🥀
"Amar não é errado não é? Até mesmo sendo alguém do qual todos dizem que é errado?"Eu nem acreditei quando percebi que estava beijando Yoongi, é estranho! O problema é que foi bom, na verdade ótimo, e eu senti aquele tradicional arrepio na espinha. No entanto, sei que ele é um safado e provavelmente tem milhares de mulheres ao seu redor.
Quando Jimin chegou aparentando estar nervoso, Yoongi apenas deu um passo para trás e sorriu. ELE SORRIU! Jimin parece se estressar mais a cada minuto que passa, sua expressão não muda e ela é indecifrável. Não é só raiva que ele está sentindo, tem alguma outra coisa envolvida, é como se fosse decepção ou talvez tristeza. Os dois conpartilham da mesma expressão e algo me diz que isso não se trata mais do beijo, algo aconteceu entre os dois.
A última coisa que quero é vê-los brigar, não quero carregar isso nas costas, por mais que saiba que tem algo a mais. Eles são amigos e sócios, não podem simplesmente brigar por um beijo. Sinceramente, não entendi o porque de Jimin estar tão bravo, ou porque veio interromper, não faz sentido.
— Meninos, vamos embora.— olho em volta e vejo apenas algumas pessoas andando pela empresa.— A maioria das pessoas já foi embora, está na hora de irmos também!— digo começando a caminhar.
— Vamos, eu te levo!— Jimin diz vindo atrás de mim.
— Ela vai ir comigo, já havíamos combinado, que pena Jimin.— Yoongi diz passando seu braço esquerdo por meu pescoço.
— Chega! Eu vou sozinha! Vocês podem ficar brigando aqui, estou nem aí! Parecem duas crianças discutindo para ver quem vai ficar com o novo brinquedo!— me desvencilho de Yoongi e ando o mais rápido que posso até a saída.
Sei que existe algo entre os dois que eles não conseguem resolver, isso está nítido para mim. Mas eu não vou ficar no meio de uma discussão sem sentido algum. Eles já são bem grandinhos, podem conversar e resolver suas diferenças.
— Rosé!!!— escuto alguém me chamar e obviamente já sei que é.
— O que você quer Jimin? Já disse que voltarei para casa sozinha!— digo enquanto continuo andando.
— Espera Rosé!— ele segura meu braço —Eu não vou deixar você ir sozinha, já está escurecendo.— ele estava enganado, obviamente demoraria algumas horas para isso.
— Eu posso ir sozinha e não está escurecendo!— digo tentando soltar minha mão.
— Rosé não seja teimosa! Você vai comigo e pronto!— agora ele acha que manda em mim? Essa decisão sou eu quem vai tomar, eu não vou com ele e pronto! Não sou uma menina indefesa que precisa ter sempre alguém por perto!
— Jimin, você que está sendo teimoso, eu disse que posso ir sozinha. Apenas aceite!— digo e solto meu braço de seu aperto. Escuto algo como "você que pediu Rosé!" E então sinto meu corpo sendo levantado do chão.
— Jimin me solta! O que pensa que está fazendo?— digo enquanto ele me coloca em seus ombros.— Minha cabeça dói quando fico assim, por favor me põe no chão!— digo batendo em suas costas, por que ele está fazendo isso?
Ele não precisava fazer esse tipo de coisa, eu poderia ir sozinha. Que tipo de chefe te leva no colo até o carro? Isso não é normal, certo?
— Eu pedi para você parar de ser teimosa!— ele falou debochado.— Se tivesse me obedecido, não estaríamos nessa situação!— ele fala e tenho certeza que está sorrindo.
— Eu sou uma mulher! Não preciso de você para cuidar de mim!— nesse momento ele me coloca no chão e me olha fixamente.
— Eu sei que você é uma mulher, mas eu não quero que nada aconteça com você!— ele continua me olhando seriamente.— Rosé, você é diferente, só não quero que nada aconteça.— ele olha para os próprios pés, parece envergonhado.
Me senti mal por ser tão orgulhosa, por não ter aceitado logo sua proposta de carona. Ele queria apenas me ajudar, eu sou uma mal educada mesmo!
— Tudo bem, desculpe por todo esse transtorno!— digo envergonhada.
— Ainda bem que a Srta percebeu que a culpa disso tudo, incluindo minha dor nas costas, é sua!— ele fala sorrindo.
— Eu sou tão pesada assim?— pergunto assustada.
— Não muito.— ele ri debochado.
— Aish, seu...— apenas abro a porta do carro à minha frente, e entro sem falar mais nada. Jimin está começando a se tornar irritante, é isso mesmo?
Durante a noite, após Jimin me deixar em casa, fiquei repensando em tudo que aconteceu. Yoongi parece legal, mas também parece mulherengo. No entanto, Jimin não é diferente, ele estava aos beijos com uma mulher em seu escritório, isso não é normal!
Mas ele faz meu coração palpitar mais rápido, eu sinto arrepios quando estou com ele. Naquele momento em que ele me colocou em seu ombro, eu senti um forte arrepio e minhas mãos suaram. Mas principalmente, meu coração bateu fortemente no peito, talvez eu estaja sentindo algo por ele, mas isso é possível?
🥀🥀🥀
Hi My Little Angels
Tudo certo?Votem💫 e comentem💬
Amo vocês
XOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
🥀𝐵𝑒𝑡𝑤𝑒𝑒𝑛 𝐹𝑙𝑜𝑤𝑒𝑟𝑠 𝑎𝑛𝑑 𝑇𝒉𝑜𝑟𝑛𝑠🥀 (Pausa)
Fanfiction"SENDO REESCRITA" "𝑉𝑜𝑐𝑒̂ 𝑛𝑎̃𝑜 𝑡𝑒𝑣𝑒 𝑚𝑒𝑑𝑜 𝑑𝑜𝑠 𝑚𝑒𝑢𝑠 𝑒𝑠𝑝𝑖𝑛𝒉𝑜𝑠, 𝑝𝑜𝑟 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑒𝑢 𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑜!"