🥀
Ter irmãos mais novos, pode ser uma boa ajuda. Digo por experiência própria!Acho que essa foi a pior noite da minha vida, na verdade tenho certeza. Hoje todos decidiram que não queriam me deixar dormir e descansar. Primeiramente, eu estava pensando em Jimin, eu sei que é errado mas, os pensamentos vêm e eu não consigo controla-los. Quando eu não consigo parar de pensar em algo, meu sono desaparece, e eu simplesmente fico deitada vendo as horas passar. No entanto, duas horas da manhã resolvi que deveria trancar qualquer pensamento e esvaziar a mente, mas nem tudo sai como o esperado. Jade passou mal, foi no meu quarto pedir ajuda, ela estava vomitando e com muita dor no estômago. Tive que auxilia-la, e isso tomou parte da noite que ainda me restava.
Jade acordou ruim ainda, só não está vomitando, porém não poderá ir a escola. O grande problema disso, é que não posso deixá-la com ninguém. Meu pai é um bêbado louco, sem condições de cuidar de alguém. Minhas amigas estão todas ocupadas em seus trabalhos. E a mãe de Lisa que sempre cuida da Jade, não pode durante o dia, pois ela trabalha ajudando seu marido. Minha única escolha foi levá-la comigo para a empresa. Sei que talvez isso resulte na minha demissão, mas eu precisava fazer alguma coisa, e eu consegui pensar apenas nisso. Se acaso Jimin não gostar, eu volto para casa e não trabalho hoje.
— Jade levanta, precisamos ir. Taehyung já está saindo e temos que pegar carona com ele.— digo chacoalhando a menina preguiçosa a minha frente.
— Rosé, eu não quero ir.— ela diz manhosa.
— Quer ficar com o papai?— ela me olha assustada negando com a cabeça.— Então levanta! Lá vai ser legal.— digo tirando as cobertas que estavam sobre ela.
Depois que finalmente consegui tirá-la da cama, fiz um achocolatado para ela ir tomando no caminho, e também fiz um sanduíche pra mais tarde. Taehyung já estava lá fora, fazendo o maior do escândalo.
— Já estamos indo, seu chato!— digo enquanto saio de casa tentando equilibrar minha bolsa, as coisas da Jade e o lanche que fiz para ela.— Nós teríamos feito tudo isso mais rápido, se um certo alguém nos ajudasse!— digo passando por ele e tirando a língua para o mesmo que revira os olhos.
Chegando na empresa, como sempre Taehyung não estra pela porta central. Ele se despede de mim e da Jade e some na multidão de pessoas chegando para trabalhar. Jade olha tudo impressionada, exatamente como eu a primeira vez que vim aqui. À estrutura gigantesca nos assusta, é como se as pessoas daqui fossem horríveis, essa foi minha primeira impressão.
Quando entro com Jade na empresa, obviamente vários olhares são depositados em nós, ela então se encolhe ao meu lado percebendo isso. Espero que Jimin não se importe tanto, pois isso não irá acontecer sempre.
— Com licença Jimin.— digo entrando em sua sala. Ele sempre chega cedo, o que me admira, os outros sempre chegam mais tarde.
— Entre Rosé!— ele diz sorrindo. Jade está atrás de mim, com medo do homem a minha frente.
— Eu trouxe minha irmã hoje— entro na sala de mãos dadas com Jade.— Sei que não é o certo, mas ela estava doente e eu realmente não tinha com quem deixá-la.— digo calmamente observando sua expressão.
— Que fofa! Não tem problema, desde que não interfira no seu trabalho.— ele diz sorrindo para Jade. Jimin se levanta e vai até ela, se abaixa para ficar na sua altura.
— Como é seu nome pequena?— ele pergunta sorridente.
— Meu nome é Jade!— ela diz empolgada. Claramente, ela já está se adaptando ao local e também a Jimin.
— Que lindo seu nome. O que você acha de irmos ao mercado comprar alguns doces pra você?— ela me olha curiosa.— Sua irmã pode ir junto.— ele sorri para mim.
—Vamos então!— ela sorri e abraça-o.
— Desculpe incomodar, não precisava fazer isso por nós!— digo enquanto saímos da empresa, com todos os olhares em nós novamente.
— Temos que destrai-la de alguma maneira né?! Doces sempre ajudam.— ele ri enquanto fala.
Jimin comprou diversos doces, de todos os tipos para Jade, que com certeza está explodindo de tanta felicidade. Quando voltamos para a empresa todos os outros sócios já haviam chegado, e mais uma festa se iniciou.
— Ah meu Deus, quem é?!— Jungkook foi o primeiro a perguntar quando viu Jade.
— Pessoal essa é Jade, a irmã de Rosé, ela vai ficar conosco hoje, tratem-na bem!— ele diz enquanto oferece mais uma bala de cereja para ela que aceita sorridente.
— Ela é muito fofa! Oi Jade, eu sou Jungkook, o mais bonito daqui!— ele diz oferecendo a mão para ela. Jade a aperta envergonhada.
— Não é não, ele é mais!— ela fala apontando para Jimin que sorri convencido.
Todos se apresentaram e brincaram com ela. O dia todo Jade, ficou trocando de sala, às vezes com Namjoon, ou com Jungkook e até mesmo com Yoongi ela passou um tempo. Jimin decidiu que sairíamos mesmo assim, pois ele queria levar Jade tomar sorvete. Sinceramente foi um alívio para mim, eu estava realmente nervosa com esse encontro.
— Vamos?— Jimin pergunta quando o expediente finalmente acaba.
— Vamos. Jade diz tchau para os seus mais novos tios!— digo sorrindo.
— Tchau tio Kookie, tchau tio Nam e tchau tio Suga. Amo vocês!— ela diz abraçando os três. E obviamente, eles quase explodem ao ver tanta fofura, minha irmã consegue ser muito fofa mesmo.
— Já estou com ciúmes Jade!— Jimin fala fazendo biquinho.
— Eu também amo você, Jimin.— ela vai até ele e o abraça.
Depois das despedidas, Jimin nos leva para uma sorveteria do outro lado da cidade. Ela se chama Sweet Pink, e é linda tanto por fora quanto por dentro. À decoração é toda em tons de rose e branco, e tudo parece extremamente organizado. Escolhemos nossos sorvetes e sentamos em um lugar de frente para a janela, onde temos uma linda vista, do campo. Estamos na primavera, então todas as árvores estão floridas.
— Vocês namoram?— Jade pergunta para Jimin. Me afogo com o pouco de sorvete que havia posto na boca, e começo a tossir enlouquecidamente. Jimin apenas ri da minha situação.
— Vou contar um segredo posso?— ele pergunta para Jade. Ela acente e se senta ao seu lado.—Ainda não, mas acho que logo seremos da família.— ele fala baixinho mas mesmo assim escuto. Preferi não falar nada, até porque não saberia o que falar.
— Rosé, eu acho que vocês deveriam casar. Você já está encalhada!— Jimin solta uma gargalhada, fazendo com que todas as pessoas presentes ali, nos olhasse.
— Eu não estou encalhada.— rio da situação.
— Se não está, é porque você está namorando o Jimin!— ela diz sorrindo.
— Jade! Come o seu sorvete e chega disso, certo?— digo acabando com esse tipo de assunto.
—Não estrague a brincadeira dela!— Jimin diz rindo.—Ela só está deduzindo um possível futuro!
🥀🥀🥀
Hi My Little Angels
Tudo certo?Votem💫 e comentem💬
VOCÊ ESTÁ LENDO
🥀𝐵𝑒𝑡𝑤𝑒𝑒𝑛 𝐹𝑙𝑜𝑤𝑒𝑟𝑠 𝑎𝑛𝑑 𝑇𝒉𝑜𝑟𝑛𝑠🥀 (Pausa)
Fanfiction"SENDO REESCRITA" "𝑉𝑜𝑐𝑒̂ 𝑛𝑎̃𝑜 𝑡𝑒𝑣𝑒 𝑚𝑒𝑑𝑜 𝑑𝑜𝑠 𝑚𝑒𝑢𝑠 𝑒𝑠𝑝𝑖𝑛𝒉𝑜𝑠, 𝑝𝑜𝑟 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑒𝑢 𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑜!"