🥀
E parece que conhecer alguém que faz seu coração palpitar rapidamente, é o gatilho para a mudança!Não sei se sair com Jimin é algo correto a se fazer. Em todos os filme de romance sair com o chefe nunca da certo, então acho melhor não aceitar. Mas, talvez ia ser legal e divertido, poderia ficar mais próxima e me acostumar com ele, o que seria bom, pois vou trabalhar por um tempo com ele. À dúvida continua em minha cabeça, realmente não sei se aceito ou não. E também não tenho muito tempo para pensar, todo esse turbilhão de pensamentos está acontecendo em um único minuto. Jimin me olha como se já soubesse a resposta, e ao fim, não consigo resistir à esse sorriso. Se der algo errado, eu aguento as consequências.
— Claro.— digo sorrindo, e Jimin se desfaz em um lindo e largo sorriso.
— Pode ser amanhã, ao final do expediente?— ele pergunta. Acho que não haverá problema, em não passar na floricultura um dia apenas.
— Pode ser sim. Vamos aonde?— tenho que saber esse tipo de informação, para saber como me vestir.
Não posso ir de shorts e tênis em um restaurante extremamente chique, e também seria no mínimo estranho ir de vestido e salto, toda produzida, na sorveteria da esquina.
— Não sei bem ao certo, mas vai ser apenas um passei. Não precisa se arrumar muito, até por que vamos direto daqui.— como assim? Não vou poder me arrumar nem um pouquinho? Que ótimo!
— Ah entendi. Ta bom então.— digo, claramente preocupada.— Mudando de assunto, eu posso ir para a minha mesa já? Tudo está arrumado?— pergunto, pois Jimin me disse que precisavam trocar o computador e algumas coisas.
— Sim, pode ir. Ela está pronta pra você, e aliás, boa sorte!— ele disse se levantando e estendendo a mão para mim.
— Muito obrigada, chefe.— sorrio e aperto sua mão. Estou realmente muito feliz por ter conseguido tudo isso, eu tenho uma mesa!
Isso é muito importante para mim, é uma esperança de que a vida vai mudar, de que Jade vai conseguir realizar todos os seus sonhos, que também são meus.
—Tudo que tem que fazer, está em uma lista fixada no computador. Peço para que siga todos os passos, e se precisar de ajuda estou aqui, ou também pode me mandar e-mails pedindo socorro— ele ri— ou ainda, pode me ligar. Enfim, estarei aqui se precisar.— ele se senta novamente e sorri.
— Muito obrigada. Por tudo, pelo emprego, pela sua ajuda aqui, por ser tão educado e simpático comigo.— digo me curvando um pouco.
— O mínimo que eu podia fazer pela irmã de Tae. Agora pode ir, se divirta!— ele diz e sorri para mim.
Minha mesa é em forma de meia lua, preta e cinza, com alguns vasos de rosas vermelhas, que eu mesma coloquei. Coloquei também uma foto da família toda, com a minha mãe também. Ah e quanta saudade daquele dia.
Nós tínhamos ido pela primeira vez em um parque aquático. Estávamos admirados com tanta água e beleza do lugar. Fomos em cada escorregador que havia lá, e até mesmo uma montanha-russa que dava a volta no parque todo. Lembro como se fosse hoje, a felicidade da mamãe em ver sua família feliz. Ela morreu uma semana depois.
Dei uma olhada na lista de afazeres em meu computador, e não era nada muito complicado. Comecei pelo item número um, que era fazer algumas planilhas, com os dados dos últimos negócios fechados.
Uma mulher loira, com os cabelos longos até mais ou menos na cintura, não é asiática e é bem bonita, vem falar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🥀𝐵𝑒𝑡𝑤𝑒𝑒𝑛 𝐹𝑙𝑜𝑤𝑒𝑟𝑠 𝑎𝑛𝑑 𝑇𝒉𝑜𝑟𝑛𝑠🥀 (Pausa)
Fanfiction"SENDO REESCRITA" "𝑉𝑜𝑐𝑒̂ 𝑛𝑎̃𝑜 𝑡𝑒𝑣𝑒 𝑚𝑒𝑑𝑜 𝑑𝑜𝑠 𝑚𝑒𝑢𝑠 𝑒𝑠𝑝𝑖𝑛𝒉𝑜𝑠, 𝑝𝑜𝑟 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑒𝑢 𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑜!"