🥀𝐽𝑖𝑚𝑖𝑛 𝑒 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠

491 77 17
                                    

🥀
"Estou perdido em meus próprios pensamentos, por isso é tão difícil tomar uma iniciativa".

Quarta-feira costuma ser meu dia favorito, mas vou confessar que hoje não é o caso. O dia está um caos, além de estar chovendo muito, vários problemas relacionados à empresa apareceram.

Rosé, que já está trabalhando comigo à quase três semanas, está tentando me ajudar como pode, mas sinto que ela não está bem comigo por perto. Era isso que eu temia. Tenho o péssimo hábito de afastar pessoas boas, e não é porque eu desejo isso, é simplesmente por que meu jeito atrapalha tudo.

Senti algo diferente quando conheci Rosé, talvez seja impressão, mas ela me causou sensações únicas, apenas por estar por perto. E é por esse motivo, por saber o quão incrível ela é, que não posso fazê-la se afastar ou sofrer. Ela é uma mulher incrível, não quero vê-la mal por minha causa.

Eu estava me deixando levar pela sua beleza, que não é pouca coisa. Rosé tem algo único, seu sorriso é provavelmente meu ponto fraco. Seus cabelos são convidativos, sempre que a vejo gostaria de por meus dedos entre seus fios macios. Seus lábios são minha perdição, é impossível olha-la sem imaginar nossos lábios se tocando. Acho que, ela por completa me deixa louco.

Além de todas essas características físicas, tem também um coração de ouro. É tão admirável o jeito como cuida de sua família. Rosé nunca deixou transparecer sua tristeza em não possuir mais a ajuda de sua mãe, ela é uma mulher forte.

Ela é apenas um sonho maluco que, precisa acabar. Não posso me deixar estragar sua vida, mas também não quero deixá-la ir em direção à Yoongi. Eu tenho um grande dilema, mas não sei como resolver.

— Jimin, onde está aquela planilha que deixei na sua mesa ontem?— paro de dar atenção aos meus pensamentos, e olho para Rosé mexendo em todas as minhas gavetas procurando algo.

— Rosé você sabe que eu perco tudo, não sei onde coloquei!— digo sorrindo para a mesma.

— Você tem que parar com isso, não sou vidente, como vou saber onde você enfiou essa planilha?— ela diz colocando as duas mãos na cintura e me olhando seriamente. — Jimin, você precisa ser cuidadoso.

— Eu sei. Desculpe por isso, eu ando muito ocupado e acabo perdendo minhas coisas.— coloco a cabeça entre as mãos. — Acho que preciso sair e me divertir um pouco.

— Se quiser posso ligar para Emma, quem sabe ela possa ajudar!— Rosé diz revirando os olhos.

Talvez seja esse o motivo dela estar tão "estressada" comigo. Eu acabei saindo com Emma no dia em que havia combinado de passear com Rosé. Não fiz por mal, mas sinto que se eu parar agora será melhor para ela.

Meus antigos relacionamentos deram muito errado. Acabei machucando quem eu mais amava, e por saber de tudo que Rosé já passou, não consigo imaginar fazê-la sofrer mas também é difícil controlar a vontade de ficar com ela.

— Eu não quero, obrigada. Eu estava pensando que você podia aceitar sair comigo...— digo sorrindo. E de novo, vou em direção ao lado contrário que estava pensando agora mesmo.

— Jimin, eu não quero ser mal educada, mas por favor não peça para sairmos novamente!— ela se senta na cadeira a minha frente. Seu cabelo hoje está preso em um coque solto, realçando a beleza de seu rosto. — Acho que estávamos nos distanciando da relação "chefe e funcionária".

— Não que isso seja um problema, já que com Yoongi você até o levou na sua casa!— digo revirando os olhos, enquanto me levanto e dou as costas para Rosé, assim observando a paisagem através da grande janela de vidro. 

Ciúmes? Provavelmente. Mas como evitar? Eu só não quero vê-la com outra pessoa, no entanto, tenho medo de seguir em frente com meus sentimentos e em algum momento destruir tudo.

— Com ele é diferente.— ela fala baixinho. —Não que eu precise te dar satisfações, mas, Yoongi apenas me levou até em casa e acabou ficando por causa de Taehyung.

— Por que você parece tão inalcançável?— viro meu corpo para ela.

— O quê?— ela arregala os olhos, e parece confusa.

— Nada, é melhor você ir. Preciso revisar algumas coisas, quando encontrar a planilha te entrego.— digo me sentando novamente. Rosé permanece confusa, mas concorda e se levanta.

— Tudo bem então. Se precisar, estarei a disposição!— ela sorri e saí pela porta escura de meu escritório.

Assim que a vejo sair, coloco minha cabeça entre as mãos e solto um longo suspiro. Ela é tão única. E isso me deixa desesperado, sem saber o que fazer.

Minha porta é aberta, mostrando um ser humano sorridente e feliz adentrando minha sala. Jungkook anda muito feliz ultimamente, já que começou seu primeiro namoro sério com a amiga de Rosé.

— Jimin, o que você prefere, jantar a luz de velas ou ir ao parque?— ele se senta na cadeira a minha frente e parece analisar as duas opções.

— Qual a ocasião?

— Nada demais, só vou sair com Lisa amanhã, mas ainda não sei onde levá-la.— ele sorri pensativo.

— Um jantar a luz de velas seria bom, as mulheres costumam gostar.— digo sorrindo para ele.

— Obrigada pela ajuda. E aliás, como vai com a Rosé? Já decidiu o que vai fazer?— ele me olha curioso.

— Ainda não. Eu gosto dela, mas e se der tudo errado?— coloco novamente minha cabeça entre as mãos e suspiro.

— É só você não assumir a versão Jimin babaca 2.0, e ficará tudo bem. Você precisa entender que seus outros relacionamentos não deram certo, por que simplesmente não quis. Caso realmente desejasse dar certo, você não teria sido o idiota que foi. —Jungkook fala revirando os olhos.

— Tenho medo de não conseguir.— digo.

— Até parece uma tarefa impossível não ser o idiota do ano. Jimin, se gosta tanto dela, vai lá e fica com ela. Mostra quem você é de verdade, aquele cara legal que conheço!— ele me encoraja. Sorrio para ele.

— Quando foi que você virou um ótimo conselheiro?— pergunto me levantando.

— Eu sempre fui.— ele se levanta também. — Vem cá, eu sei que quer um abraço.

— Idiota.— digo e o abraço.

Okay Jimin, você só não pode ser um idiota. Claro que vai dar tudo certo.

🥀🥀🥀
Hi My Little Angels
Tudo bom??
Gostaram???

Votem💫 e comentem💬

Amo vocês

XOXO

 🥀𝐵𝑒𝑡𝑤𝑒𝑒𝑛 𝐹𝑙𝑜𝑤𝑒𝑟𝑠 𝑎𝑛𝑑 𝑇𝒉𝑜𝑟𝑛𝑠🥀 (Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora