🥀𝑌𝑜𝑜𝑛𝑔𝑖, 𝑜 𝑠𝑎𝑙𝑣𝑎𝑑𝑜𝑟 𝑑𝑎 𝑝𝑎́𝑡𝑟𝑖𝑎

485 73 19
                                    

🥀
"Talvez eu esteja olhando na direção errada".

Tudo que eu mais queria era poder finalmente ir visitar Paul e a floricultura, que tanto sinto falta. Mas depois dessa tarde extremamente cansativa, eu só conseguia pensar em chegar em casa, deitar na minha cama e só levantar amanhã. Mesmo sabendo que não poderia fazer isso, pois tenho que cuidar da casa.

Hoje a tarde foi encantadoramente linda, e se eu ainda trabalhasse na floricultura teria a aproveitado muito mais, pois seria minha folga, já que é segunda-feira. O sol se sobressaiu às nuvens a maioria da tarde, e a temperatura ficou consideravelmente alta, comparada à outros dias. Se estivesse de folga, provavelmente iria levar Jade ao parque perto da nossa casa, talvez iríamos em uma sorveteria e depois podíamos até visitar nossos avós. Mas a realidade foi outra.

Ficar trancada dentro da empresa consegue ser bem chato as vezes, quase sempre na verdade. Eu apenas consegui ver o dia, por que vez ou outra precisava falar com meus chefes, e então acabava olhando pelas grandes janelas em suas salas. Confesso que sinto inveja disso, aonde minha mesa fica localizada, não há janelas. Por isso, nenhuma flor que eu coloquei ali sobreviveu. Alguns dias atrás apenas desisti de trazer um pouco de vida para aquele lugar, pois não estava dando grandes resultados.

Já são quase oito horas da noite então começo a preparar nosso jantar, e não me orgulho do que preparei. Apenas macarrão e alguns pedaços de frango. Eu tenho capacidade para fazer mais coisas, no entanto, eu necessito descansar. Quanto menos coisa para eu fazer, melhor.

Meu telefone que estava sobre a mesa, começa a tocar. E como sempre deixo tocar um pouco só para ouvir Sober do BigBang.

- Lisa?! Oi tudo bem?- digo quando ouço a voz empolgada de minha melhor amiga.

- Tudo sim, na verdade ótimo. Tenho que te contar tantas coisas!- ela fala muito rápido e muito alto também. -Eu estou saindo com Jungkook, você sabe né? Então, ele me pediu em namoro ontem!- ela termina gritando de felicidade.

- Okay, se acalma pequeno terremoto! Eu estou bem, obrigada por perguntar!- falo me sentando em uma das cadeiras em nossa cozinha. - Ainda bem que começaram a namorar, não aguentava mais Jungkook falar de você o dia todo!- digo revirando os olhos, mesmo sabendo que ela não saberia disso.- E aliás, nunca deixe de falar com ele, Jungkook fica louco quando você não o responde.

- Ele está tão apaixonado por mim! E eu por ele claro!- ela fala ainda animada.- Logo estarei indo na sua empresa, por que obviamente vou visitá-lo!

- Lisa, aquele é o trabalho dele, não pode simplesmente aparecer para dar uns beijos no patrão!- digo sorrindo.

- É verdade, mas eu posso mentir que estarei lá por trabalho!- ela diz como se tivesse sido a melhor ideia do mundo.

-Vocês podem se encontrar em tantos outros lugares!

Eu quero que Lisa seja feliz e que seu namoro de muito certo com Jungkook, mas o que eu realmente não quero é mais trabalho. Já consigo imaginar Jungkook o tempo todo perguntando quando Lisa chega, ou pedindo para realizar suas tarefas já que estará ocupado... com minha amiga!

- Sua chata!- ela fala.- Preciso ir, minha mãe está me chamando!

- Tudo bem, até mais!

 🥀𝐵𝑒𝑡𝑤𝑒𝑒𝑛 𝐹𝑙𝑜𝑤𝑒𝑟𝑠 𝑎𝑛𝑑 𝑇𝒉𝑜𝑟𝑛𝑠🥀 (Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora