é sensível! —reviro os olhos para ela.

— Oi Rosé —Jennie e Jisoo dizem juntas, também rindo.

—O que fazem aqui a essa hora?— pergunto indo até o sofá, sendo acompanhada pelas três loucas, ou minhas melhores amigas.

—Recebemos um chamado de emergência. —Lisa diz como se fosse óbvio —Taehyung não falou com você ainda? —ela olha para mim e depois para Tae.

—Falou —digo com tédio —Taehyung depois a gente tem que conversar! —digo para Tae que me olha assustado.

—Já estou saindo. Tchau pra vocês meninas! —ele sai praticamente correndo de casa.

Taehyung sempre diz que eu preciso me arrumar mais, ter um momento só pra mim. Diz que eu deveria separar um dinheiro todo mês para comprar roupas novas, no entanto, eu já disse à ele que não posso fazer isso, eu preciso de cada centavo do dinheiro para pagar as contas e o balé da Jade, não posso gastar comigo. Então sempre que tem algo assim, ele chama as meninas para me ajudar.

Da última vez foi em um casamento dos nossos tios, ele fez as meninas virem me ajudar a me arrumar. Eu não gosto quando ele faz isso, mas não tem jeito.

—Bom vamos começar! —Jisoo diz alegremente.

—Ei calma aí! Ainda são 07:00 horas da manhã, e é um jantar, ainda está bem cedo. —digo sendo óbvia.

—A gente tem muitas coisas pra fazer, pintar as unhas, ir ao shopping comprar algumas coisas, fazer o cabelo, hidratação no rosto, maquiagem, sem contar que são duas horas de carro até o lugar onde vai ser esse "jantar"— Jennie diz —Então estamos quase atrasadas! —ela praticamente grita e todas nós rimos.

Algo me diz que esse jantar vai ser um desastre. Eu não nasci pra essas coisas, não sei como me comportar ao lado de pessoas ricas e metidas. Não posso fazer Taehyung passar vergonha, pois ele disse que está quase sendo promovido, e eu como sua irmã não posso estragar isso.

Tae nunca me contou aonde trabalha, não sei porque. E agora ele do nada, decide me convidar para um jantar da empresa dele? Deve ser realmente muito importante.

Taehyung não é tímido, mas às vezes ele se sente um pouco deslocado e prefere a companhia de alguém conhecido como eu. Espero de verdade que de tudo certo.

🥀🥀🥀

Quero amigas como essas!!!
E vocês??

Gostaram???
Votem💫 e comentem💬

Até amanhã amores
XOXO

AMO VOCÊS
XOXO

 🥀𝐵𝑒𝑡𝑤𝑒𝑒𝑛 𝐹𝑙𝑜𝑤𝑒𝑟𝑠 𝑎𝑛𝑑 𝑇𝒉𝑜𝑟𝑛𝑠🥀 (Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora