🥀
"E agora finalmente sinto minha vida tomando o rumo que sempre sonhei"Eu espero que tenha feito a coisa certa. Abandonar a floricultura nunca foi uma hipótese, mas agora saber que isso vai realmente acontecer parte meu coração em milhões de pedaços. Me sinto estranha por abandonar Sr. Paul, ele ajudou não só a mim, como também minha família, eu o considero como um segundo pai. Aos fins de semana tentarei ir até lá para ajudá-lo e fazer companhia, e quem sabe depois do trabalho eu consiga fechar a loja, não quero me desligar totalmente da floricultura. Flores são a minha vida, minhas melhores ouvintes, e pode acreditar, melhores conselheiras.
Sempre pedia ajuda à elas e de algum modo elas me atendiam. Vou sentir falta de sentir o aroma delas logo pela manhã, conversar na hora do almoço e até mesmo das despedidas, quando elas eram compradas.
Juro que não sou louca, eu só criei uma relação de amor e carinho com elas. Aquelas flores, principalmente as rosas, me mostraram que nem tudo são pétalas lindas e chamativas, a nossa vida muitas vezes apresenta espinhos pelo caminho, mas precisamos aprender a conviver com eles, assim como elas.
Eu aprendi a conviver com a morte da Mamãe, aprendi a lidar com o Papai bêbado o tempo todo. E minha vida é repleta de coisas boas também, meus irmãos são tudo para mim, e a cada conquista deles eu me sinto feliz. À floricultura é minha vida! Posso dizer que tenho uma vida equilibrada entre o ruim e o bom.
E falando sobre meu emprego na boate a noite, acabei perdendo realmente o emprego. Mas, com o salário que vou ganhar trabalhando para o Jimin, vai compensar minha demissão. E me sentir livre e longe daquele lugar é a melhor sensação do mundo.
Eu teria que sair mais cedo de casa, e conversar rapidamente com o Sr. Paul antes de ir trabalhar com Jimin. Pois eu e Taehyung chegamos super tarde do jantar, e não daria tempo de avisa-lo sobre minha demissão.
Acordo as 6:00 AM para me arrumar, estou ansiosa pare o meu primeiro dia de trabalho, sei que vou me dar bem, mas ainda sim, me sinto nervosa. E às 07:00 AM estava pronta, e teria que correr até o ponto mais próximo de ônibus para ir até à floricultura.
Seu horário de início é as 07:00 AM, ou seja ela já estaria aberta quando eu chegasse. Avisar em cima da hora parece-me horrível, e na verdade é. Ele é um senhor, não pode cuidar de tudo sozinho, mas é uma oportunidade tão boa, que não posso deixar passar.
Cheguei na floricultura vinte minutos depois dela ter sido aberta. E lá estava Sr. Paul, dizendo bom dia para as flores e com um carinho especial para as suas margaridas. Ao abrir a porta o sino posto à cima toca, ecoando por todo local. Ele olha em minha direção e sorri da melhor maneira possível. Estou começando a me arrepender da minha decisão!
- Oh pequena rosa, você chegou! Estávamos sentindo sua falta.- ele diz animado. Sim meu chefe é um velhinho fofo, mas tem seus dias ruins em que fica ranzinza.
- Também estava com saudades. Mas eu já vou ter que sair.- ele me olha com a expressão intrigada.- Sr Paul, sei que é difícil, até porque, para mim também está sendo, mas vou sair da floricultura. Me desculpe.- seus olhos murcham no instante em que falo.
- Vamos sentir saudades Rosé, mas aqui não era seu lugar. Você merece mais, merece o mundo. E você vai conseguir, aposto que achou um ótimo emprego não?- ele se anima, mas sei que no fundo ele não está bem.
- Sim, é uma ótima proposta. Mas vou passar todos os dias aqui, não vou aguentar ficar londe de vocês!- sorrio.- Obrigada por tudo Sr. Paul!- o abraço com toda força. Sei qe sempre verei ele, mas me sinto estranha em não poder mais passar o dia todo ali.
- Obrigada você pequena. Será sempre bem-vinda aqui! Você sabe que essa é a sua casa.- ele diz com um sorriso terno nos lábios.
E foi assim que uma parte importantíssima da minha vida se encerra. Por mais que sempre estarei indo na Floricultura, não será a mesma coisa. Minha experiência lá foi concluída, está na hora de seguir para a próxima. Terminei de me despedir e esperei Taehyung, já que ele me buscaria na pracinha em frente à floricultura.
- Bom dia maninha!- Tae diz, quando me vê sentada no banco da praça.- Entra logo, não posso ficar parado aqui uma eternidade!- meu irmão fala sem paciência.
- Já entrei, chato!- digo colocando o sinto. Tae acelera pelas ruas de Seul, até por que, a empresa fica do outro lado da cidade.
Meia hora depois, chegamos ao nosso destino. E caramba que lugar gigantesco, eu já imaginava pelo tamanho daquele jantar. Taehyung me deixa na entrada, pois ele tem que estrar pela parte de trás, não me explicou o por que disso. Bom, o jeito é enfrentar os novos desafios. Vai lá Rosé, você consegue!
Quando eu disse que esse lugar era gigantesco eu realmente não estava mentindo! Por dentro, parece ainda maior. Tudo em tons de cinza, preto e branco. À decoração não fica muito atrás da beleza dos móveis cinzas, ela conta com alguns vasos de plantas geralmente verdes, há apenas uma flor, uma tulipa roxa. Ela me chamou a atenção por ser o único ponto colorido em uma imensidão cinza.
- Eram as favoritas da minha mãe.- ouço uma voz masculina, já conhecida por mim.- Bom dia Rosé, que bom que veio.
- Bom dia Jimin! Ela é linda, sua mãe tem bom gosto.- digo sorrindo.
- Ela tinha. Minha faleceu ano passado.- o olho assustada.
- Eu sinto muito.- o olho com ternura, a fim de passar alguma segurança.
- Foi difícil pra mim. Desde então isso aqui virou cinzas, mas eu tinha que deixar algo pra ela aqui. Escolhi as favoritas dela. Antes a empresa era cheia de tulipas roxas.- vejo a tristeza em seu olhar. Queria poder consola-lo, mas sinto que não tenho intimidade pra isso.
- Eu entendo, eu perdi minha mãe também. Sei o quanto é difícil.- ele me olha surpreso e sorri. Ele está adorável hoje, não sei se é o momento, mas seu sorriso me passou tranquilidade.
- Acho que temos mais em comum do que eu imaginava.- ele sorri.- Vamos nos dar bem. Venha vou passar tudo que você terá que fazer, a partir de hoje.
🥀🥀🥀
Hi my angels
Tudo certo?
Gostaram??Votem💫 e comentem💬
Vocês gostam de Liskook? Se sim, tenho outras duas histórias! Dêem uma olhadinha amores💜
Amo vocês
XOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
🥀𝐵𝑒𝑡𝑤𝑒𝑒𝑛 𝐹𝑙𝑜𝑤𝑒𝑟𝑠 𝑎𝑛𝑑 𝑇𝒉𝑜𝑟𝑛𝑠🥀 (Pausa)
Fanfiction"SENDO REESCRITA" "𝑉𝑜𝑐𝑒̂ 𝑛𝑎̃𝑜 𝑡𝑒𝑣𝑒 𝑚𝑒𝑑𝑜 𝑑𝑜𝑠 𝑚𝑒𝑢𝑠 𝑒𝑠𝑝𝑖𝑛𝒉𝑜𝑠, 𝑝𝑜𝑟 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑒𝑢 𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑜!"