🥀
É tão errado querer? É tão errado amar você?Soube de umas conversas por aqui, sobre um Jimin totalmente diferente do que eu conheci. Me disseram que ontem mesmo ele demitiu uma mulher que apenas havia chegado atrasada. Não sei se consigo acreditar, Jimin foi super gentil comigo, me ajudou em vários momentos durante o dia, e conversou perfeitamente bem comigo. Realmente, não sei em quem acreditar.
Uma mulher chamada Min Soo, me disse que Jimin já havia ficado com ela, e que no início ela acreditava que ele estava se apaixonando por ela, no entanto, Min Soo contou que ele só a chama quando quer sexo, e hoje em dia ela aceita e sempre obedece aos seus pedidos. Assustador, mais uma das coisas que não dá pra imaginar que Jimin faria ou então uma mulher se submeteria à isso.
Hoje meu segundo dia de trabalho, passei na floricultura ajudar Sr. Paul abri-la. Quando cheguei vi uma cena que nunca aconteceu em todos os anos que passei ali, ele estava chorando junto às flores. Ele nunca chorou. Mesmo tendo centenas de motivos para isso, ele sempre me disse que aqui era lugar de alegria e que nunca seria derramado uma lágrima na frente das lindas flores, ou elas morreriam.
Sr. Paul nunca esteve com um semblante tão triste, as lágrimas desciam em pequena quantidade e lentamente. O que aconteceu?
- Bom dia Sr.Paul!- digo abrindo de vez a porta. Ele me olha assustado e seca suas lágrimas, vem em minha direção sorrindo.
- Bom dia minha pequena Rosa! Como está?- ele me abraça. Sinto que ele não está bem, eu preciso voltar!
- Estou bem! Por que o Sr. Alegria estava chorando?- pergunto tentando quebrar o clima estranho que estava no local.
- Chorando?! Só se for de alegria de ver minhas tulipas crescendo tão rapidamente. Lembra-te, ninguém derrama um sequer lágrima aqui.- ele disse sorrido e começa a terminar de colocar todas as flores no lugar correto.
- Quer ajuda hoje? Eu posso ficar se quiser Vovô!- quando o chamo assim, ele se derrete todinho e sempre faz o que eu quiser.
- Não pequena Rosa, vai trabalhar! Aproveite ao máximo a oportunidade que Deus lhe deu, nem sempre isso acontece!- ele diz ficando de costas para mim. Sr. Paul está triste e quem sabe, bravo. Tento pegar em seu ombro mas ele desvia ao meu toque.
- O que está acontecendo Sr. Paul?- pergunto suavemente.
- Vai embora Rosé!- ele falou com a voz um pouco embargada.
Desde que comecei a trabalhar aqui, Sr. Paul me chama de pequena rosa, e eu amo esse apelido, sempre amei. Por isso sei que, quando me chama pelo nome, é por que está bravo ou tendo uma de suas crises de pânico. Sim, ele sofre disso à alguns anos atrás, sempre foi muito difícil controla-lo e depois de um tempo aprendi que deixá-lo sozinho era o melhor caminho. E isso sempre funcionou, por que as flores o ajudavam. Espero que isso ainda funcione.
- Tudo bem eu entendi Vovô. Eu já vou indo, passo aqui a tarde!- digo. Ele não me responde, e nem mesmo me olhou. Sai da floricultura com o coração na mão de deixá-lo para trás.
E lá estava Taehyung me esperando na praça, e provavelmente vai querer me estrangular por ter demorado e feito ele se atrasar. Tae pode ter todos os defeitos mas sempre chega no horário certo em qualquer compromisso, odeia atrasos. E a cara que está fazendo para mim denuncia sua raiva.
- Bom dia irmãozinho do meu coração! Como está?- entro no carro sorrindo tentando amenizar as coisas. Como sempre...
- Nem vem tentar me agradar desgraça! Próxima vez vai ter que se virar para ir, por que eu não vou me atrasar!- diz, dando partida no carro.
- Eu tava ajudando o Sr. Paul. Ele teve uma crise de novo.- digo desanimada. Tae me olha preocupado, eles são quase tão próximos como eu e Paul.
- Espero que ele melhore, vou ir ver como ele está no almoço.- Tae diz olhando para a estrada concentrado.
- Que bom, assim ele não fica sozinho, eu vou ir a tarde.
Chegamos na empresa em pouco mais que vinte minutos, por que Taehyung veio praticamente voando com aquele carro. Como no dia anterior Tae vai para o outro lado, e eu entro pela porta da frente.
- Bom dia chefe!- digo ao entrar em seu escritório. Levo um susto em ver que ele estava com seus sócios ou amigos conversando. Limpo a garganta e mantenho a postura.- Bom dia senhores, desejam algo?
- Sem formalidades Rosé.- Jimin diz e sorri.- Vem deixa eu apresentar meu amigos que falei ontem.- ele levanta e sorri.
- Ah sim!- digo fechando a porta atrás de mim e dando passos lentos em direção à aqueles homens, eu estava me sentindo observada e estranha.
- Esse é Namjoon.- ele aponta para um que estava usando óculos e bem alto. Ele se curva razoavelmente para mim e eu faço o mesmo.- Ele é o cabeça, lembra?- balanço a cabeça em afirmativo sorrindo.- Jungkook, o mais novo e insuportável de nós.
- Mentira! Prazer em conhecê-la Rosé - ele sorri simpático e se curva. Ele tinha dentinhos de coelho, fofo.
- E por último Suga, que você já conhece.- ele diz revirando os olhos.
- Não me trate assim Jiminnie!- ele sorri provocando Jimin. -Prazer em revê-la.
- Meninos, já podem sair. Precisamos trabalhar não é!?- Jimin vai até a porta, abrindo-na.
- Até mais Rosé!- os três dizem antes de sair. Jimin fecha a porta e sorri pra mim.
- Eles parecem legais!- digo sentando na cadeira em frente a mesa de Jimin.
- É eles são!- ele disse. Jimin parecia inquieto, como se quisesse falar algo e não pudesse.
- O que está te preocupando?- pergunto o olhando, e oferecendo a ele a visão do meu melhor sorriso.
- É que eu estava pensando, será que v-você- ele faz uma pausa e respira fundo. -Será que você aceita sair comigo?
Oi?! Eu posso sair com ele? Eu não sei o que dizer, será que aceito? Faria mal? É apenas um encontro profissional certo? Como decidir uma coisa dessas?
🥀🥀🥀
Hi My Angels
Tudo bem?
Gostaram???Votem💫 e comentem💬
Amo vocês
XOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
🥀𝐵𝑒𝑡𝑤𝑒𝑒𝑛 𝐹𝑙𝑜𝑤𝑒𝑟𝑠 𝑎𝑛𝑑 𝑇𝒉𝑜𝑟𝑛𝑠🥀 (Pausa)
Fanfiction"SENDO REESCRITA" "𝑉𝑜𝑐𝑒̂ 𝑛𝑎̃𝑜 𝑡𝑒𝑣𝑒 𝑚𝑒𝑑𝑜 𝑑𝑜𝑠 𝑚𝑒𝑢𝑠 𝑒𝑠𝑝𝑖𝑛𝒉𝑜𝑠, 𝑝𝑜𝑟 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑒𝑢 𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑜!"