🥀
"O jeito como você me olha, faz meu coração palpitar de uma maneira que nunca senti antes"Não tenho certeza se deveria ou não aceitar o convite de Yoongi, mas de algum jeito saber que Jimin simplesmente esqueceu do nosso "encontro"— nem sei se posso chamar o que teríamos de encontro, já que Jade iria também— para sair com Emma, me deixou pensativa. Eu literalmente não tenho o direito de ficar brava ou chateada, pois ele é só meu patrão, no entanto, não consegui evitar.
Enquanto Yoongi me leva para casa, ele tenta manter uma conversa animada sobre várias coisas, das quais, sinceramente não prestei atenção. Eu gostaria de conseguir esconder meus verdadeiros sentimentos, mas a Rosé aqui, não tem potencial pra isso. Talvez Yoongi tenha percebido, pois após nossa curta parada na loja de doces, ele não pronunciou nenhuma palavra.
— Chegamos!— ele fala quando estaciona seu carro em frente à minha casa.
— Muito obrigada por isso Yoongi! Por sua causa evitei um possível resfriado!— sorrio enquanto retiro meu cinto de segurança.
— De nada, quando quiser é só pedir, estarei sempre a sua disposição!— ele sorri e me dá a visão de uma expressão muito fofa, que é seu sorriso mais uma piscadela. —Taehyung está em casa?
— Acho que sim...— respondo o olhando curiosa.
— Eu estava precisando falar com ele, mas não conseguir fazê-lo hoje. Se incomoda se eu entrar?— Yoongi pergunta. E pela primeira vez, eu vi nele um pouco de timidez. Confesso que ele fica muito fofo assim.
— Claro você pode entrar!
Enquanto Yoongi e Tae conversam no andar de cima sobre algo desconhecido, eu estou preparando o jantar. E hoje terá que ser algo melhor que macarrão e frango, pois Yoongi vai comer conosco. Taehyung inventou de convidá-lo, mesmo sabendo que estou muito cansada para cozinhar, mas o que eu não faço por eles?
Também tive que ter uma conversa com Jade e explicar por que não saímos com Jimin. Minha sorte foi os doces de Yoongi, ela ficou muito melhor depois de recebe-los e até esqueceu do meu chefe. Eu deveria fazer a mesma coisa, mas aquela cena que vi à alguns dias atrás não sai da minha cabeça. Junto à essa cena, as várias vezes em que as mulheres da empresa né falaram para não sair com ele, estão vindo a tona. Mas que droga, eu preciso parar de pensar nele!
Apenas afasto todos os pensamentos que estavam se sobressaindo na minha mente e me concentro na tarefa de cortar as cebolas.
— Eu posso ajudar se quiser...— Yoongi chega se aproximando da cozinha.
— O quê sabe fazer?— pergunto enquanto começo a cortar as cebolas.
— Nada, mas eu tenho uma boa notícia, eu posso tentar!— Yoongi sorri e mostra seu ponto mais bonito, na minha opinião, seu sorriso.
— Então, você pode cortar as cebolas!— digo entregando a faça para ele. —Veste o avental, vai proteger sua roupa!— digo apontando para o armário onde estão guardados.
— Okay, tarefa dada, tarefa cumprida!— ele fala e veste o avental.
Enquanto tento me concentrar para cortar a carne em fatias, pelo menos, parecidas. Yoongi já começa a chorar, e infelizmente é impossível não rir da sua expressão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🥀𝐵𝑒𝑡𝑤𝑒𝑒𝑛 𝐹𝑙𝑜𝑤𝑒𝑟𝑠 𝑎𝑛𝑑 𝑇𝒉𝑜𝑟𝑛𝑠🥀 (Pausa)
Fanfiction"SENDO REESCRITA" "𝑉𝑜𝑐𝑒̂ 𝑛𝑎̃𝑜 𝑡𝑒𝑣𝑒 𝑚𝑒𝑑𝑜 𝑑𝑜𝑠 𝑚𝑒𝑢𝑠 𝑒𝑠𝑝𝑖𝑛𝒉𝑜𝑠, 𝑝𝑜𝑟 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑒𝑢 𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑜!"