🥀𝑂 𝐶𝒉𝑒𝑓𝑒 𝑑𝑜 𝑀𝑒𝑢 𝐼𝑟𝑚𝑎̃𝑜

882 117 73
                                    

vestido que Rosé usou na festa está na mídia! Boa leitura.❗

🥀
"O amor pode estar escondido nos lugares mais improváveis."

Acho que eu nunca passei um dia todo cuidando de mim e apenas de mim. Até que não foi tão ruim como eu achei que fosse ser. Eu queria poder fazer isso mais vezes, mas infelizmente não posso.

As meninas aproveitaram para comprar várias roupas novas para mim, disseram ser o meu presente de aniversário adiantado. No começo não gostei muito, pois odeio que os outros gastem dinheiro comigo. No entanto, depois de tantas brigas, decidi apenas aceitar.

Fomos também em um salão de beleza. Fizemos as unhas, algumas hidratações no cabelo e na pele, além claro de pintar os cabelos. Mudar as vezes faz bem, não é?

Bom, eu estou num estado muito complicado. A ansiedade e nervosismo já estão tomando conta do meu corpo. E ainda são três horas da tarde, ou seja, tenho duas horas ainda para terminar de me arrumar.

Já estou praticamente pronta, falta só o vestido, que vou colocar mais tarde, para garantir que ele fique inteiro. Porque sinceramente sou desastrada o suficiente para rasgar ou sujá-lo, então é melhor prevenir. E também tem, o lindo salto alto que as meninas compraram pra mim. Se eu vestisse-o agora, com certeza não ia conseguir ficar em pé no jantar. Pois meus pés não estão acostumados com esse tipo de sapato, e creio que ficariam muito doloridos.

O importante é que não vou decepcionar Taehyung. Sei que esse jantar é muito importante para ele, então a última coisa que quero é estragar tudo, muito pelo contrário quero ajudar de todas as formas possíveis. Por isso deixei que as meninas me transformassem em uma nova Rosé, só por essa noite, para não deixar Tae passar vergonha, tendo como acompanhante uma menina desleixada e estranha.

Não. Eu não podia fazer isso com ele. Além do mais, Taehyung me falou que talvez vai ser promovido, então só posso ajudar dessa maneira, ficando apresentável.

O que realmente me assusta, são as pessoas que estarão nesse jantar. Pessoas do alto nível da sociedade, empresários de todos os ramos. Eu vou me sentir totalmente excluída e deslocada no meio desse tipo de gente. Uma das coisas que mais vão me deixar desconfortável é comer na frente de todos. É bem provável que só tenha aquelas comidas estranhas e nojentas que pessoas de classe alta comem, e eu me pergunto como vou comer um negócio daqueles? Eu não faço a menor ideia de como reagir à uma comida desse gênero.

Primeiro que as comidas que os ricos comem, não pode nem ser chamada de refeição. Vocês já viram a quantidade que vem no prato? É uma quantidade tão pequena que chega a ser engraçada.

Segundo, as comidas são horríveis. Dizem que é chique e refinado, só porque veio do outro lado mundo, ou do fundo do mar. Quer realmente saber? Estou nem aí pro lugar de onde a comida veio, eu presto atenção no gosto, apenas isso.

Terceiro, sinceramente porque tem que ser tão difícil de comer? A lógica é simples, se eu pedi aquela comida é porque eu quero come-la e não brigar com ela. Porque falando a verdade, parece que estamos travando uma guerra com a comida. E isso me irrita um pouco, pois eu amo comer, e odeio ficar olhando pra comida sem saber o que fazer.

Sorte que eu tenho amigas ricas, que à um tempo atrás me deram umas aulinhas de etiqueta, para que quando eu fosse jantar com a família delas desse tudo certo. Agradeço mentalmente à elas por isso.

—Rosé já está na hora de se vestir, se não vocês vão se atrasar! —Jisoo grita do sofá onde estava sentada.

—Já estou indo senhorita. —digo irônica. Ela me joga uma almofada bem na cara— Ei! Você vai estragar meu cabelo e maquiagem!

 🥀𝐵𝑒𝑡𝑤𝑒𝑒𝑛 𝐹𝑙𝑜𝑤𝑒𝑟𝑠 𝑎𝑛𝑑 𝑇𝒉𝑜𝑟𝑛𝑠🥀 (Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora